2° Temporada: Cap. 2

6K 443 10
                                    

Olhei em volta e eu estava num tipo de sala circular. Tinha uma espada no meio dela enfiada em algum tipo de portador, aquilo deve ter me trazido para Asgard, seria a mesma coisa que fora buscar Loki e Thor? Espera, por que estou em Asgard?
- Sou Heimdall, eu trouxe você para Asgard.- disse o homem de olhos dourados parado a minha frente e eu o olhei.
- Por favor, me leve de volta.- eu disse choramingando.— Deve ser um erro, por que eu estou aqui?
- Lamento, não posso desacatar a ordem do pai de todos, Princesa.- disse ele, e eu parei e o olhei.
- Espera, d-do que você me chamou?- eu falei nervosa.
- Princesa, todos do reino de Asgard sabem da chegada de uma nova herdeira do trono.- disse ele, parecendo tranquilo, mas eu não conseguia sentir a mesma coisa, dei um sorriso sem graça, aquilo só poderia ser brincadeira.
- Seu irmão logo aparecerá.- disse ele.
De repente ouvi passos pesados, Thor apareceu e entrou  lugar estranho.
- Charlie.- disse ele abrindo os braços e me abraçando enquanto eu fiquei parada estática, nervosamente sem entender - Finalmente consegui lhe ver, eu lamento por tê-la deixado a mercê de Midgardianos, finalmente um pouco de liberdade, han?- disse ele, e eu sai de seu abraço.
- A minha liberdade é difícil de conquistar, estou acostumada com a perseguição.- Suspirei e engoli seco.
- Bom, chega de lamentações, vamos festejar afinal minha irmã está em Asgard.- disse ele rindo, me puxando para fora.
Assim que pisei para fora da sala circular parei e olhei adimirada, estávamos sobre uma ponte, a famosa ponte do arco-íris, ela era cristalina, mas cheia de cores, como se fosse um rio congelado, e ao fundo estava Asgard.
- É lindo.- eu disse olhando para todos os lados, estávamos sobre um rio que caia num espaço sem fim.
- Eu sei.
Thor me segurou pela cintura e girou o martelo, me segurei nele.
Voamos até o castelo, quando descemos olhei a grande escadaria e logo em seguida vi uma porta, mas antes de entrar lembrei de uma coisa. Odin, estava ali...do outro lado da porta.
Thor me puxou mas logo parei.
- O que há? - disse Thor, me olhando preocupado, eu engoli seco.
- Ele, seu pai, estou tão nervosa. Talvez meu pai esteja do outro lado.- eu disse.
Thor riu.
- Ele reconheceu você como filha, mesmo que seja tarde, dê uma chance a ele, a mim e a Asgard, não se preocupe, nosso pai esta ancioso.- disse ele.- não parou de falar em como se parece com ele, ficou me perguntando se era forte, ele acha que você pode ser mais forte que eu.- disse ele. Dei uma risada sem graça.
Thor subiu as escadas e empurrou a porta e eu vi um grande salão, várias colunas apoiavam no teto e tinha muitas pessoas, elas gritaram quando viram Thor entrando e no fim da passarela entre elas estava outra escadaria que levava ao tona e havia pessoas ao lado de um velho barbudo parecido com o papai Noel, o que era estranho, as pessoas ainda não haviam me notado eu estava suja de lama e molhada da chuva, quando de repente Thor me empurra para frente dele e ouvi gritos, o volume havia aumentado bastante, era como se eu fosse algo para ser notado.
- Veja! O Nosso povo estava curioso.- disse ele.
Eu respirei fundo e passei a mão nas roupas que estava e andei pelo salão, suja, mas mesmo assim eles sorriam pra mim com muita felicidade, por um minuto me senti em casa, e percebi que eu não me sintia assim a muito tempo.
Cheguei até o pé da escadaria e olhei pra cima, Odin estava me olhando, havia uma mulher, que presumir ser a esposa do rei e mãe de Thor, ela estava do lado direito  da escadaria e sorriu para mim, eu engoli em seco e sorri de lado de volta.
Todos batiam palmas.
Odin se levantou e todos pararam de gritar e bater palmas e se ajoelharam, mas eu não sabia o que fazer, olhei para os lados e Thor me puxou para baixo e eu me ajoelhei.
- Levante-se, minha filha.- disse Odin, suavemente, mas alto para que todos escutassem.
Eu levantei a cabeça e me levantei.
Ele desceu as escadas e chegou até mim, ele era realmente velho.
Usava um capacete com Tapa olho, e toda a imaginação sobre papai Noel se fora.
- Você viajou por muitos lugares, até que Midgard a acolheu, e você se tornou tudo o que um Asgardiano é. Tenho grande orgulho de você filha.- disse ele, ele diz essas coisas, mesmo sem me conhecer?
- Amanhã faremos a coroação para princesa de Asgard.- Todos levantaram aplaudindo, com mais gritos.
Com o tempo todos começaram a sair, e eu observava os olhando, eu seria uma princesa nórdica.
Algumas pessoas me receberam com comprimentos, e mesmo suja até certos cortejos.
- É...Thor.- chamei, e ele chegou perto de mim.
- O que?
- Não acha que estou muito suja para receber tantas pessoas?- eu disse dando uma volta.
- E essa roupa...
- Bom, está otima.- ele disse.
Semicerrei os olhos.
- Eu quero tomar banho Thor, se você não sabe, não faz duas horas que eu estava fugindo da base da shield de não sei onde no fim do mundo.- eu disse. Thor colocou as mãos na cintura.
- Ah, está bem.- ele disse meio bravo.
- PAI.- gritou Thor, cutuquei meus ouvidos, ele havia gritado muito alto.
Odin o olhou.
- Sim?- disse ele.
- Irei levar Charlie para os aposentos.- disse ele.
- Claro, mas quero você acordada cedo para os preparativos amanhã de manhã- disse Odin.
Assenti e me curvei como reverência e respeito.
- Vamos.- disse ele me arrastando.
Nossa pra chegar o meu quarto passei por muitos corredores, esse lugar era um verdadeiro labirinto, até que passamos por uma porta grande.
Fiquei curiosa!
Cheguei perto dela e toquei com as pontas dos dedos a fechadura dourada.
- Charlie ... - disse Thor me puxando pra trás.
- Vou lhe pedir uma coisa enquanto estiver aqui, você irá prometer que quando passar por esse corredor, passará direto, Por favor! Há coisas nesse castelo que vai além da sua compreensão, podem levar você a um perigo imediato, então nada de bisbilhotar por aí entendido? — disse ele me olhando.
Eu assenti.
- Tudo bem.
- Pois bem.- ele riu.
Andamos mais um pouco até a frente de outra porta enorme.
Thor abriu a porta e eu me assutei.
- OH MEU DEUS...- disse entrando no quarto. Tinha uma CAMA enorme, coberta por lençóis dourados.
- Gostou?- Disse rindo.
- É CLARO.- eu disse olhando.
Me virei para Thor e o empurrei, o expulsando para poder trocar de roupa.
- Ah, agora é assim? Ok, se precisar grite. - disse Thor rindo, e saiu do quarto.
Fechei a porta.
Espera! Pensei lembrando que não tenho roupa, olhei ao redor e vi um armario extremamente grande, abri a porta e tinha roupas esquisitas e longas.
Olhei uma e me apaixonei, a parte de cima era tomara que caia cor de ouro relusente, como se fosse um tipo de armadura em formato de Corcelett. Da cintura para baixo era soltinho, a saia longa era da mesma cor só que não brilhava como a armadura em cima.
Mas não o vestirei agora, peguei outro vestido bonito também, ele tinha mangas até o ombro, com bordados dourados e o corcelett preto e uma saia verde.
O coloquei na cama e fui até o lugar, conhecido como banheiro é claro, havia uma banheira de bronze bem no meio.
Tomei banho e me vesti.
Sai do quarto e fechei a porta devagar, quem sabe há algum criado.
Andei por varios corredores. Mas não achei ninguém estava tudo vazio.
De repente meus olhos não vêem mais o corredor, olhei ao redor e me vi acabando com aquelas coisas em NY, mais por que? Por que estou vendo isso?
De repente a arma que estava em minha mão na guerra vira uma espada. E essa espada brilhava muito, e eu acabava com as coisas com ela.
De repente uma dor de cabeça aparece, tão forte que caio no chão.
"se precisar grite." foi o que meu irmão disse antes de me deixar no quartoml.
- THOR.- Gritei ainda com os olhos fechados...
- Charlie. - ele respondeu em poucos segundos, abri meus olhos e eu brilhava, parecia que estava sendo dominada por raios pequenos.
E então, senti que ia desmaiar e tudo ficou escuro...

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora