3 T / CAP 18 - Midgard

1K 96 8
                                    

Eu não acreditava no que ela estava falando, mas de jeito algum aquilo poderia ser verdade...
- Grande parte de seus poderes estavam naquela espada, você não se pergunta por que Odin a destruiu? Você perdeu metade de seus poderes, mas não adiantou, você, assim como eu, tem seu poder em Asgard, mas depois que voltou eu senti Charlotte, você reviveu o meu exército, você amplifica seus poderes com a guerra, no entanto sem ela seus poderes também não diminuem eles ficam , é diferente de mim, se eu ficar muito tempo fora de Asgard meus poderes diminuem, mas você não...Bem como a reencarnação da Chaos.
- Você está mentindo, eu não sou a Deusa de sei o que, da Guerra... Eu sou apenas a Charlotte.
- Enquanto você não aceitar a si mesma você não controlará seus poderes, assim que você voltar desejará a guerra, e alguém que virá atrás de você para que isso aconteça, ele está muito tempo destruindo mundos e mais mundos atrás daquelas joias estúpidas.- disse ela e cruzou os braços.
- Do que você está falando? - perguntei, eu estava achando estranho ela me falar todas essas coisas, e agir como se quisesse o meu melhor.
- O Titã, Thanos, ele está atrás das joias do infinito.
- O que é isso?- falei e ela me olhou.
- Eu não posso lhe dizer, você pode deseja-las, dessa forma irá morrer e não poderá salvar seus amigos Midgardianos, nem mesmo o povo de Asgard, e nem a si mesma.
E então eu olhei.
- desde que você chegou, disse loucuras...
- Charlotte, você controla o caos do universo, você precisará escolher o seu lado antes que tudo acabe, o seu Eu é feito a partir dos seus princípios, você é a Deusa da Guerra, mas por qual lado ira lutar?- disse ela.- Você deixará Midgard e o povo de Asgard morrer ? Se você conseguir impedir Thanos, você poderá adquirir muito poder, mas como está agora será impossível.
- Você está dizendo que meus amigos estão em perigo? Por que você me avisaria uma coisa dessas? A menos de uma hora você estava tentando me matar.
- várias formas para que eu possa voltar a vida, se você morrer não poderei fazer isso.
- Não me surpreende.
- Você precisa voltar para que possa proteger a todos, está me entendendo?
- Não preciso de suas ordens.
- No entanto, por você ser o Chaos, Thanos irá usá-la para trazer a guerra aos mundos, quem controla o Caos, pode controlar a tudo.- disse ela.
- Eu Me sinto um amuleto azarado, daqueles que fazem as pessoas de darem mal se usá-los, sabe como eu me sinto agora ? Se eu não voltar não terei a chance de ajudá-los, mas também, Thanos não poderá me usar para causar a guerra.
- As joias do infinito são poderosas, mesmo que não esteja , se ele conseguir todas, o universo estará perdido, o seu dever como deusa da Guerra é decididir onde e por quem você lutará.
- Eu ainda não acredito nesse negócio de Deusa da Guerra.
- Você nunca se perguntou como aprendia as coisas que envolviam lutas tão rápido? Suas hábilidades são muito melhores que as minhas, no entanto você não treinou o suficiente.
- Como ousa falar assim de mim? Você não me conhece.
- Agora que você sabe, você precisará voltar, você ainda tem um pouco do poder de Crosser restando, mas assim que você usar tenha consciência de que seus poderes verdadeiros serão restaurados e você precisará manter controle, você que decide se a guerra será a favor ou contra seus amiguinhos, seu oxigênio está acabando está pronta? Ou ainda quer entrar nos salões de Valhala?
E eu engoli em seco e olhei...Eu não podia morrer e deixá-los naquele estado? O que será que eles estão fazendo? Será que estão realmente bem?
- Você precisará disso.- disse Hela começando a tirar sua capa, e eu dei um passo para trás.
- Irmãzinha, assim você me magoa!- ela disse e riu, mas parecia um sorriso maligno, ela estava me usando para algo no entanto se eu quisesse voltar a ser uma Vingadora novamente eu teria que aceitar suas palavras, de repente metade do corpo de Hela começou a apodrecer...
- Não tem como ser a Deusa da Morte sem estar com metade do corpo morta não é ?- disse ela, eu não conseguia dizer nada, ela se aproximou e eu senti o cheiro, era horrível, o cheiro da Morte.
- Assim que eu colocar, você sentirá... Você está chegando , no lugar que eu escolhi, não confie em ninguém, mas saiba, você precisou morrer para voltar como uma Deusa...
Ela disse.
- A capa vai permitir que você controle a morte, esta é a verdadeira fonte dos meus poderes.- disse e quando ela colocou, a sala branca começou a temer e ela riu, e sua gargalhada pairou pelo ar deixando meus cabelos arrepiados, ela se afastou quando umas das paredes foi destruída e mostrava a escuridão... Antes que o branco se tornasse preto eu olhei para a porta semi aberta deixando minhas emoções invadirem através do medo, comecei a chorar.
- Nos reencontraremos no momento certo, papai, mamãe...-falei e fechei os olhos, e o que sustentava meus pés não estava mais e eu caí no meio da escuridão...

Eu senti o frio invadir meus pés, no entanto meus pulmões estavam queimando, o lugar onde eu estava era quente, muito quente... Eu não conseguia ver nada, mas sentia meus braços indo inconscientemente até meus pulmões tentando conseguir o ar de alguma forma...Eu morreria de novo? Eu não deveria ter acreditado em Hela...foi a última coisa que pensei quando desmaiei.
Impacto...Horas em silêncio, eu não conseguia mexer meu corpo e estava em posição fetal, eu não sabia onde eu estava e estava mais escuro quando eu abri os olhos devagar, eu sentia os meus pulmões se aliviarem a cada segundo que respirava, como é possível? Se eu não estou morta, onde eu estou?
Eu sentia algo, e estava cada vez mais e mais alto com o passar do tempo, até que escutei algo, semelhante a quando se bate um prego em um vidro e ele começa a se rachar... Eu podia escutar mas meu corpo estava debilitado de mais, onde Hela havia me mandado.
- Que coisa dura! ANDEM, ABRAM LOGO! - gritou, e eu escutei uma voz feminina, era uma voz estranha.
- Você já chamou seu irmão?- disse uma voz, outra voz feminina e quando dei por mim...- Esta quase lá, vamos conseguir, andem.- eu senti a luz invadir meus olhos, minhas pupilas se dilataram me obrigando a fechar os olhos, a claridade era tamanha mas eu pude escutar o som dos pássaros, dos animais, e eu sabia que eu tinha voltado a Midgard.
- Espera, uma mulher ? - disse a voz estranha, ela parecia animada.
- Como ela veio parar aqui ?
- Ela veio do espaço! - disse uma voz, era uma voz masculina.
- Você...- respondeu a mulher com uma pausa.- Então você sabe com o que estamos lidando?
Ele chegou perto, eu seu disso pois senti seus passos.
- Ela é...- e então.- A noiva do Steve? - falou ele e parecia surpreso. Ele conhecia o Steve? Será que a Hela me mandou para a Shield? Eu não conseguia abrir os olhos, muito menos me mexer.
- Aquela...Asgardiana que quase destruiu o Novo México?
- Não deveríamos mata-la?
- Se ela está aqui, é por que algo deve ter acontecido na casa dela.
- Vamos levá-la, preciso analisar o DNA dela.- disse uma das vozes.
- Não acho que ela deveria ser tratado como um brinquedo, ela pode ser perigosa.- disse a outra mulher.
- Steve sempre dizia que ela era inofensiva, não conseguia matar um inseto.- disse o homem e eu estava curiosa.
- Por via das dúvidas me deem o soro para dormir, se ela acordar no meio do caminho, não será uma experiência agradável.- disse uma das mulheres.
- Considerando que ela tenha viajado pelo espaço através da velocidade da luz, digamos que vai demorar um tempo para o corpo dela aguentar, eu ainda estou impressionada, ela sobreviveu a queda e seu corpo não se desintegrou.
- A capa, depois de vestirmos ela, poderemos analisa-la.
Eu não poderia contestar nem nada, no entanto eu deveria deixá-lo por enquanto, eu não sei onde estou e muito menos não reconheci nenhuma das vozes ao meu redor.
Mas senti que pareciam conhecer muito bem o Steve, se ainda são seus amigos, presumo que não estou na Shield, havia algum tempo que havia terminado com Steve por sua estranha obsessão pelo seu amigo desaparecido, até descobrir que ele era o soldado invernal, eu não era mais uma Vingadora e não era a mesma pessoa. Eu não o visitei nenhuma vez desde que voltei, e tenho certeza que ele achou que era o certo mesmo eu me lembrando do seu pedido de casamento.
Mas por um momento Steve foi apagado do meu coração, Loki era meu dilema, ele havia ou não morrido?
- Onde está a seringa?- escutei dizer.
Loki morreu tantas vezes que perdi as contas, ele sempre nos engana e aparece vivo não é mesmo? Ele não morreria tão fácil.
E então eu senti algo no meu pescoço, e senti as pernas adormecerem e a dor passar por um período de tempo, eu estava de novo de volta a escuridão.
- Bem vinda a Wakanda, noiva do Steve.- disse a voz antes deu dormir por completo.

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora