- Ainda usam a base aérea?- felei andando ao lado de natasha.
Ela assentiu.
- Então como descobriram sobre minha mãe?
- Na base no pequeno deserto de Las Vegas. Não sei como ela foi parar lá, na verdade, estavamos apenas em tendas, depois que você fugiu, a encontramos, e depois descobrimos que ela ja te observava a muito tempo, desde a época do Armageddon.
- Sim, ela disse isso na carta. - eu disse rindo.
- Tenho certeza que assim como nós ela está querendo apenas lhe proteger.- Natasha completou.
Suspirei de tensão, estava nervosa por reencontrar meus antigos amigos, quer dizer, minha antiga amiga Maria Hill. Nick Fury para mim é um traidor, me aprisionou e me fez de ratinho de laboratório. Me encontrei lambendo os lábios, chegamos na garegem.
- Venha comigo.- disse Steve. Todos o olharam como se ele estivesse feito algo de errado.
Eu sorri de lado.
- Na sua moto?
- Sim, não tem perigo, e é bem mais prático.- disse, o que aconteceu com o doce e inocente Steve?
- Creio que não será preciso, ela tem que estar perto de mim, eu bloqueio os rastros dela, não quero que ela corra o risco mudando o curso para essa tal base.- Talula disse afiadamente, a olhei surpresa, oh Odin...me ajude!
- Chupa essa picolé, ou derrete essa picolé!- Tony se entrometeu- pode vir aqui se quiser Charlie.
- Tudo bem, a sua amiga tem razão.- Steve falou amargamente.
Suspirei.
Ele foi até sua moto e colocou seu capacete.
- Não irei de carro, nem de moto.- começei.- quem quiser se juntar a mim numa viagem nas sombras, a passagem é de graça.- tentei ser engraçada, mais não deu muito certo.
- Eu vou, afinal, Tony Stark é muito prepotente em relação ao seu carro.- disse Clint.
Eu ri, Natasha o acompanhou.
- Oh, estão trocando meu lindo carro por uma viagem patética nas sombras, o que tem de aventura nisso?- Stark falou.
- Ér... divertido.- falou Natsha rindo.
Talula, Eu, Natasha, Clint.
Estavamos já em ordem.
- Não se esquecam de se segurarem bem um no outro eim!
- Sim, senhora.- falou Clint e eu revirei meus olhos.
Fiz o de sempre, me imaginei no compartimento de carga, aonde era instalados muitos aviões da Shield. Aonde eu conseguiria chegar com meus poderes? Na China? Londres, quantos lugares queria conhecer.
Senti o sólido chão.
- Ah, pensei que nunca iriamos chegar.- Clint falou meio desnorteado.
- Está com medo agente Barton?
Ele me olhou com os olhos semicerrados.
- Não.- disse secamente e friamente, percebi o risinho de lado de Natasha.
- Talula?
- Sim?- ela me olhou com curiosidade enquanto se aproximava de um avião.
- Ainda quer voltar a Asgard?
- Ainda não é o momento, estou cansada e com fome, espero que a comida daqui seja realmente boa.
- Não se preocupe, vamos.- Natasha falou saindo e nós a seguimos.
- Espere aqui vocês duas.
Natasha e Clint entraram no compartimento de comando, e ficamos paradas observando os agentes curiosos passarem.
- Estamos aonde?- perguntou-me Talula.
- Estamos voando.
Ela arregalou os olhos surpresa.
- Como uma coisa tão grande e pesada pode voar?
- Coisas cientificas de Midgard.
- Oh.
- Podem vir.- Natasha falou aparecendo na porta, ninguém ainda havia chegado.
- Pra chegarem aqui eles precisam de um avião, por isso demoraram.- disse Natasha, é obivio.
Ela nos levou até a sala de reunião. Havia duas sacolas marrons em cima da mesa aonde tenho bons momentos com meus amigos.
Talula vai a frente da sala, a janela de vidro do teto ao chão, que mostrava a paisagem das estrelas. Nossa! Estou tão cansada e com fome.
Sentei-me a mesa e peguei um dos saquinhos, havia comida, refrigerante, que saudade de refrigerante. Um sanduíche .Meu Odin!
- Venha comer.- chamei a bobona que encarava o céu boquiaberta.
Ela se virou e sentou-se ao me lado.
- O que é isso?- ela disse a lata de refrigerante. Eu ri...
- Beba, irá gostar.
Peguei a latinha de Coca-cola e abri, e dei a ela, ela levou divagar a boca e inclinou a lata, engolindo o liquido.
- Nossa que delicia...- ela diz bebendo mais.
Começamos a comer.
Nick Fury entra furioso na sala de reuniões me assustando, e o resto do grupo entra atrás dele.
Ele apoia as mãos na mesa e me olha fixamente, e eu não me intimido.
Talula parece assustada.
- O que foi?- falei com deboche.
- O que foi? Você some sem pistas nenhuma e me aparece dizendo que podera haver uma guerra outra vez em Nova York e só me diz isso?
- E o que quer que eu diga?
- Nada. Apenas, que me desse noticias.- ele disse suspirando, Nick Fury preocupado comigo?
- Agora temos que descobrir mais sobre esse tal de Crosser.- ele disse indo ao computador.
- Não adiante, ja tentei isso.- Stark fala.
- A guerra cessou em Asgard, minha irmã, falou comigo em uma visão enquanto estava com vocês na casa do senhor Tony, ela disse que...ele pode está aqui, Thor o derrotou e o Baniu e por acidente ele pode vir parar aqui.- Talula resolveu abrir a boca.
Todos a olharam.
- Por isso estava tão quieta.- falei a ela. Ela assentiu.
- Ele ja veio aqui antes, minha irmã me contou que ele usa outros nomes em cada reino que ele visita, levando com ele a destruição total.
- Mais que nome ele usaria? Eu o reconheceria, ja vi seu rosto e eu me lembro perfeitamente dos olhos irados dele contra mim.- falei e me senti desconfortavel na cadeira.
- Ele já tentou te matar?- disse Steve.
- Sim. Várias vezes.
- Eu não entendo essa obsseção dele por ela.- Banner disse cruzando os braços sobre o peito.
- Ele disse a mim, que eu havia roubado os poderes dele e que se eu quisesse saber mais era para perguntar por minha mãe, foi ai que eu imaginei que ela poderia estar viva.
- Charlie, você não roubou os poderes dele.- falou Talula me olhando atenciosamente.
- Como sabe? - falei a olhando com curiosidade.
- Eu sei, eu sei por que você os ganhou, por que merecia mais do que ele, até os poderes das trevas podem ser usados para o bem.- ela completou com um suspiro.
Aí tem coisa. Melhor eu não insistir.
- Só sei que quero saber se eles estão bem.-falei pensando em meu irmão, e um rapido pensamento em Loki.
- Eu sei, eles não vieram lhe ver por medo de serem seguidos.
- Loki, tem algo haver? - Pergutou Nick Fury.
- Não. Ele a salvou.- Steve respondeu por mim.
- O problema agora não é Loki, minha mãe está com ele.- falei irritada.
- Pode ser uma armadilha.- Natasha disse.
- Temos que ter provas o suficiente, não acho que ele mataria a própria filha.- Clint falou e fiquei atordoada com esse pensamento, ser neta do Crosser, isso deve ser a pior coisa.
- Não se preocupem guerreiros, irei amanhã a Asgard, pelo menos tentar chamar por Heimdall.- ela falou suspirante.
- Então é isso? Então você...- Nick Fury apontou a Talula.
- Talula...
- Então irá numa missão por nós.- ele completou.
Ela se levantou.
- Não vai achando que vão mandar em mim como se eu fosse uma Chitauri, se eu tiver que fazer algo para salva-la salvarei.
- Por que essa gratidão toda por ela?
- E por que isso tudo?
Ela suspira e se apoia na mesa.
- Talula?- eu disse e ela.
Ela fechou os olhos e sua respiração parecia pesada.
- Ah! Pelo pai.- disse ela, sentando.
- beba...- disse Steve a ela, dando um copo d'água.
Ela bebeu.
- O que foi?- perguntei preocupada. Ela soava.
- Uma...Visão, muito forte- disse ela, e me assutei.
- Com quem, Talula Com quem?- quase gritei.
- Com você...- foi tudo que ela disse antes de desmaiar.
Eles olharam assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasiaUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...