Capítulos Especiais: O fim

3.5K 241 185
                                    

Capítulo anterior:

Eu estava brilhando, cheguei perto de Crosser, e ele se levantou, e então, percebi que ele havia reunido suas sombras, e de repente, ele as joga para mim, mas fui mais rápida e joguei, toda minha esperança, sobre ele, a luz, tudo que ele mais odeia.

As sombras estavam perdendo, a luz que saia de minhas mãos ia em direção a ele...Quando lembrei, a Bifrost.

Começei a caminhar para frente, fazendo- o ele ir para dentro da Bifrost.

- HEIMDALL, PREPARE A BIFROST.- gritei, e eu esperava que ele entendesse, O que eu queria fazer.

Ele andou até o suporte, e ejetou a espada nela, e a Bifrost foi ligada.

- NÃO. - gritou Crosser.

-Sim, isso é pelo meu povo.

E com mais esforço, joguei toda a minha luz nele, e ele caiu na luz da Bifrost, gritando desesperadamente.

***

Eu respirava fundo, e cansada.

Olhei para Heimdall que parecia feliz.

- Você conseguiu? Heimdall, você desviou o caminho dos inimigos?

- Sim.- disse,- Creio que a senhorita, deseja voltar para terra...-sua voz foi cortada por passos apressados, e nervosos, minhas duas mães entraram na cabine da Bifrost, sorriram, mas se entreolharam e fecharam a cara.

- Eu sou a mãe, eu a abraço primeiro.- disse fregga enciumada, correndo para me abraçar, Angiel ficou calada.- Filha, não sabe como eu fiquei preocupada...- ela olhou para minha franja, e bufou a ageitando, ela é minha mãe, agora tenho certeza.

- Princesa, seu irmão está lhe procurando! Quer ir agora? - falou Heimdall.

- Sim.- disse, e Fregga me apertou mais forte.

Me preparei para entrar na luz, quando uma curiosidade me ocorreu.

- Heimdall, para aonde os levou?

- Para o inferno Princesa! É tudo que eu tenho a dizer.

Eu revirei os olhos sorrindo zombeteira, e entrei na luz.

Foi rápido, quando pousei meus pés ao chão.

- CHARL.- gritou Thor me abraçando.- Sua, insolente, como ousa enfrentar Crosser sozinha?

- Calma aí Thor, o cara de fuinha desalmada não era páreo para ela, não é mesmo Charl.- disse Tony, com um pedaço da máscara da armadura arrancada.

Eu sorri, e demos um leve comprimento socando as mãos.

- Heimdall os mandou para o inferno! - falei, e eles franziram o cenho.

- Charl? - disse meu pai, eu corri para abraça-lo.- sua mãe..

- Ela está bem.- sua face se aliviou, olhei em volta, e havia naves ao chão, alguns encostados em pedras...

- Vem, acho que tem um picolé querendo te ver.- falou Tony, e nos fomos em direção a outra nave abatida.

- O Pessoal...

- eles estão bem- respondeu-me Thor.

Subi a rampa para dentro da nave, e havia muitos feridos, Natasha enrolava uma faixa na cabeça de Clint, e eu corri até eles.

- Clint, você  está bem?

- E ai princesa do raio? Estou bem, foi só um tombo. - disse.

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora