"Primeira Pessoa/ PP"
EU olhava pela janela enquanto me lembrava lentamente de tudo, eu e o agente Phill estavamos a bordo de um carro quando tudo foi destruído, quase morremos, minha cabeça doía enquanto flashs passavam pela minha cabeça, pelo que eu me lembro antes de ser presa pela S.H.I.E.L.D eu vivia no Texas e algo aconteceu comigo, quase destruí a cidade inteira.
Eu sou Charlotte McGregor, ou Armageddon, como me chamavam no laboratório.
- Senhorita McGregor, se lembra de algo?- perguntou Phill, olhando de lado.
Eu apenas o olhei e suspurei.
- Sim, de ser presa por algo.- respondi.
Minha verdadeira origem não é algo certo, a única que saberia disso seria minha mãe, que está morta e que me abandonou, meus pais adotivos não sabiam de nada sobre ela, apenas me encontraram na porta enrolada em um pano.
Não vim com bilhete, ou coisa do tipo. Nick fury disse a mim que eu certamente não era humana, e por mais que eu tivesse curiosidade sobre minha mãe, não adiantaria nada pesquisar um corpo que está desaparecido e morto.
O verdadeiro poder dessa história era minha capacidade de expor um tipo de radiação da minha pele, a primeira vez que isso aconteceu foi no meu aniversário de oito anos, no mesmo mês a Shield ficou encarregada sobre mim e começou a fazer pesquisas com meus dados.
- Agente Coulson, em que ano estamos?- perguntei.
- 2014 Senhorira McGregor. - Me espantei, engolindo em seco.
- Oito anos, os mais longos da minha vida.- falei e o carro parou.
Estava de noite e não sabia onde estava, sai de dentro do carro e ele abriu o vidro.
- Ficará aqui Senhorita, amanhã passaremos cedo para vir lhe buscar. Entre, e vá até a cobertura diga que a Shield lhe mandou, estará em boas mãos.- disse ele por fim e arrancou com o carro, sem deixar que eu falasse algo.
Olhei em volta e estava numa rua movimentada, não sabia por onde ir, olhei em frente, para o grande prédio o qual eu iria ficar, era um prédio muito elegante e bem elaborado.
Por que me deixaram aqui? Perguntei a mim mesma enquanto as pessoas passavam e me olhavam estranho, acho que pelo fato deu estar só de jaleco, então eu respirei fundo e andei devagar para dentro do prédio, era mais vazio do que uma casa fantasma, mas a porta de entrada estava aberta, talvez estavam esperando por mim.
Vi um elevador e apertei no botão de ultimo andar.
O Elevador se abriu e em frente a ele uma porta grande.
- Boa noite, posso ajudar?- disse uma voz, olhei para um lado e para o outro, não havia ninguém, quem estava falando?
- Se identifique por favor.- disse de novo.
- Sou Charlotte McGregor, enviada pela Shield.- eu disse, mas minha voz saiu trêmula.
- Espere um minuto por favor.- disse a voz eletrônica.
Fiquei esperando e observando a porta marrom. Até que ela se abre me fazendo dar um passo atrás, e ainda porta a fora vejo um homem alto, forte, com uma barba feita e cabelos penteados, ao lado dele uma ruiva.
- Ah, olha só, virei babá.- disse o homem bebendo Uísque.
Franzi o cenho e ele levou um tapa da ruiva.
- Não ligue para ele querida, vamos, entre. Estávamos esperando por você. - disse ela chegando perto e me empurrando para dentro delicadamente, enquanto eu olhava para os lados sem entender.
- Quer um pouquinho?- disse ele me oferecendo um copo.
- Não obrigada, ainda sou menor de idade.- eu disse.
Ele semicerrou os olhos.
- Não vai me dizer que nunca bebeu? Nenhum golinho?- eu acenei negando.
- Tony, pare de perturbar a garota, ela acabou de chegar- disse ela.- Sou Pepper Potts.
Eu ri sem graça para ela.
- Por que está vestida assim?- perguntou Tony me olhando de cima a baixo como se me julgasse por algo.
- Era a unica roupa que me sobrara para vestir. Afinal não importa, estou viva.- eu disse.
- É, agora vamos trocar essa roupa.- disse Pepper, e eu me levantei sem graça.
- Qual seu nome mesmo?- disse Tony.
- Charlotte McGregor- eu disse e me virei para Pepper.
Ela me conduziu até um quarto entrei e ela começou a escolher roupas."Terceira pessoa/ TP"
Tony não havia engolido a curta história que Nick disse sobre Charlotte, uma agente refugiada?
Não parece que mataria uma mosca pensou consigo mesmo.-
Jarvis...- disse Tony enquanto Charlotte e Pepper ainda estavam no quarto, decidindo qual roupa combinaria melhor com a menina.
- Senhor.- respondeu Jarvis.
- Preciso que pesquise, quero saber quem é Charlotte McGregor, olhe em tudo, arquivos da shield, geral..- disse Tony.
- Sim Senhor.
De repente, os arquivos apareceram no ar, mostrando fotos de Charlotte e arquivos confidenciais, inclusive um que o causou curiosidade, ele tocou nele para de abrir e diversas abas apareceram.
A foto dela pairava e do lado sua ficha.Nome: Charlotte McGregor
Idade: Oito anos
Cidade: Texas
Cidade Natal: Desconhecido.
Origem: Desconhecida.
Observações:
A Paciente apresenta aspectos inteiramente desconhecidos, sua aparência é humana, suspeitas de poderes anormais. Ex: Pode lançar radiações perigosas que podem levar a morte.
Extremamente Perigosa.
Capturada: 26/04/2006Tony olhou o arquivo e franziu o cenho e engoliu em seco.
E viu o outro, a pasta Armageddon.Experimento Armageddon
O experimento é de total responsabilidade da S.H.I.E.L.D, com o intuito de proteger a raça humana de outras desconhecidas.
Objetivos: Cura para poderes desconhecidos através da radiação McGregor.
Definição: A Radiação é coletada de um ser altamente único e perigoso, as células sanguíneas da Paciente McGregor, a radiação emitida por ela é desconhecida e mortalmente perigosa se usada inadequadamente.
Observações: Não se deve usar mais de 1g da radiação, se passar dessa medida os sintomas podem ser mortais.Sintomas se usada adequadamente: Para o experimento que foi usada adequadamente, os primeiros sintomas são: enjoo, febres, seguido pela cura de quaisquer doenças, poderes desastrosos.
Sintomas se usada inadequadamente: Se usada inadequadamente poderá haver paradas cardíacas, respiratórias, pode gerar convunções, e a morte.
Resultados: Em cada 99.9% dos pacientes que querem ser curados de poderes insatisfeitos, e doenças perigosas a solução agiu corretamente dando a cura. Nos outros 1.0% as pessoas obtiveram sintomas perigosos, algumas morreram devido á forma de uso inadequado.
Solução: A radiação é permitida se for usada em constante observação.
Resultado: Cura de doenças transmissíveis e vírus.
- Senhor tem algo que acho que gostaria de ver. - disse Jarvis.
Ele então jogou um vídeo, e nele mostrava a garota sentada numa cadeira e amarrada a mesma, a menina se contorcia e gritava, seu corpo estava suado, e algo muito estranho brilhava em sua pele, pequenos raios caminhavam sobre sua pele, como uma radiação estranha, ela parecia sentir muita dor, até que uma mão tampou a frente da câmera e não havia mais imagens, o vídeo continuava com a mão sobre a câmera e então só os gritos da garota começaram a ser escutados, gritos altos e claros...
— SEGUREM ELA... AG... — alguém gritou e então o vídeo terminou ali.
Tony ficou surpreso e um pouco assustado, o que era aquela garota? Talvez nem ela saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasyUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...