Larguei o Loki quando o Hulk chegou, pulei do predio e me teletransportei para o chão.
Aquilo que Loki disse, fez com que eu pensasse em diversas possibilidades.
Pousei no chão e uma daquelas coisas veio até mim.
Atirei nele que caiu, no entanto veio mais um grupo em cima de mim, tentei atirar mas não tinha balas os suficiente.
Não poderia usar minha radiação.
Se eu usasse poderia perder quaisquer resquícios de vida que me sobraram, principalmente de energia.
Eles se aproximaram, mas Stark apareceu atirando e todos caíram, depois ele voltou pra cima.
- Gente, eu posso fechar o portal.
- disse Romanoff pelo comunicador.
- feche.- disse Steve num tom de desespero.
- Esperem, tem um missel indo pra cidade agora. E ja sei aonde vou coloca-lo.- disse Stark de repente, um Missel? Provavelmente para destruir tudo antes que se espalhe.
Vi que o capitão e Thor estavam alguns metros de onde eu estava e me levantei correndo até eles.
- Você está bem?- perguntou Thor.
- Sim.- eu assenti.
Olhei para cima e lá estava Stark com o Missel em seus ombros e eu respirei fundo.
Ele entrou no portal.
- Charlie , diga a Pepper...- eu só ouvi isso no meu comunicador, e senti meu coração parar junto.
- Stark? Tony?- eu o chamei, quando ele não respondeu senti um desespero.- TONY.- eu gritei.
Steve me olhou.
- Feche.- disse Steve.
Eu o olhei arregalando os olhos
- NÃO. - eu disse indo pra cima dele, Thor me segurou e eu o abraçei chorando.
Olhei para o céu e vi a abertura sendo atingida com uma explosão, o portal estava em chamas e aquelas coisas começaram a cair mortas no chão...
Ainda abraçando Thor vi que o portal estava se fechando, estava perto, quando uma coisa brilhante avermelhada passa por ela caindo. Eu ri alegre.
- Stark.- eu disse.
- Mais que filho da mãe.- disse Steve rindo.
- Está caindo muito rápido.- disse Thor girando o martelo e eu sai de seu abraço.
Mas antes que ele pudesse voar, Hulk pegou Stark e o colocou no chão perto de nós.
Steve tirou a máscara, mas ele não acordava.
Me ajoelhei ao lado dele.
- Tony.
Hulk deu um grito de raiva e Stark acordou levando um susto, eu respirei aliviada.
- Haaa...me diz que ninguém me beijou!? - disse ele recuperando o folego.
- É...- Steve parou, respirando fundo. — Ganhamos.- disse.
- Hah...que bom...- falou Stark.
- Aí! Vamos tirar uma folguinha, só hoje? - disse Stark choramingando. - Vocês ja comeram Chuarma? Eu também nunca comi, tem um lugarzinho aqui perto que vende. Depois a gente toma, mas uma foguinha, só hoje.- disse ele, e eu ri de sua própria idiotice.
Ajudei a levantar Stark.
- Ai topa um Chuarma?- disse se pendurando no meus ombros.
- Claro. - respondi rindo
- Não acabamos.- disse Steve.
- Loki ainda deve estar lá. - falei olhando para a Torre Stark
- Hulk, esmaga.- disse Banner.
- Como vamos chegar lá tão rapido?- perguntou Steve, e algo se iluminou em minha mente.
- Eu posso ir voando.- disse Thor.
- Thor e Hulk, vão. Eu levo esses dois.- falei e eles assentiram e Hulk pegou impulso e pulou, Thor girou o martelo e voou para cima.
- Mandando mais que o capitão. - disse Stark, não precisei falar nada apenas o olhei, e ele entendeu que eu não havia achado graça.
- Silêncio. - falei me concentrando o máximo que podia.
- Steve melhor se segurar em mim.- eu disse e ele me segurou.
- Aproveite.- disse Stark, e eu respirei fundo para não bater nele naquele momento.
- Posso saber como vai nos levar la em cima? - Stark disse, eu sorri e me teletransportei até o terraço do Predio Stark que segurava apenas um A. Foi tão rápido que não deu tempo de nenhum dos dois falarem algo e eu os soltei rindo de lado.
- AAHHH...- gritou Stark,
Steve se afastou de mim.
- Como você fez isso?- perguntou ele me olhando espantado.
- Parece que o gênio, bilionário, playboy, filantropo não sabe responder corretamente.— falei e andei um pouco observando.— Me teletransportei, é claro.- eu disse rindo e andando para dentro.
Vi que Loki se arrastava, ele ainda não havia nos visto.
Todos nós chegamos e apontamos nossas armas para ele. Caso ele tentasse algo. Ele se virou e nos viu e nos olhou pasmo.
Riu, e ergueu as mãos.
- Ainda aceito aquela bebida.- disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasiaUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...