15° • She ¡

102 22 3
                                    

- Uma caça a um fantasma? Isso parece coisa de criança. - Taeyong resmungou e depois colocou a mão na frente da boca para bocejar. 

Ele parecia estar com sono. As aulas deviam estar consumindo ele completamente.

- É só para nos divertirmos um pouco. - expliquei, sorrindo. - O Jaehyun também vai.

Com a menção do rapaz, o garoto a minha frente pareceu acordar totalmente.

- Ah, eu fui na casa dele hoje de manhã. - falou, entrando dentro do apartamento dele e eu fiquei na porta o esperando.

- É mesmo? - perguntei, tentando fazer com que ele falasse mais.

- É. Ele tem dois cachorrinhos tão fofos. - Soltou uma risadinha animada.

Ele está falando do Furacão e do seu amigo gigante? Fofos? Impossível.

- Aham, já os vi. - acrescentei. - Eles quase comeram o cachorro que eu estava levando para passear.

- Você passeia com cachorros?! Sério?! - Ele veio correndo até mim com os olhos brilhantes. - Deixa eu te ajudar!!!

Onde é que eu me meti? Será que é uma boa ficar entre o amigo perturbado do Hui e o Louco por animais do prédio?

Vi que o mais velho já estava de sapatos e também com um casaco. Tentando não perder mais tempo do que já havíamos perdido, eu disse que ele podia me acompanhar sim e isso rendeu um garoto extremamente sorridente me acompanhando até a faculdade.

Recebi uma mensagem do Hwitaek avisando que eles estavam no bloco D. Eu e Taeyong seguimos a pé até lá. Haviam poucas pessoas na rua e tudo estava no maior silêncio. Perto do pátio da faculdade senti algo passar por cima do meu pé.

Dei um grito estridente ao ver uma coisa preta sair correndo para o bueiro.

- Calma. Era só um ratinho. - O Lee me confortou, com um sorriso meigo.

- Ratinho? Tinha quase trinta centímetros!

- Ah, mas você está contando com o rabinho...

- Sem o rabo, ele ainda seria grande demais!

O garoto riu das minha palavras e nós continuamos nosso caminho até a entrada do bloco. Taeyong empurrou a porta e constatou que estava aberta.

- Tem um pessoal que fica aqui até quinze para meia-noite. - avisei.

- Vamos nos esconder, então? - Ele perguntou. - Para esperar todo mundo sair?

- Esse é o plano.

- Mas aqui não tem câmeras de segurança?

Apontei para a câmeras nos cantos.

- Até tem, mas não pegam e se você reparar nas rachaduras nas paredes, vai entender porquê. Parece que está caindo aos pedaços. Li que talvez receba uma reforma ano que vem.

Ele olhou em volta, preocupado.

- Vamos nos esconder em alguma sala, antes que nos achem. - falei, indo devagar até o corredor e espiando para ver se não tinha ninguém lá.

Fiz um sinal com a cabeça e Taeyong se aproximou de mim. 

- Eu já tive aulas aqui, no começo do meu curso. Tem um lugar perfeito para nos escondermos aqui perto.

- Faça a frente, soldado. - sussurrei e o garoto pareceu achar divertido minha frase.

O segui pelo corredor vazio até uma porta de correr. Quando entramos lá, constei que se tratava de um laboratório de biologia.

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora