De alguma forma, eu acabei com a companhia de Hyunggu.
Foi desconfortável no início, pois nunca tínhamos trocado muitas palavras durante o ensino médio, mas não demorou muito para eu perder a vergonha e começar a perguntar sobre a Miki.
- Então, de quem a Miki gostava durante o terceiro ano mesmo?
Hyunggu me olhou desconfiado e depois olhou para a mesa onde a Gil e a Zhou conversavam sobre algo sério.
- Não sei seria educado eu falar sobre isso pelas costas dela.
Eu não sabia que ele era assim! Tão bonzinho!
- Ah, Mas ela não se importa. Nem gosta mais dele. Agora ela gosta de um cara que eu conheço.
- Sério? Como ele é?
- Super gente fina! Bem apessoado! Vai ser muito bom para ela!
O garoto começou a rir e eu o olhei curioso.
- Você é realmente do jeito que Miki te descreveu para Seyoung.
- Hã? Ela fala de mim?
Então, na verdade ela já estava apaixonada por mim fazia muito tempo e só estava fingindo me odiar e desprezar.
- Raramente.
Eis que minha teoria caiu por terra.
- Mas quem era mesmo o menino? Eu sei que ele usa óculos.
Os olhos do Kang se abriram levemente.
- Como você sabe?
- Eu o vi.
Isso é uma meia-verdade.
- Com a Miki? - Ele perguntou, surpreso.
- No quarto dela.
No alvo de dardos para ser mais exato.
- Não acredito. - Hyunggu balançou a cabeça. - O Hongseok tem namorada.
- Hongseok? - perguntei e ele arregalou os olhos.
- Droga. - resmungou baixinho, parecendo desapontado. - Ele estava com ela mesmo?
- Não, era uma foto dele.
O garoto piscou algumas vezes para mim e depois fez uma expressão triste.
- Você mentiu para mim só por isso? - Agora ele estava desapontado comigo. - O rapaz de quem a Miki gostava no ensino médio não importa, ela foi rejeitada durante as férias, ficou bem triste. Espero que você não faça isso com ela ou vou ter que ficar bravo.
Ele fica bravo? Será verdade?
Espera ele disse para eu não rejeitar a Miki?
- Você sabe que eu gosto dela? - perguntei, afobado.
- Seyoung acha que sim. Você gosta?
Eu preciso mentir. Não acho que a Gil deseja que todos saibam sobre o que sentimos agora que acabamos de nos confessar.
- Sim.
Ele sorriu ao ouvir minha resposta.
- Espero que vocês se deem bem.
- Quer ser o padrinho do nosso casamento? - perguntei, arrancando uma gargalhada do garoto.
Seyoung e Miki nos olharam. A Zhou sorriu e a outra ficou me olhando curiosa.
Sorri para ela e ela retribuiu do mesmo jeito.
Não sei se meu coração vai aguentar a Miki me mandando tantos sorrisos assim. Talvez eu só tenha mais uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ Hui
FanfictionGil Miki mudou-se da sua cidade para começar a sua faculdade e com ela uma vida nova. Por sorte, conseguiu alugar um quarto no apartamento de um casal simpático. O problema é que há três quartos neste apartamento e um deles está sendo ocupado por L...