2 Temporada: Cap. 14

4K 328 24
                                    

- Andem logo, vocês acham que sou burra assim?- eu disse totalmente nervosa. Eles continuaram calados, eu ri ironicamente a eles - me digam, ou eu irei descobrir sozinha.
- E eu não duvido disso, em uma semana em Asgard ela causou estragos, digam a ela agora! - disse Talula me defendendo, eu sorri para ela.
Steve se levantou e chegou perto de mim, ele me olhou no fundo dos olhos e pegou minha mão.
- Nós falaremos, mas...
- Sempre tem aquele mas...- eu disse revirando meus olhos.
- É pra proteger você.- Steve completou.
- Tá, parem com O Romeu e Julieta, diga logo a ela antes que eu conte.- disse Stark nos olhando.
- Depois que seu pai abdusiu você para Asgard...- começou Steve.- uma mulher apareceu nas redondezas, achavamos que ela era uma espiã, mais não era.
- Tá, mais o que isso tem haver comigo?
- Suspeitamos que...- pausou Steve.
- Ela pode ser sua mãe.- completou Natasha. 
Minha respiração começou a ficar pesada. Oh meu Odin, minha mãe?
- Não crie falsas esperanças, ela pode ser qualquer pessoa, suspeitamos que ela queria saber se você estava bem. Não a confrontamos, pegamos imagens dela em câmeras de segurança espalhadas ao redor da base, achamos que ela não quer só saber se você está bem, pesquisamos e achamos isso.- Natasha me estendeu um envelope.- achamos o endereço aonde ela se escondia, é uma carta. Não a abrimos, achamos que você teria direito de lê-la primeiro.- ela riu de lado para mim, agarrei o envelope com o coração na mão.
Minha respiração começava a ficar mais pesada como se estivesse em uma maratona. Minhas mãos tremiam de nevorsismo, juntamente com meus labios.
Abri o feche do envelope e tirei de dentro, meu coração se partiu em pedaços. Não era uma carta, era minha ficha.
- Minha ficha da Shield.- eu disse jogando o envelope na mesinha de centro da sala de Tony. Passei a mão por meus cabelos irritada.
Natasha franziu o cenho e pegou os papeis, o projeto Armageddon, falando em Armageddon, agora que me lembrei de minha espada pendurada em minhas costas, a tirei e fiquei mais leve.
- O que é isso?- disse Clint, enquando eu repousava a espada aonde havia colocado os papéis.
Natasha analisava juntamente com Banner as minhas fichas.
- A Grande Armageddon.- eu disse, ele riu.
- Armageddon?
- Sim, curioso né, igual ao meu nome cientifico.- ri de lado.
- Realmente.- Steve resolveu falar.
- Espere.- disse Banner que abrirá a boca exatamente agora.
- O que?- falou Tony.
- Olhe, a parte de trás da ficha que está em branco, consigo ver marcas de linhas, talvez se desligarmos as luzes conseguriamos ver se a algo escrito.- disse ele.
Tony rapidamente desligou as luzes.
- Como caneta de Néon? Aquelas que só dão pra ver quando brilham no escuro?- eu disse.- Talula?
- Sim?
- Está tão calada.
- Não é nada, só estava observando.
- Tudo bem.
- Olhem, está aparecendo.- Natasha disse.
- Me dê aqui.- falei, eles me entregaram, passei meus olhos. 
Estava escrito com letras legivéis.

Corra, corra o quanto puder querida, ele me pegou, e agora me usará para achar você, leia bem, não importa o que digam pra você, eu sou sua mãe. Eu te ninei, eu te dei carinho, mais você corria perigo comigo. Corra, se esconda, não se esconda nas trevas ele lhe achará facil, se esconda com eles, seus amigos heróis. Sei que está preocupada tentando me encontrar, eu lhe conheco muito bem, não se importe comigo agora, se mantenha viva, seus poderes são únicos, se ele conseguir te achar não será dificil de derrotá-lo, você ja fez isto uma vez, faria denovo, e não falo de quando vocês se confrontaram em Asgard, você não se lembra claro.
Eu nunca te abandonei, eu vi você crescer dentro daquela caixa, não fiz nada, por que lá você estava segura dele. Você é preciosa.
                                                       Eu te amo. 

                                                                                                    A.D.

PS: Não há  mais guerra em Asgard. Estão todos bem."

Quando dei por mim, senti lagrimas rolando pelo meu rosto, oh meu pai, minha mãe está viva.
- Charlie, está bem?- disse Talula, puxando a carta de minha mão.
- Oh Charlie! estão todos bem, ainda bem.- disse colocando a mão sobre o peito.
Tony pegou a carta de Talula e leu.
- Quem é A.D.?- falou ele me olhando.
A carta foi repassada para todos. As luzes foram ligadas e me sentei no sofá. Mas espera, a carta diz que ele a pegou para me achar, minha mãe está viva, mais ela não está bem, e dizia tambem que não importasse o que me dissessem ela é minha mãe? O que quer dizer isso? Será que ela é realmente minha mãe? Oh! essa carta tem tanto mistério.
Me escoro no sofá e Talula sorri de lado a mim.
- Não respondeu a minha pergunta.- disse Tony.
- Só sei sobre o "A.", que significa Angiel.-eu disse, e ele franziu o cenho.
- O "D." é de Dark.- falou Talula me deixando intrigada.
- Talula, me diga uma coisa...- pausei..- Diga o nome completo de Crosser...
- Crosser Dark.- ela disse e depois arregalou os olhos e colocou as duas mãos na boa.
- Oh, eu não deveria ter dito isso.
Engoli seco, isso quer dizer que eu tenho parentesco com Crosser? Como pode? Não consigo acreditar.
- Espera, deixa eu entender, sua mãe se chama Angiel Dark e o cara que quer "matar" você se chama Crosser Dark.- disse Steve.
- É, ela é neta do vilão.- falou Talula. Arregalei meus olhos, não sou qualquer parente, eu dou neta.
- Por que estou me sentindo em Star Wars?- disse Tony pondo a mão no peito.
- Mais a carta dizia que não importasse o que dissessem ela era filha dessa tal de Angiel.- Clint citou para o meu prazer. 
- Isso quer dizer que ela talvez não possa ser sua mãe.- completou Natasha.
- Ou isso seja alguma estratégia do Crosser para atraí-la a uma armadilha.- Talula falou surpreendendo a todos.
- Não pensei por esse lado.- falei angustiada.
- Bom...agora precisamos nos concentrar em você princesinha.- disse Tony.
- Ah! Pelo amor de Odin, vocês não vão me deixar presa aqui.- eu disse ja prevendo.
- Não, nós iremos levar seu caso a Shield.- falou Clint me deixando aborrecida.
- NÃO! - eu gritei me levantando.
- Quanto mais gente ao seu redor mais proteção.- disse Steve.
- Ok, vamos apelar para a votação.- Stark disse.- Quem quer a ajuda da Shield levanta a mão.- ele mesmo levantou a mão, todos levantaram, menos eu e Talu...Oh Droga! 
- Sua Traíra.- eu disse me jogando no sofá.
- Se for para te proteger sim. Você sabe como o Crosser é maluco, bom amanhã tentarei voltar a Asgard, já que na carta disse que a guerra cessou.
- Não, eu quero ver Thor.
- Não só o Thor né?- disse ela me deixando vermelha.
Stark abriu a boca em um "O"
- Você gosta do Loki.- disse ele exaltdo.
Senti que todos estavam segurando a risada menos Steve, ele olhava para Stark totalmente estranho.
- Se eu gosto isso não é da sua conta, e não, ele me salvou tenho uma divida com ele.
- Não vem com esse jogo das falas Teatrais da Mera Atriz Romanoff.- completou ele, e meu queixo caiu.
- Ora, quer saber, vamos logo a base, não aguento mais sentir seu cheiro de Uisque. - eu disse e todos começaram a rir.
- Alcoolatra assumido, e se você experimentasse iria gostar.
revirei meus olhos e me levantei em direção ao elevador, e eles me acompanharam, todos passaram ,faltava apenas eu e Stark.
- Vamos...- disse ele.
Sai de sua frente estendi meu braço direito em direção ao elevador.
- Idosos primeiro.- eu disse e todos não conseguiram manter a risada. 
Stark me olhou.
- Não irei responder a isso por pura educação.- disse ele indo em direção ao elevador.
- Finalmente alguém pra calar a boca de Tony Stark.- disse Steve no fundo do elevador.
- Se você não calar a boca cortarei seu cabelo enquanto estiver dormindo.-  ele disse revirando os olhos.

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora