- Espera Charlie..- Steve falava em meu enlaço, eu estava furiosa, principalmente com Talula, como foi que eu não percebi? Como?
- Esperar nada, Loki tinha razão, ela me traiu...-
-...Como o Loki sabia disso?- perguntou ele mais alterado. Eu suspirei, um suspiro de angustia e abandono.
- Ele...Ele apareceu em meu quarto ontem.- falei, Steve agarrou meu cotovelo me fazendo parar e olhar pra ele, diretamente para seus lindos olhos.
- O que Loki estava fazendo com você em um quarto?- o tom de ciúme em sua voz era claro.
Respirei fundo...- Ele só foi me avisar sobre Talula, tá bom? Não é pra ficar com ciúminho.- eu disse, sim, eu estava tentando chatea-lo, por que eu gosto dele, e se ele souber o que vou fazer agora, ele nunca irá me deixar partir, irei encontrar Loki e irei pedi-lo para me levar para Asgard, e irei falar com meu pai. Steve franziu o cenho e me soltou.
- Ciuminho? É isso que você acha? Afinal eu estou querendo te proteger.- ele disse e eu me virei de costas pra ele entrando no compartimento cheio de naves de ataque, aviões de combate. Eu só queria impedi-lo do perigo que me cercava com Crosser me perseguindo, queria proteger todos, principalmente a terra que é tão querida por mim, Crosser é tão horrivel que se ele souber do meu carinho pela terra, a destruiria, sem dó.
- Não preciso que me proteja.- falei, fria. Senti que Steve respirava pesadamente.
- Então não precisa de mim na sua vida?- quando ele disse, eu senti vontade de correr e abraça-lo e dizer que sim, que precisava dele, que o beijo que ele me dera me deixou tonta, e deixou meu coração bobo, alegre e apaixonado. Apesar de eu sentir algo no fundo por Loki. Eu e Steve não tivemos oportunidades para conversar sobre o nosso relacionamento, mas espero que depois deu disser essas coisas frias e ir vencer minha batalha com Crosser, e voltar para pedir perdão, eu torço para que ele me perdoe.- Não, afinal, você nunca serviu de nada nela.- eu estava de costas, as palavras sairam frias da minha boca, mas meus olhos estavam molhados de lagrimas inoportunas.
- Por que diz isso? Aquele...O nosso beijo...- ele começou mais eu logo interrompi.
- Não foi nada pra mim.- eu disse, e com uma tristeza eu soltei um riso pesado, que deveria ter saído frio.- Se você acha que eu estivesse apaixonada por você está enganado, eu não posso te amar Steve.
- Talvez você não me ame, mas eu a amo.- Steve disse, e isso foi como um empurrãozinho para minhas lagrimas molharem meu rosto.
- Que pena, mas...eu tenho que ir.- eu disse fria e deixei as sombras me levarem...Uma viagem longa com rios de lagrimas, essa foi minha viagem para casa de Jane, eu caí bem ao lado do sofá, afinal não consegui controlar um pouco das Sombras, fui recebida com gritos e copos caindo ao chão.
- Mas...Charlie?- disse uma voz, era Jane. Me levantei, meu rosto estava marcado com lagrimas. Olhei ao redor e Loki olhava impassivélmente para mim, depois soltou um sorriso encorajador.
- Loki.- eu disse indo até ele.- você tinha razão, Talula, me traiu.
- Eu avisei, não foi? Então o que devo a honra de sua visita?- ele começou. Jane foi para cozinha com Darcy, e eu sorri para as duas que me responderam com um sorriso.
- Depois que vi Talula roubando minha espada tive um pressentimento de que, ela levaria para Crosser, se Crosser obtiver minha espada ele vai obter um dos meus poderes e vai com certeza para Asgard, e uma guerra vai começar.
Loki suspirou.
- Sabia disso, Crosser é um sugador incontrolavél de poderes e magia.- respondeu-me.
- Eu pensava que só eu pudesse empunhar a espada. - falei.
- Eu também. - respondeu. Aflita, passei as mãos pelo rosto.
- Por favor Loki, me leve para Asgard, meu povo precisa de mim.- Eu supliquei.
Esse era o plano, Talula levaria a espada para Crosser que a subornou de algum jeito, Crosser obtiria todos os poderes da espada e iria até meus pais e Thor. Bem...é o que eu acho. Loki me levaria para Asgard, eu salvaria minha mãe que está presa com Crosser tenho certeza, mas por que minha mãe? Daria meus poderes a ele e simplismente seria humana, mas eu pediria para ele não me matar, um acordo. Talvez ele queira a espada...
- Não posso te levar.- Loki disse.
- POR QUE?- eu gritei, eu estava desesperada.
- Não..
- ME DIGA LOKI, OU EU NUNCA MAIS FALO COM VOCÊ.
Loki me olhou como se estivesse perto de me matar.
- LOKI...- continuei.
- VOCÊ NÃO VAI...NÃO VAI.- ele gritou.
- QUE DROGA LOKI, É O MEU POVO E O SEU...- ele me olhou como se eu estivesse insinuado algo erraDO.- ME DIGA LOKI...
- ASGARD ESTÁ EM GUERRA SUA TOLA, EM GUERRA, POR ISSO EU FUGI PARA CÁ, DESDE A SUA PARTIDA ASGARD ESTÁ EM GUERRA.- ele disse e aquilo foi como uma bomba sob meus pés, eu me sentei no sofá e Loki continuou de pé.
- Por que não me contou?- falei o olhando seriamente.
- Por que iria voltar na mesma hora, e estão a dias impedindo passagem de criaturas das sombras a mando de alguém, a ultima foi semana passada, Thor disse que parecia invencivel, depois mais entraram em Asgard, não sabemos como, mas acho que Crosser tem haver com isso, afinal ele não era visto por Heimdall, e conseguia entrar sem usar a Bifrost...
- Me leve para meu Mundo, eu quero ir até Asgard, vou dar o que Crosser quer.
- Não deixarei...
-...Você não manda em mim, eu irei, nem que eu voe até lá e morra de cansasso.- falei me levantando, ele me parou.
- Está bem, mas quero um favor primeiro.- ele disse. Eu assenti. - Um beijo...- ele continuou. Minha boca se abriu em um "o"- se eu não sair de lá terei uma lembrança sua, só isso que peço.- ele parecia aflito, daria o beijo? Mas isso é como ele estivesse se condenando. Então eu dei um sorriso.
- Fique vivo, e prometo que lhe darei.- ele riu e assentiu, então ele agarrou minha mão, e fomos para fora da casa.
Sem me despedir de Jane ou Darcy, levei Loki comigo para algum lugar vazio dali. pelas sombras e a longa distancia da cidade.
- Heimdall, deve estar nos vendo, não sei se ele deixaria você ir.- ele disse.
- Heimdall deve me obedecer, sou filha do rei, irei acabar com a guerra de uma vez por todas.
Loki assentiu, e eu fiquei torcendo para Heimdall abrir a Bifrost para mim e Loki.
- Heimdall, abra Bifrost- Loki disse, e nada...
O céu se abriu e meu sorriso foi espontâneo, mas a ponte para Bifrost era uma luz agressiva que estava, graças a odin, a muitos km de distância da onde eu e Loki estávamos... Ele riscava o solo de um lado para o outro como se estivesse sem controle, olhei para Loki para ver sua reação e ele franziu o cenho, a luz que riscava o chão deserto coberto de areia continuava, e depois de alguns minutos ouvimos sussuros, Loki colocou um dos braços a minha frente me empurrando para atrás quando um baque criou ondas de poeira do solo deserto como pingos em uma poça d'água, eram nada mas do que passos de seres gigantes, gigantes de pedra... E junto a eles nada mais que...Minha boca secou, e meu coração quase parou, minha respiração pesou...Não...Minha terra não... Um exercito de criaturas das sombras pousaram sobre os terrenos desertos do Novo México.
Crosser se encontrava logo a frente liderando o gigantesco grupo, sombras era sua vestimenta, escuras de dar arrepios.
Ele riu, um riso escuro. Não havia nenhum soldado de Asgard a não ser os que traíram meu pai. Duas mulheres estavam amarradas em cordas, Talula era uma delas, e a outra tinha cabelos escuros como as sombras. Essa talvez, seria a mãe que me abandonou. Eu dei um passo a frente, eu suava de medo, lutaria agora? Mas eu estava sozinha, não conseguiria travar uma batalha. Minha espada estava caída aos pés de Crosser, então ele simplismente riu mais uma vez, eu morreria nessa batalha, eu sinto, talvez eu devesse lutar, morrer como uma guerreira de Asgard, será que meu pai e meu irmão viriam? Talvez pudessem estar mortos, não estou perdendo as esperanças se estiver lendo minha mente.
Loki engoliu seco e apertou minha mão com força, e o medo se expandiu em mim.
A Batalha seria agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasiaUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...