24° • He ¡

72 20 4
                                    

No dia seguinte ao da nossa dura batalha contra a senhora Jason, parecia que tínhamos voltado à rotina normal se não fosse pelo convite de Miki para que nós dois fôssemos ao apartamento number 10.

O dia tinha tudo para ser perfeito...

Se tinha um pessoal de quem eu não gostava na faculdade inteira, eram aqueles três. A turma de jornalismo do mesmo período que eu frequentava era a pior de todas! Se ainda usássemos jornal, eles com certeza fariam um para espalhar tudo que sabem sobre os outros.

- Tem mesmo que ser com eles?

- Quem você acha que sabe tudo o que acontece na faculdade e no prédio, Hui?

- O Hyojong hyung.

- Por que? - Miki perguntou, confusa.

- Ele não engana ninguém. Ele é do mal.

A garota bateu na porta e quem nos atendeu foi Yuqi, uma jovem ruiva e sorridente. A aparência de moça simpática escondia sua personalidade sádica e cruel.

- Não vão me capturar vivo! - gritei, apontando para ela e comecei a sair correndo, mas a Gil me segurou pela gola da camiseta. - Droga.

Ela entrou me arrastando e fez eu me sentar no sofá.

- E então? - Jimin apareceu na sala, acompanhada de Lucas. - Vai mesmo levar isso adiante?

Pelo que Miki falou para mim, ela já tinha conversado com o trio maligno por telefone. Tinha explicado pelo que passamos no bloco D.

- Sim. - A garota respondeu e a criatura maligna abriu um sorriso. - Vamos conseguir o acesso as câmeras de segurança do prédio.

Abri a boca surpreso.

- Mas porque precisa da gente para isso? - Yuqi perguntou.

- Preciso que a portaria fique vazia por um bom tempo para mim.

- Uma distração? - Lucas indagou e o meu amorzinho assentiu.

Sinto que estou dentro de uma daquelas histórias bobas de espionagem.

- Vamos ver o que conseguimos fazer. - Jimin falou, com as mãos na cintura. - Na verdade, acho que tenho uma boa ideia, mas não vai ser fácil preparar ela.

- Conto com vocês. - Miki passou a bola para eles e se aproximou de mim. - Vamos, Hui?

- Amém. - sussurrei e abri a porta.

- Até mais. - A Gil se despediu e Park Jimin veio beijar o rosto dela.

- Até mais, querida.

Estreitei meus olhos para a mais velha e quando Miki se virou de costas para ela, a garota me lançou um sorriso torto.

!!!!!

- A Hyuna deve estar P da vida que a gente não chegou ainda para trabalhar.

- Que nada. - respondi Miki, a seguindo no corredor.

. . .

- Eu tô P da vida! - Hyuna gritou. - Poca demora né?

Me escondi atrás da Miki.

Hyojong se aproximou de nós de fininho.

- Ela está de TPM. - sussurrou, para que só nós pudéssemos ouvir.

- Mas a gente mora com ela há tanto tempo e nunca vimos ela assim. - A Gil rebateu.

- É que dessa vez parece que mandaram ela refazer boa parte do TCC dela, então ela está pistolinha.

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora