4 T/ Cap. 15 - Resultados

430 53 11
                                    

Por um minuto eu vi a destruição, assim que Thanos colocou a última jóia que faltava em sua manopola, prestes a estalar os dedos...
Até que foi atingido por um belo raio.
Thanos tentou impedir meu irmão lançando uma rajada de poder através da manopola mas, Rompe Tormentas ultrapassou o poder o atingindo bem no peito...
— IRMÃO...— gritei, mas eu estava com medo de avançar, eu sentia naquela hora, que algo iria acontecer, algo muito errado.
— Eu avisei, que morreria pelo que fez.— disse Thor, enfiando o machado mais a fundo no peito de Thanos e ele gemeu com a dor, não deveria, porém, senti algo muito satisfatório.
Quando lembrei da forma horrível que meu irmão, Loki morreu, senti algo em meu coração como nunca, eu o amava, e sabia disso, vários flashbacks de nossos momentos juntos, passeando por Asgard assim que eu cheguei...Agora teríamos sua vingança, através de Thor.
Eu escutei os gritos de Thanos, e sorri, mas era um sentimento ruim então, começou a descer lágrimas em meus olhos...
Eu cheguei perto e os observei.
– Devia...— começou Thanos baixinho, ele não conseguia falar pois o Rompe Tormentas estava fincado em seu peito.— Ter...Arrancado a minha cabeça..
— NÃO.— gritei tentando impedir, ele havia...ELE ESTALOU OS DEDOS.
Por um segundo o braço de Thanos e a manopola estavam fervendo, na verdade estavam como se tivesse sido queimados...Isso porque a energia da jóias equivale a vários reatores sendo ligados ao mesmo tempo no mundo.
Não importa quem o use, precisa ser um deus para tal ato, nem mesmo eu sobreviveria se estalasse os dedos.
— O que você fez?— perguntou thor.— O QUE VOCÊ FEZ?— repetiu em grito e eu olhei ao redor, para ver se havia algo diferente...
Thanos usou um buraco negro para se teletransportar, e o machado caiu no chão.
— Pra onde ele foi ?— Perguntou Steve chegando mais perto com uma colina fraturada e arranhões no rosto.— Thor...— perguntou mais uma vez.
— Steve...— chegou Buck.— O que aconteceu ?
— Não sabemos onde ele foi.— falei, e eu desviei o olhar deles, eu estava envergonhada, eu tinha uma missão e claramente falhei com ela, eu não sirvo para ser boa moça e defender o universo, eu não sou igual ao meu irmão.
— Onde estão os outros ? — perguntei, e estava um silêncio absurdo até que...Escutei um grito...
— SAM, CADÊ VOCÊ...?
— Onde está a Wanda?— perguntei a eles e sai em direção onde estava o corpo do visão...
— WANDA...— gritei e ela me olhou, enquanto uma lágrima caia de seu olho e com um sorriso eu vi a Wanda virar cinzas.
— Ele conseguiu...— falei, e senti uma ligeira falta de ar, quando cai perto do corpo do visão e todos começaram a chegar em volta.— Ele fez o que ele queria e se foi...Todos se foram.
— Ah não...— disse Steve já sabendo o que provavelmente aconteceu.
— Eles se foram, metade do universo está morto.— falei.
Eu tentei me levantar segundos depois, estavam todos calados e ninguém falava absolutamente nada.
Enquanto chegavámos em Wakanda para nos arrumarmos para ir para casa, eu seguirei a mão de Thor, por todo o caminho, ele estava inexpressivo, não falava nada o caminho inteiro.
Assim que descemos, fomos recebidos por... Poucas pessoas, Wakanda estava em um caos total, todos estavam desesperados tentando entender o que havia acontecido.
De onde eu estava eu podia ver a cidade, e eu me imaginava em como os civis estavam lidando com aquilo, imagino em Nova York, o número de mortos deve ter chegado ao bilhão, ou não, quem sabe, estou apenas torcendo para que tenho todos os que amo perto de mim, principalmente Talula que não sei onde está há um bom tempo, tempo suficiente para sermos esquecidas.
Eu entrei no meu quarto, mais conhecido como recente prisão, e troquei a roupa, a capa de Hella estava guardada em uma bolsa, nada melhor do que fingir que aquilo não tem poder algum, pois assim, não terá poder sobre mim.
Não tinha alguém para me despedir...A irmã do Rei, também havia desparecido misteriosamente.
No hall da entrada estava eu, já limpa esperando os outros...
— Você foi rápida...— disse uma voz atrás de mim, me virei e era Buck.
— Você também...— eu realmente não tinha o que falar.
Ele suspirou e me olhou de volta.
— Não se culpe.— falou e eu me virei para olhar a vista.
— Eu só tinha um papel nesta guerra, e não consegui, porque sou fraca, minha mente é fraca e cheia de traumas que não consigo superar, eu ganhei muita coisa e perdi em questão de segundos. Minha família, meus amigos...Meu povo.— senti meu coração bater mais forte em pensar em tudo isso, eu não havia gostado da sensação.
— Eu sei como é...Ter um poder que você não controla, mas que todos querem controlar.— disse.— Espero que um dia você e Steve se entendam, eu vejo que ele gosta de você.
— Não...— me virei para ele.— Eu e ele não existe mais, graças a você.— falei, e ele me olhou sem entender.— Íamos nos casar, e você apareceu, ele me deixou, largou tudo por você.— então eu suspirei.— e no final você estava aqui, escondido, onde ele te deixou depois disso, ele nunca voltou, eu fui banida do meu planeta, porque eu decididamente matava todos tentando descontar a tristeza e o trauma de sempre ser abandonada em algum homem ruim em algum planeta que precisava ser salvo, eu virei uma Deusa da Guerra para o meu povo, mas também , trouxe a morte para eles.
Ele engoliu em seco e ficou calado por um momento.
— Eu sinto muito.— disse.
— Ele sempre amara sua antiga paixão, Agente Carter, é ela e sempre será ela, depois que eu entendi isso eu consegui ao menos que um pouco entender que ele não valia mais apena.— falei e dei um sorriso, mas meu coração estava triste por dentro, por tudo que havia acontecido.
Eu senti a mão de buck no meu ombro enquanto eu admirava a paisagem de Wakanda de cima.
— Você não está sozinha agora.— eu ouvi uma voz, e era Natasha.— Se não quiser ir com seu irmão, terá sempre seu quarto na sede.— disse ela.— precisamos de você.
E me abraçou e depois segurou meu rosto e deu um sorriso.
— Você é da família, e sempre foi, nunca esteve sozinha.— disse e eu senti uma lágrima descendo.
— Agora...Vamos para casa.— terminou ela e eu segurei sua mão e vi uma nave descendo e de resto todos os outros estavam vindo para o Hall, em silêncio e tristes pelo ocorrido.
— Está na hora.— falei e dei um sorriso, um pouco murcho mas era um sorriso.
— De ...?— perguntou Natasha.
— Casa.
Ela entendeu, o significado de lar...Onde todos estamos juntos, onde minha família estiver será meu lar, até que eu consiga reverter o que Thanos fez, não importa, nunca irei desistir, trarei todos de volta nem que eu tenha que me sacrificar por todos os povos do universo, afinal, eu sou a Deusa do Caos, e o Caos, está mais presente no mundo do que pensamos.

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora