- Por favor, isso está fora de questão. - disse eu a Odin.
- Não questione minhas decisões, você não irá mais sair sem minha permissão até que Crosser seja preso e banido de Asgard.- ele disse, eu bufei, Talula chegou perto de mim.
- Isso é injusto.- eu disse ja saindo e Talula veio atrás de mim.
- Charlie, calme.- disse ela ainda atrás. Parei e ela parou.
- O que?- eu disse.
- Você anda muito rapido.- disse ela.
eu suspirei,
- Ele esta sendo injusto comigo, como pode? só por causa de um pequeno desmaio não posso mais sair. Ah...- eu disse indo em direção ao lado dos treinamentos do castelo.
Fiquei olhando na varanda os guerreiros.
Talula olhava sempre com aquele brilho.
- Quantos anos tem?- eu perguntei a ela.
Ela sorriu.
- 17.- disse ela, mais velha que eu, nossa.
- Nem parece.- eu disse.
Ela riu e voltou a olhar os guerreiros, até que Heizon vem até embaixo da varanda.
- Senhoritas?- disse Heizon se curvando.
Eu ri. Talula ficou vermelha e se escondeu atrás de mim, Heizon estava sem camisa e soado.
-Ora talula saia de trás de mim.- eu disse rindo e saindo de sua frente, ela parecia uma criança boba, e eu percebi como ela olhava para Heizon.
- Olá senhor Donstine.- disse ela.
Donstine? Ora.
- Me chame de Heizon Talula.- disse ele rindo.- Bom, até mais.
- disse dando Tchau, percebi a babação de Talula.
- Quer que eu pegue um balde?- eu disse. Ela me olhou sem entender.
- Para que?- ela disse.
- Para sua baba não melar o chão. - eu disse e ela me deu um tapa no braço e eu ri.
- Gosta dele.- eu disse.
Ela ficou um verdadeiro tomate vermelho.
- Ora, claro que não...- ela disse. - e ele gosta de você. - ela disse e eu sorri abafado.
- Putz somos amigos...nada além. Quer que eu te ajude?- eu disse rindo.
- Não precisa ajuda-la Charl, a presença de Talula deixa qualquer um fascinado,- disse alguém a porta o olhei e Loki olhava Talula que estava mais vermelha ainda,
- Senhor Loki.- ela disse e Loki se aproximou e a beijou na mão.
Revirei os olhos...
- Sera que poderia nos deixar a sós Talula?- disse ele e ela riu e saiu.
E ainda tem a audácia de vir falar comigo, sinico.
- Sinto cheiro de ciúmes.- disse Loki rindo chegando perto de mim, com aquele olhar conquistador, ele riu mais uma vez.
E eu me afastei desci as escadas que davam acesso aos treinos e caminhei entre os guerreiros até chegar ao jardim e Loki contínuou me seguindo até que ele agarrou meu braço.
- Dá pra parar com isso?- ele disse.
- Você me dedurou de novo Loki, poxa a mãe não ia dizer nada, e você estraga tudo como sempre né?- eu disse bufando, achei um banco no meio do jardim, me sentei e Loki ao meu lado.
- Estou tentando te protejer.- ele disse
- E des de quando você se importa com alguém? - eu disse.
- Quer mesmo saber?- ele respondeu me olhando no fundo dos olhos.
-Quero,- eu disse e ele olhou pro nada...
- Quando eu te vi pela primeira vez naquele avião estupido. Quando eu sorri para você e me ignorou, simplismente você havia me ignorado sem medo. E ainda, quando limpou meu ferimento na cela, desde o dia em que eu senti que em todos os reinos poderia haver uma pessoa que se importasse comigo, eu só queria te devolver um favor...- ele disse, sinceramente? Eu me comovi.
- Sabe por que eu te tratei daquele jeito, por que eu sabia que la no fundo você é um ser humano como eu, ou qualquer um que comete erros, mais ai minhas esperanças se foram no momento em que você fugiu da base.- eu disse me levantando.- Você pode até se importar comigo, mais eu te digo Loki, as vezes você magoa tentando concertar. - eu disse e sai.
Deixei Loki ali.
Comecei a andar até que sai do jardim...Preciso descobrir algo sobre Crosser, se eu descobri aonde ele está, iria mata-lo.
...
- Não, está maluca? Isso é traição.- Talula gritou se sentando na minha cama...eu pulei em cima dela e tampei sua boca.
Ela assentiu...
- Ora...e minha unica chance.- eu disse.- dizendo ele que eu robei seus poderes, mais eu queria saber como, e eu tenho certeza que minha mãe ta envolvida nisso, por isso teve que me abandonar.- eu disse.
- Olha, se ele descobrir...tem guardas pra todo lado. Não conseguiremos passar por eles. E está a noite.- ela disse.
- Melhor ainda.- eu disse rindo.
- Não sei...
- Vamos...- eu disse pidona.
- Mais vamos sem nada?
- Claro que não...Pai me deu Armagedon. - eu disse e ela arregalou os olhos.
- Vamos...- eu disse a puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasíaUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...