42° • She ¡

45 9 2
                                    

Abri os olhos e me deparei com as costas nuas de alguém. 

- Ah... - pisquei algumas vezes, tentando entender onde eu estava. - AAAAH! - gritei, saindo de cima da pessoa, que estava dormindo em baixo de mim. - Puta merda, Hui!

Fiquei em pé na cama e vi que ele estava só de cueca.

- Hui! - berrei. - Desgraçado! O que está fazendo na minha cama?!

Chutei ele, que gemeu, mas não acordou.

Olhei em volta e vi que eu não estava no meu quarto e sim no dele.

O que aconteceu? Por que estou aqui? Eu não me lembro de nada!

Olhei para o meu corpo e vi que eu estava usando minhas roupas e os shorts da Hyuna. Limpei a baba seca que estava no meu queixo e me sentei na cama, sentindo minha cabeça doer.

- Eu bebi? Espero que não tenha passado muita vergonha. - pensei alto, enquanto encarava o Lee dormindo. - Hui! Ei!

Balancei ele.

- Só mais cinco minutos, mãe. - resmungou, de cara feia.

- Não sou sua mãe! - berrei, o fazendo abrir os olhos.

- Miki! - Ele se sentou na cama, me encarando de olhos arregalados. - O que está fazendo no meu quarto? Cadê minhas roupas? - Ele abriu a boca, chocado. - Você violou meu corpinho!

Eu vou matar ele.

Comecei a bater nele.

- Ai, ai, ai, ai.

- Por que vocês já estão acordados? - Nicha se levantou do tapete ao lado da cama, com o cabelo todo torto.

Ela estava com o rosto inchado e mal conseguia abrir os olhos para nos encarar.

Hui puxou o cobertor que estava na cama para cobrir o corpo dele, como se fosse uma donzela envergonhada.

Nós dois ficamos encarando a garota, que piscava para nós. Ela se deitou no tapete de novo e fechou os olhos.

- NICHA UNNIE! - a chamei, desesperada. - POR QUE ESTAMOS AQUI?! UNNIE?! EI! ACORDA!

. . .

Quando finalmente convencemos Yontararak a se levantar com a gente, nos surpreendemos ao encontrar Hyojong dormindo no sofá da sala e Hyuna fazendo café.

Ela avisou que Seohyun e Hyebin estavam no meu quarto e eu fui lá espiar, só para pegar as duas roncando igual dois tratores.

A Hyebin está babando no meu travesseiro!

Tentei não pensar nisso enquanto tomava o café que a Kim havia me oferecido. Estávamos sentados no balcão da cozinha e Nicha era a única que tinha disposição para comer, já que estava montando um sanduíche enorme com os ingredientes dos X.

- O que rolou? - Hui perguntou.

- Vocês beberam e ficaram mais animados que o normal. - Hyuna contou.

- Animados como? - perguntei.

- Vocês participaram da brincadeira da salsicha.

- Que? Que brincadeira é essa?

- O que a gente fez com a salsicha? - O Lee perguntou de olhos arregalados.

- Colocaram no rolo. - A Kim respondeu, servindo mais uma xícara para nós.

- Que rolo? - perguntamos juntos.

Ela foi atrás do celular e abriu um vídeo para mostrar para nós.

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora