Saí da sala os deixando conversar, a S.H.I.E.L.D. controlou minha vida a partir dos oito anos, e queriam continuar nesse controle, como se eu fosse um trofeú do governo. Mas não ia ser assim, não mesmo.
Entrei no quarto de Talula e ela ressonava serenamente na cama. Me sentei na poltrona no canto da parede e fiquei a observando acordar.
Se a S.H.I.E.L.D. tomar conhecimento da "Talula Guerreira" aposto que iriam pedir para ela entrar, como fizeram comigo, eles querem controlar tudo.
Talula se remexeu e eu fiquei queita a observando.
Ela acordou de supetão, como estivesse tido um pesadelo, seus olhos olharam ao redor do quarto e quando ela me viu, pôs a mão no coração e respirou fundo, eu me levantei sorrindo.
- Finalmente...- falei ela me olhou e me abraçou de repente.
- Charlie, me prometa que não enfrentará Crosser.- disse ela, e vi lagrimas saindo de seus olhos, e me espantei pela tonalidade de sua voz, e a expressão de seu rosto.
- Não posso prometer, mesmo se eu não o procurar ele virá até mim.
Ela engoliu seco, parecendo decepcionada.
- Sonhou algo? Teve alguma visão?- perguntei, nunca vi isso em Talula, essa apariçao súbita de poderes, pensei que ela não tinha poder algum, apenas sua irmã.
- N...Não.- disse ela, com a voz tremula.
Eu assenti.
- Tudo bem, deseja algo?- ela me olhou se sentando na cama.
- Acho que a serva sou eu.- disse rindo.
- Não estamos em Asgard, e mesmo assim, você é minha amiga, e afinal eu não pedi uma serviçal.- falei bufando em seguida, ela riu revirando seus olhos.
- O que importa agora, é que tem que ser protegida. Irei a Asgard daqui a pouco, preciso falar com Odin.- ela falou se levantando rapidamente e pegando sua capa, e uma adaga que ela carregava na meia. Me levantei e a expressão do seu rosto mudará drasticamente, passará de uma expressão preocupada para "vai acontecer um desastre" , será que ela sonhou com algo realmente terrivél?
- Talula, me conte, você sonhou com algo?- eu disse e ela tentou disfarçar.
- Não, eu já disse.- ela disse irritada e dramatica, tentei não insistir.
Ela correu para fora do quarto, e eu corri atrás dela, e ela parecia muito apressada.
- TALULA!- ela corria e passava pelos agentes, ela entrou no compartimento do avião, procurando algo.
- Preciso descer.- ela falou, parecendo desesperada.
- Eu te levo.
- O amanhecer está chegando, preciso descer.- ela disse começando a ficar nervosa.
- O que houve Talula?
- Não posso lhe contar agora.- disse segurando os meus dois braços.- Me leve para o chão.
E eu viajei nas sombras com Talula.
Chegamos ao chão.
- Agora volte.- ela disse me abraçando.
- O que houve me diga!- eu disse mas ela se afastou me ignorando.
Ela correu um pouco mas.
E me olhou.
- Irei tentar salvar Loki.- ela disse eu arreegalei meus olhos. - Heimdall abra a Bifrost.-mas antes que eu pudesse alcança-la para poder me explicar ela foi envolta pela luz da Bifrost e levada.
Ah! O que está acontecendo? Por que salvar Loki se ele está aqui na terra?Novo México: 30 min antes.
"em terceira pessoa "
Depois que Charlie foi embora, Loki resolveu entrar na casa de Jane.
- Iai Loki?- perguntou Jane se sentando na poltrona, Loki a olhou com nojo, e ela percebeu, e engoliu seco, só aceitara ele lá por Thor.- Tá afim de um chá?
Ela pôs a xícara em cima da mesinha de centro.
Ele olhou para a xícara e a pegou frio. E bebeu.
Jane engoliu seco, sabia muito bem o que Loki achava dos humanos, e não queria provocar.
Loki se levantou entediado, e um raio foi ouvido.
- Thor?- perguntou Loki, o loiro apareceu na porta da casa de Jane.
- Irmão.- disse Thor.- precisamos ir para Asgard, não sei como mas aquele verme conseguiu entrar, ele quer alguma coisa mais.
- Temos que ir agora!- falou Loki, Thor deixou uma Jane confusa, afinal ele a ignorou completamente, e chateada resolveu sair.
Os dois sairam da casa de Jane, para fora.
- Me abraçe Loki.- disse Thor, Loki franziu o cenho.
- Não usaremos a Bifost?- perguntou Loki.
Thor riu, e uma nuvem negra os rodeou.
Loki foi sentindo Thor diminuindo do tamanho normal, até que ele percebera que caiu na cilada. Uma ilusão de Crosser.
- Crosser...- disse Loki tentando se soltar mais Crosser havia o prendido nas nuvens.- Me solte seu imundo.
- Primeiro vamos ter uma conversinha.- ele falou sorrindo horrivelmente.
Crosser voou até uma estrada deserta, e Loki nervoso passou as mãos no cabelo, não estava com medo.
- Pensei que seria rápido.- falou Crosser, Loki suspirou de raiva.
- Não tenho mais acordo nenhum Crosser.
- Ah, tem sim... Você fez um pacto de sangue lembra? O que aconteceu com aquele Loki sedento por poder que eu tanto admirava?
- Ele não existe mais.
Crosser riu, uma gargalhada tenebrosa e fria.
- Hum...Hum, mas temos um acordo, acho que você se lembra dos seus objetivos não é mesmo Loki?
- Lembro, mas a Charlie não vai se envolver nisso.
Crosser riu outra vez.
- Não, não...você tem um trato comigo, não adianta fugir agora Loki.- falou friamente, Loki sentiu seu corpo se arrepiar. Ele se metera em uma confusão.
- Por favor.
- Não, você não se lembra Loki?
- Não a mate...
- Você sabe que eu preciso dela.
- Eu...
- Sem explicações, você se lembra do acordo não é?
Loki engoliu seco, era a primeira vez que o deus estava nas mãos de alguém. Sempre escapara com facilidade.
- Não se lembra? Que tal voltarmos? Ham?
Loki se calou.
- Você vai fazer tudo o que eu mandar, Loki. Você vai iludi-la, e trazê-la a mim, eu a mato e você pode ficar com...Aquela espada nojenta.- falou desdenhosamente, Loki apertou o punho.
- E a mãe dela? Poderia usar ela, não a mim. - ele tentou resolver...
Crosser riu, outra vez.
- Está apaixonado, meu caro amigo, querendo entrar para a familia.
- Ela não é sua neta.
- Em parte é, apesar dela carregar meu sobrenome. Ela nem sabe disso, melhor você não contar a ela eim? Ela acha que o sobrenome dela é McGregor.
- Então a aceita como neta?- Loki perguntou confuso.
- Claro, meu caro... Você acha que eu estou feliz em mata-la? Por favor...Minha filha a amou tanto...
- Então, não mataria sua filha?
- Não, minha filha não, ela pode ter outros filhos, ainda é muito jovem.
- Que bom- falou Loki percebendo que saiu do assunto, e aliviado.
- Não vamos mudar de assunto Loki, você vai fazer o que eu disse. Você quer a espada, e eu quero ela.
Loki suspirou, estava tentando desfazer o acordo.
- Você vai, você vai...Loki. - disse Crosser sorrindo diabolicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasyUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...