Estávamos decidindo quem iria ou não para a grande missão de tentar recuperar a jóias...eu bati a mão na mesa já preparada com os equipamentos na cintura, minha capa e minhas duas espadas recuperadas, Pan e Dora voltaram a minha mão depois de Pan ficar um tempo sobre os cuidados de Talula...
— Eu vou e não tem ninguém quem impeça...— falei e eles me olharam.
Thor segurou em meu ombro e me fez olhar para ele.
— Sou seu irmão, não seu dono. Você se tornou a Deusa da Guerra e herdou a capa da nossa irmã ácida.— disse...— Da última vez que tentaram impedi-la de fazer algo, você quase morreu, eu já perdi de mais. Então, eu irei para protegê-la.— falou ele.
— Mesmo assim, tenha consciência.— disse Steve. Eu o olhei com um olhar feroz, últimamente ter que conviver com ele tem me feito mal, olhar para o homem que me abandonou... Sem contar que ele ainda ama a Peggy, seu primeiro e último amor, o quanto me senti diminuída por causa dele, não irei mais dar esse poder a ele.
Então eu passei direto por ele e ele ficou com um olhar meio estranho como se estivesse preocupado.
Eu os deixei e fui sozinha para a área de pouso onde estava a nave que iríamos levar, quando sinto uma mão tocar meu ombro, me virei achando que fosse Buck mas era o Steve.
— Nós podemos conversar ?— disse ele
— Não?— falei e ele suspirou.— Você teve anos para se justificar, não é uma boa hora para isso.
— Eu sei, Charlie, mas não sei se voltarei de lá, por isso, queria resolver com você, esclarecer os fatos...
— Suas ações já deixaram bem claro.— então ele segurou minha mão, e eu a larguei, ele suspirou.
— Dois minutos.— disse ele.
— Certo.
— Eu sinto muito por deixa-la, mas quando soube do Buck eu precisei... Ele é a única pessoa além da Peggy a qual eu tinha proximidade naquela época, ele é meu melhor amigo e fico feliz que estão próximos...— ele disse isso em um tom estranho.—... Não posso negar que ainda sinto coisas por você mas não sei exatamente o que é, eu amo a Peggy, preciso ser sincero com você, mas quando estávamos juntos foi sincero, eu queria ter um futuro com você, depois de séculos dormindo eu não estaria mais sozinho.
— Então, a resposta pra isso tudo, o agradecimento foi me abandonar sem ao menos me falar, eu fique sabendo depois que fui banida do meu reino, não tem como eu lhe perdoar nesse momento, você ainda a ama, na verdade a amava muito mesmo estando comigo, sabe a sensação de estar em um lugar que não é seu ? Você não me deu espaço, eu precisei me encaixar Steve, enquanto você cabia perfeitamente, eu o amei, e você partiu meu coração e sabe o que eu quero ? Que você se foda.— falei e virei as costas, mas antes que eu pudesse entrar na nave ele me agarrou pelo braço e me abraçou, mesmo eu me queixando e tentendo me soltar ele continuou me abraçando, eu não podia escapar da sua força descomunal.
— Me solta...— falei.
— Eu sinto muito.— disse ele quando me soltou eu dei dois passos grande para trás cambaleando.
— Você...— quando olhei para ele, vi uma figura entrando para dentro do prédio, era o Buck, por um segundo meu coração bateu acelerado pensando que ele poderia ter achado que era algo... Ah! Eu e ele não temos nada, eu não tenho que dar explicação.Depois algumas horas viajando para fora da atmosfera percebi que ao fazer as despedida com Talula que ficaria por sua condição de saúde, notei que Buck havia sumido depois do ocorrido mais cedo, então pensei...O que será que ele está pensando ?
— Tá bem...— a voz de Rocky ecoou pela espaço nave me tirando de vários pensamentos curiosos.— Quem aqui nunca esteve no espaço?— perguntou ele.
Obviamente, Steve,Rhodes (Máquina de Combate), e Natasha levantaram a mão.
— Não quero ninguém vomitando na minha nave eim!— disse e eu dei um sorriso de lado.
— Se aproximando do Salto em 3...— começou Nebulosa.—2...1...
A nave deu um impulso e atravessou o espaço como um buraco negro, em segundos estávamos de frente para um planeta.
Danvers saiu da nave, ela não precisava de capacete com fonte de oxigênio igual a nós, provavelmente a radiação que ela emitia a protegia.. eu nunca seria forte assim.
— Eu faço o reconhecimento...— disse já fora da nave, e vôo para o planeta onde provavelmente Thanos um corpo enorme usando uma balinha de uva como cabeça, estaria.
Nós observamos, e eu respirei fundo, estávamos em silêncio enquanto esperávamos Danvers voltar, então eu vi o que Steve olhava ao lado de Natasha, era a foto dela, bem sua bússola, meu coração bateu um pouco, não por sentimos amoroso, mas por decepção.
Natasha o olhou e olhou pra mim e engoliu em seco, ele respirou fundo...
— Vai dar certo Steve...— disse ela.
— Eu sei que vai.— respondeu ele.— porque não sei o que fazer se não der.
— eu sei...— falei, Seguir em frente, era a resposta, e voltei a olhar.
Danvers volta...
— Sem Satélites, naves, nem exércitos, nenhuma defesa de qualquer tipo, é só ele.
— Ainda é o Thanos.— respondeu Nebulosa.
Eu olhei para meu irmão um momento antes da nave descer até o planeta, seus olhos brilhavam, de fúria. Então, segurei sua mão...
— Não meta os pés pelas mãos.— falei ele me olhou como se não tivesse me entendido.— Pense antes de agir, eu estou com você, prometa que não fará nada baseado na ira, deixa isso pra mim...— Falei sabendo que era mais fácil eu ter o controle do que ele, seu poder mágico havia aumentado absurdamente desde sua batalha com Hella e em Wakanda usando o Rompe Tormentas.***
Eu pisei no solo e senti a grama molhada e o cheiro semelhante ao de casa, me lembrava Asgard, eu senti meu coração quentinho por um segundo. Midgard sempre será meu lar, mas, nunca será Asgard e suas colinas, passagens dos tempos do pai de meu pai, com cheiro de pão doce das ruas misturado com bebida dos bares, as ruas com seus pisos de concreto , limpos e brilhantes, as aldeias ao redor da cidade... O rio que caia no espaço, Bifrost, ponte do Arco-iris...
— A mesma sensação ?— perguntou Thor.
E eu assenti.
Este planeta só havia mais mata virgem do que em Asgard e parece que aqui não há vida a não ser animal.
Tapei o brilho do sol com as mãos e logo abaixo do morro, a nave estava escondida há alguns quilômetros da cabana que ficava em uma clareira, ele nunca nos veria aqui, talvez nem havia nós notado e se tiver não tem o que fazer, porém tive a certeza assim que vi a armadura de Thanos pendurada em uma cruz de madeira, suja e toda acabada.
Ele estava ali, finalmente poderia revê-lo e dizer o quanto quero que ele pague pelo assassinato de Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasiaUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...