5° • She ¡

119 26 11
                                    

- Então ele gosta de você mesmo. - Seyoung falou, me encarando pela tela do meu computador.

- An? Não! O Hui gostando de mim?! Você só pode estar brincando, Seyoung.

- Isso explica porque ele foi o primeiro a se oferecer para te levar para a enfermaria daquela vez. - falou, sorrindo com a lembrança.

- Deixando isso de lado, - resmunguei, tentando trocar de assunto. - Como vão as coisas com o Hyunggu?

- Bem, ele está se saindo muito bem em anatomia.

- Estou falando de vocês dois, não dos estudos. - expliquei. 

- Nós dois? Como assim? - A Zhou  perguntou, confusa e alguém bateu na porta do quarto, que ela dividia com uma menina de outro curso. - Espera um pouco, vou ver quem é.

- Fique à vontade.

A observei ir até a porta e quando ela se abriu, um garoto estranho apareceu lá. Eu não ouvia o que eles falavam, mas podia ver a expressão feliz no rosto do garoto. 

Tirei um print da tela. 

Seyoung entregou algo para ele e depois de um tempo fechou a porta. Quando ela se sentou na cadeira na frente da câmera novamente eu não limitei meu tom de voz.

- Quem era aquele?! Você está traindo o Hyunggu?! Seyoung, o que você tem na cabeça?!

- Ah Miki. - Ela revirou os olhos. - Vai catar coquinho vai.

Oh!

- O que?! Você nunca usou esse tipo de palavreado comigo antes!!

- Vou desligar. Tenho que estudar.

- Não! Nós ainda não terminamos de falar! Seyoung! Seyoung!

Ela desligou a chamada, me deixando aos berros com a minha própria imagem.

Não pode ser real. Eu fiz de tudo para eles ficarem juntinhos após o colégio e agora a Seyoung está traindo o Hyunggu com um universitário qualquer. Ah não! Não no meu turno!

Abri o print e o Facebook da Seyoung ao mesmo tempo. Ela só compartilhava piadas de velho desde que começou a trabalhar com o senhor Choi na farmácia, mas havia uma foto inusitada no meio daquelas piadas horríveis.

Ela e o garoto da chamada de vídeo. Os dois estavam lado a lado na frente de uma exposição de algo que eu não sabia o que era, mas que parecia ser viscoso e nojento.

Entrei no perfil do garoto e descobri que ele se chamava Xu Minghao.

- Essa não! A mãe da Seyoung é chinesa. Ela é meio chinesa. Esse cara é chinês. O Hyunggu pode estar em perigo! Oh my Gosh!

Comecei a fazer meu trabalho de detetive, entrando no site da faculdade deles para descobrir onde ficava o alojamento para estudantes e enfim, o número do dormitório do novo amiguinho da Zhou.

32.

- Você já era meu chapa! Vou te capar! 

- Miki, está tudo bem? - Hyuna abriu a porta e espiou dentro do quarto. - Nós ouvimos você gritando. 

Hyojong botou a cabeça pela fresta da porta também e eu me levantei.

- Não! É uma emergência! Não vou poder trabalhar hoje!

- Vai ser descontado do seu salário. - A mais velha avisou e eu assenti.

Comecei a jogar tudo que eu precisava dentro da minha bolsa de carteiro. 

- Para onde você vai? - Hyuna perguntou.

- Para a Universidade de Kangjoun.

- Mas fica tão longe. - Ela murmurou. - Você vai de ônibus?

- Não, de lambreta.

Os dois começaram a rir da minha resposta e eu olhei para eles séria.

- Você falou brincando, né? - A Kim perguntou.

. . .

- E aí MJ! Eu soube que você tem uma lambreta!

- Não vou te emprestar. Você nem pode dirigir.

- Claro que posso! - Mostrei minha habilitação para motos.

- Sua burguesinha. - Sorri contente. - Vai levar quanto tempo?

- Volto amanhã cedo.

- O que eu ganho em troca? 

- Um lanche de graça. - Ele levantou uma sobrancelha. - Dois lanches de graça.

Silêncio.

- Dois lanches de graça e o tanque cheio! 

- Tudo bem. - Ele cedeu. - Mas vê se não acaba com ela.

- Não se preocupe! Eu sou fera!

. . .

Subi na lambreta e dei a partida.

- Eita lasquera! - comemorei contente, coloquei o meu capacete e os meus óculos escuros.

Acelerei para sair do lugar, esbarrei no meio fio e caí na calçada.

Levantei depressa, porque vai que o MJ está me vigiando, e dei um check up na potranca.

- Ainda bem. - suspirei aliviada, depois de constatar que não tinha arranhado.

. . .

Depois de quatro horas de viagem, estacionei o meu veículo perto da moradia estudantil, onde a Seyoung passava os seus dias felizes com o novo amiguinho, ao invés do Hyunggu.

Andei uns quinhentos metros e depois voltei correndo, porque tinha esquecido a chave na lambreta.

Entrei na moradia estudantil com minha cara de pau e segui procurando pelo dormitório da minha linda amiga. Bati na porta delicadamente e como ninguém me atendeu em dois segundos, comecei a socar ela.

- O que foi ó? - Uma garota estranhamente bela me atendeu. - O que você quer?

- Quero a Seyoung agora, na minha mesa. 

- Ela saiu. Deve ter ido para o quaro do amigo dela.

- Que amigo?! - perguntei, nervosa.

- Sei lá. Acho que o do 32!

Oh nous.

Saí correndo desesperada e entrei na parte masculina dizendo para mim mesma que estava tudo bem. Quando cheguei na frente do 32, tirei a nerf que eu havia trazido da minha bolsa e chutei a porta.

- Acabou a palhaçada! - berrei, ao notar que ela se abriu. - Ninguém vai atrapalhar meu shipp! Toma bala!

Apontei a mira para o casal se agarrando na cama e fiquei vermelhinha ao ver que era a Seyoung e o Hyunggu.

- Ops! Errei o quarto! - fechei a porta. - Continuem!

Tentei fugir, mas esbarrei em um poste.

- Ahá! Xu Minghao! - berrei ao reconhecê-lo. - Tentando atrapalhar os pais dos meus afilhados! Toma bala!

Atirei no mamilo direito dele e o garoto se inclinou, colocando a mão no local.

- Ai foi mal. - Me compadeci da dor dele, colocando a mão na minha teta também.

- Miki. - Seyoung saiu do quarto me procurando. - O que está fazendo aqui?

- Você conhece essa maluca, Seyoung? - O chinês questionou.

- Miki? - perguntei, me fazendo de sonsa. - Que Miki? Meu nome é Albertina.

- Eu que te dei esses óculos de aniversário. - A Zhou cruzou os braços.

Droga, eu tinha esquecido que ela é inteligente.

Sorri nervosa e ganhei um abraço.

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora