Eu estava deitada na grama em um parque em Nova York, tentando me cobrir do sol enquanto lia um livro sobre tecnologia do século 19.
Eu Charlotte Odinson/ McGregor estava entediada em baixo de uma árvore, até que Tony Stark resolve me ligar, depois de quase três anos desde minha fuga.
Sim, após a batalha contra Crosser no Novo México durei apenas dois meses, eu quis fugir de tudo, principalmente tudo que estava ligado aos vingadores pois eu tenho algo que não consigo controlar, eu virei uma mulher com segredos, uma covarde que foge do próprio pai.
Mas, Stark sempre me achava quando precisava algo de mim, ele ainda era ele mesmo afinal de contas. Steve o homem que um dia eu amei estava foragido por defender o amigo que estava tentando matar a todos, mas, eu perdi totalmente meu controle depois da morte de Loki enquanto Thor enfrentava um inimigo que possuirá Jane Foster, os Vingadores viraram nada menos que um pedaço de fragmentos...
O celular barato não parava de tocar, irei atender...
- Charlie onde você está? - disse Tony ao outro lado da linha e eu suspirei baixo, e fechei os olhos tentando me acalmar.
- Não sei por que pergunta, você sabe onde estou!
- Você sabe que você perdeu os poderes de Crosser não seu cérebro não é mesmo? - disse, e ele me lembrou do triste fim, eu perdi meus poderes dias depois que Crosser fora morto, minha mãe disse que era temporário mas eu também a perdi... Fora apunhalada por um inimigo enquanto eu fugia de mim mesma...senti meus olhos arderem...
- Diga o que quer! - respondi rápido.
- Você sabe que precisa da espada... - eu o interrompi.
- Isso não é da sua conta. - falei e desliguei rápido não o dando tempo para responder-me, de todos que fugi Stark era o único que me procurava sempre, embora seja chato as vezes, eu preciso de suas ligações.
Então de repente uma lembrança passou por minha cabeça...***
Eu estava em Nova York, quando Talula aparece as duas da manhã segurando uma mochila, ela havia tido outro pesadelo, eu me levantei ainda no meu quarto da nova sede dos vingadores e esperei ela respirar...
- Ainda sonhando com o monstro? - perguntei a ela, Talula tinha a incrível habilidade de ver os mundos assim como Heimdall, o guardião da Bifrost, mas seu dom não era tão genuíno como o dele.
- Eu vi Asgard destruída, é a profecia do Ragnarok. - ela disse então apertou sua mochila e observei que estava mais pesada.
- Você por acaso está indo há algum lugar? - perguntei e ela me olhou atenta, com um pouco de medo em seus olhos.
- Preciso achar a Valkyria perdida. - disse ela, e se levantou, eu me levantei atrás dela e segurei pelo braço.
- Valkyria? O que? Você não pode ir, depois que perdi meus poderes eu não tenho mais nada, os vingadores se separaram... Tony está tentando vingar a mãe, tem uma guerra civil acontecendo e eu estou aqui, no meu quarto, eu fui banida de Asgard por desejar algo que não era meu...- falei, senti um pouco de ressentimento nas palavras.
- Você não foi banida, Odin apenas lhe deu um tempo.
- Pra mim fora como um banimento, minhas mães, morreram no ataque daquele elfo, inclusive Loki... - assim que eu disse esse nome ela suspirou olhando para o chão.
- Não diga nada, você perdeu pessoas e eu também. - falou ela. - Preciso achar a Valkyria, ela é nossa esperança.
- E onde ela está exatamente? - perguntei e ela me olhou antes de desaparecer.
- Em lugar nenhum.***
Talula era minha melhor amiga e já fazia quase um ano desde que desapareceu, depois da suporta morte de Loki nas mãos do elfo que sequestrou Jane Foster, sua mente ficou mais vaga, ela tinha sonhos sobre o Ragnarok, uma lenda da destruição de Asgard por um monstro.
Eu me levantei e limpei a bunda suja de grama, enquanto algumas pessoas corriam e passavam por mim, o clima tinha cheiro de chuva mas eu acreditava que poderia recuperar minha sanidade de volta se eu encontrasse Talula.
No entanto sem a Armageddon eu não tenho nada... Como eu a perdi? A Armageddon fora destruída, por mim mesma.
***
- Você perdeu totalmente o controle de suas ações... - eu estava ajoelhada, enquanto sabia que Thor precisava de mim na terra, Jane estava em perigo e eu sabia que podia ajudar, mas perdi meus poderes na batalha contra meu inimigo real...
- Eu preciso lutar e ajudar Thor. - falei e me levantei.
- Como ousa me desafiar desta maneira, você sabe que não tem controle sobre seus poderes verdadeiros. - respondeu Odin, com um tom feroz na voz, sabendo que eu o desobedeceria de qualquer maneira.
- Eu conseguirei controlá-los.- respondi.
- Eu sei, mas não é o momento. Precisa ter paciência, não pode se envolver nos assuntos de midgardianos e de Thor assim, precisa ter cuidado, você não está sã, se descontrola, perde a razão e alguém acaba ferido. Eu errei em conceder aquela espada a você. - dizia ele, eu olhei para mamãe ao lado do trono com seus olhos de tristeza e desgosto, e senti uma lágrima cair devagar dos meus olhos...
- Você não pode me controlar, são os meus poderes. - eu já estava de pé segurando a Armageddon, eu me virei e ouvi ele se levantando furioso de sua cadeira.
- Não irá a lugar nenhum... - então Soldados me agarraram e eu senti uma ponta de raiva até que não via mais nada eu so via a raiva, o ódio transbordando, radiação fora saindo do meu corpo fazendo soldados irem para longe, sem controle algum eu percebi que ataquei o próprio Odin o levando aos ares, os soldados correram contra mim e eu relutava contra eles...
- NÃO! VOCÊS NÃO PODEM... - e de repente todos no castelo caíram no chão, eu havia liberado meus poderes de mais causando a morte de pessoas ao meu redor e Odin passou a me olhar como se eu não fosse mais sua filha, mamãe estava sentada em seu trono com as mãos no coração e parecia orar para algo e eu senti que mais soldados me agarraram pelos braços, papai chegou perto e disse...
- Levem-na para Bifrost. - disse ele e de repente recebi uma pancada na cabeça e tudo escureceu.
Quando acordei eu estava virada para o portal, enquanto papai estava ao lado de Heimdall, eu estava sozinha, Thor e Loki estavam investigando os últimos acontecimentos, Angel minha mãe adotiva sumirá e Freega dizia que eu estava incontrolável e que meu pai tinha razão, eu precisava dominar minha mente e meus poderes mas o que me ajudava a controlar seria os poderes de Crosser a parte de sua alma que estava em mim, mas ele morreu em todos os sentidos e perdi muito. Inclusive o teletransporte o que era meu favorito.
- Charlotte, você desobedeceu minhas ordens, feriu seu povo, como espera herdar o trono algum dia? Se não controla sua mente é fraca, você foi cegada pela ganância, corrompeu um dos tesouros que dei a você, por isso levará uma punição, e aconselho que controle sua mente até segundas ordens... - Disse e ergueu a Armageddon, a transformando em pó...
- Não... - falei sentindo mais lágrimas saindo de mim, eu não acreditava no que estava acontecendo comigo.
- Você perdeu sua essência verdadeira, por isso será exilada de Asgard até saber controlar a si mesma e ao seu eu. - disse ele. - Eu, Odin, Pai de Todos e Rei de Asgard, condeno o Exílio a Charlotte Odinson, Princesa de Asgard e Guardiã da Armageddon, e retiro sua espada.
Então, foi tudo muito rápido, eu fui empurrada portal a baixo enquanto minhas lágrimas ficavam para trás e mamãe se ajoelhava chorando mesmo não dizendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantastikUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...