Curti a foto de Jinjin com as roupas que Hyuna tinha levado para ele e soltei um risadinha.
Então foi por isso que ela se interessou tanto pelo número de seguidores dele. Queria um meio para mostrar seus modelitos para os outros.
Bom, acho que Jinjin não pode reclamar, já que vai ganhar um look estiloso atrás de outro.
- Hui, você fez a tarefa? - Jaehyun perguntou, se sentando na mesa do refeitório onde eu estava.
- Que tarefa?
- A de física.
Arregalei os olhos.
- Me passa, pelo amor de GD!
- Eu não fiz, seu idiota. Achei que você ia fazer.
- Eu esqueci completamente. - admiti.
- É. - O Jung abriu um sorrisinho de lado. - Tava com a cabeça na Gil, né?
- Sempre, né? - admiti. - Mas dessa vez é mais complicado.
- Por que?
- Hoje vamos fazer uma faxina no apê porque os amigos da Miki vão chegar no final da noite.
- Que legal! - Jaehyun exclamou, fechando o caderno de física.
- Não é legal. - o corrigi.
- Que mal! - Ele dramatizou, falsamente. - Qual o problema com os amigos dela? Você não gosta de algum?
- Eu conheço dois. - ergui dois dedos. - Seyoung e Hyunggu, o casal saúde. Os dois estudavam comigo. O terceiro eu não sei quem é, mas sei que é um rapaz. E se for o novo crush da Miki? Ela leva esse negócio muito a sério, pode ter obrigado os amigos a arrastarem ele para cá.
- Acho que você está exagerando. A Miki tem olho ruim para macho. - falou, sorridente. - O Eunwoo, por exemplo, já tinha um homem. E você, meu amigo, é um idiota.
- Você me adicionou na lista de macho ruim porque acha que ela gosta de mim?
Será?
- Ela tem que gostar para ficar te aturando. - Ele cruzou os braços. - Ninguém te aguenta.
- Jaehyun, você não está sendo muito legal agora.
- Tô te falando. Ela tá na sua.
- Não sei, não. - resmunguei, contrariado.
- Faz um teste.
- Que teste, seu doido? - perguntei.
- Huuum.
. . .
Passei hidratante nos meus braços e na minha barriguinha sexy, prendi bem a toalha na cintura por cima da minha cueca do Bob Esponja e esperei quieto.
- Tem alguém no banheiro? - Ouvi a voz de Miki.
- Acho que não. - Hyuna respondeu.
Esperei mais um pouco e vi a maçaneta girar.
Mas o que eu estou fazendo?!
Miki entrou, segurando uma penca de produtos de higiene e parou ao me ver de toalha, reluzindo sob a lâmpada incandescente do banheiro por conta do meu hidratante de frutas vermelhas.
Ela me olhou de cima a baixo e saiu do banheiro, fechando a porta.
Só isso?!
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ Hui
FanfictionGil Miki mudou-se da sua cidade para começar a sua faculdade e com ela uma vida nova. Por sorte, conseguiu alugar um quarto no apartamento de um casal simpático. O problema é que há três quartos neste apartamento e um deles está sendo ocupado por L...