39° • He ¡

45 10 4
                                    

- Aí ela voltou e disse que tinha um encontro com o filho do senhor Bang. - falei, secando as lágrimas em um lencinho. - A gente nem teve um encontro ainda e ela vai sair com outro cara. E para piorar é um desconhecido.

Era a manhã de um sábado. Estávamos no meu quarto fazendo um trabalho da aula de Calculo I e eu não aguentava mais me remoer de preocupações que não tinham nada a ver com as equações.

- Eu acho que você está fazendo tempestade em um copo de água. - Jaehyun comentou, largando a calculadora na minha cama. - É só um encontro. A Miki não vai se apaixonar por um cara só porque saiu para tomar sorvete com ele.

- Sair para tomar sorvete?! Isso é terrível! Eu ia perguntar se ela queria sair para tomar sorvete comigo semana que vem!!

- Relaxa, maninho. Você anda muito tenso desde que voltou da viagem.

- Eu não. - neguei, rabiscando no canto do meu caderno.

- Você sim. Aconteceu alguma coisa que eu não soube? - Ele se inclinou na minha direção, estreitando os olhos.

- Não aconteceu nada, Jaehyun. - neguei, empenhado.

- Se você diz... Eu não acredito claro, mas como a Miki provavelmente não vai me dizer nada, vou esperar até você falar.

- Eu não vou falar nada, porque nada aconteceu.

- Então tá... mas eu acho que aconteceu.

- Jaehyun!

- Ok, parei. Agora, falando de hoje a noite! Você vai ceder seu quarto mesmo? Sabe como é? Eu vou me montar inteiro para essa festa.

- Você nem foi convidado.

- E por acaso vai ter alguém na porta conferindo nossas carteiras de identidade? É só a gente ir em um bolinho que ninguém nota.

- Vamos fazer isso, então. - falei, rindo. - Acho que o Hyojong vai se arrumar com a gente.

- O Taeyong pode vir também? 

- Claro.

- E o Johnny?

- Que? Por que?

- Novas amizades.

- Não, Jaehyun. Ele não quer sua amizade. Ele quer outra coisa.

O Jung colocou a mão no peito, fingindo surpresa.

- Como você sabe?

- Porque ele perguntou para mim esses dias quando fui lá.

- E você foi lá fazer o que? Tá se garantindo caso a Miki te rejeite?

- Vai cagar, Jaehyun.

Ele riu e pegou a folha de cálculos.

- Vamos que eu quero terminar isso antes da festa. - falou, passando os olhos pelas nossas contas.

Tínhamos resolvido duas de dez.

- É claro que a gente vai terminar! Pouco tempo, né?





🍁🌻🐛

Gente minha ordem de caps está toda errada, a de vocês está assim também? arrumei duas vezes e toda vez que entro assim 😡😡😡😡

Gente minha ordem de caps está toda errada, a de vocês está assim também? Já arrumei duas vezes e toda vez que entro tá assim 😡😡😡😡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wattpad você está brincando comigo?

EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ HuiOnde histórias criam vida. Descubra agora