No domingo a tarde, Miki havia saído para passear com cinco cachorros de um prédio vizinho, para ganhar uns trocados extras, e eu via isso como a oportunidade de finalmente saber o que ela tanto escondia dentro do quarto dela, que a fazia passar 99% do tempo livre lá dentro.
Saí do meu quarto e fiquei parado no corredor. Olhei para os lados para ver se não tinha ninguém por perto.
Hyuna saiu do quarto com uma máscara facial marrom e parou ao meu lado, me encarando.
- Oi. - A cumprimentei, como quem não quer nada e ela continuou seu caminho até a cozinha, sem mexer uma sobrancelha.
É agora ou nunca, Hwitaek.
Abri a porta, adentrei no cômodo, tropecei em um fio e caí esparramado no chão.
Levantei a cabeça para olhar ao redor. Depois de escancear a cama, o guarda-roupas e os TRÊS computadores, meus olhos bateram em um alvo de dardos na parede, onde havia uma foto de um garoto, que não era eu.
. . .
- E foi aí que eu notei que não sou nada para ela. - Levantei a cabeça da mesa do refeitório e olhei em volta, ao perceber que o que eu tinha falado era meio constrangedor. - Ela odeia mais aquele cara do que eu. Como é possível?
- Bom... huh... cara, eu não consigo entender essa conta! Como eu vou descobrir a função do ovo?! - Jaehyun apagava furiosamente todo o seu cálculo com a sua borracha, que mais parecia um tijolo.
- Você não viu o PDF que o professor mandou? Tem tudo lá.
- Ah. - O Jung soltou e foi procurar pelo PDF no grupo de mensagens da nossa turma.
Eu e ele estamos na mesma turma de Engenharia Mecânica. Eu e ele estamos sofrendo para entender toda a parte do cálculo, sendo nossa praia a teoria.
E mesmo sendo ótimo em teoria, eu não conseguia bolar uma para entender porque Miki tinha a foto de um garoto levemente bonito - nada mais do que isso - no alvo de dardos do quarto dela.
- Agora entendi. - O garoto exclamou, contente.
- O porquê dá foto do garoto feio na
- Não. - Ele me cortou. - A função do ovo... e agora, voltando para o seu problema... qual é o problema mesmo?
- Minha colega de apartamento odeia alguém mais do que a mim.
- E para que você quer que ela te odeie? Você não disse que acha que ela mexe com computadores? Vai que ela invade o seu e apaga todos os seus trabalhos.
- Ela não iria fazer isso... eu acho.
- Você não respondeu a minha primeira pergunta. - Ele levantou as sobrancelhas freneticamente. - Você por acaso está afim dessa garota?
- Quem? Eu? Da Miki? Há! Até parece!
- Você está afim dela e está incomodado por saber que outro cara toma mais os pensamentos dela do que você. - Teorizou, de braços cruzados.
O miserável é um gênio.
- Você implica com ela desde que ela se mudou para o apartamento para ganhar atenção, já que você está sim afim dela.
- Chega. - pedi. - Deu.
- Como você está afim dela, precisa saber tudo sobre ela, mas como é burro, invadiu o quarto dela ao invés de simplesmente tentar conversar.
- Você acha mesmo que ela vai querer conversar comigo?! Você não conhece ela!
- Você não vai saber até tentar. - Jaehyun respondeu, confiante. - E me conta tudo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PAUSA- We are The Losers, We are The Best ▪ Hui
Fiksi PenggemarGil Miki mudou-se da sua cidade para começar a sua faculdade e com ela uma vida nova. Por sorte, conseguiu alugar um quarto no apartamento de um casal simpático. O problema é que há três quartos neste apartamento e um deles está sendo ocupado por L...