2 Temporada- Cap. 20

3.1K 259 29
                                    

- O que quer?- perguntei ao ser que estava em minha frente, Loki tinha um sorriso, seu sorriso normal, irônico e imprudente. Mas eu não entendia o que ele poderia estar fazendo aqui.
- Talula foi para Asgard para te ajudar, o que está fazendo aqui?
- Talula, não voltou por minha causa.- seus olhos me analisaram, enquanto eu me sentava a cama.
- Mas ela teve uma visão...-
-...Não teve visão alguma. Ela fingiu.- seu sorriso parecia sincero, poderia acreditar? Afinal, ele é um mentiroso muito habilidoso.
Suspirei, e o olhei.- Mentira. Talula nunca me trairia.- eu disse, afinal, se fosse verdade, por que ela me trairia? Somos amigas, na verdade ela foi minha melhor amiga desde que cheguei a Asgard, isso não tem cabimento.
- Está sendo ingênua, de novo.- ele deu um sorriso, aquilo me arrepiou dos pés a cabeça.
- Então, por que ela foi?- algo me diz que aí tem problema, Loki não apareceria assim do nada só para falar mal de Talula, isso seria um perda de tempo.
- Sim...Seria perda de tempo mas...
Ele estava lendo minha mente outra vez...
- Não consigo evitar- ele disse e eu bufei.
- Esquece...- eu disse, masLoki se sentou ao meu lado na cama.
- Então, Loki...-continuei- qual seria a razão para Talula me trair?
- Sua espada...
- Talula nunca tentaria roubar a Armagedon de mim, não mesmo.
- Será? Aonde a deixou?
- Esta na Shield, a deixei lá, Talula não teria tempo para leva-la.
- Tem certeza?- ele concluiu evaporando no ar, e sumiu das minhas vistas. Mas o que Loki quer me colocando contra Talula?  Ela esta em Asgard, e tenho certeza que ela não faria nada a mim, ou faria? Não, não quero pensar nisso, a espada estava lá, não daria para Talula a levar. Que tal só uma espiadinha? Bom se fosse teria que ser amanhã por que estou cansada.
Me deitei na cama outra vez e rápido o sono veio, e dormi.

- Brilha, brilha estrelinha eu queria ser você, lá do alto bem brilhante uma estrela eu quero ser, brilha, brilha estrelinha...- uma voz totalmente desafinada me acordou e Tony Stark estava sentado em uma poltrona em frente a cama.
Imbecil.
Eu me sentei esfregando os olhos com as mãos.
- Finalmente eim? Você dorme feito pedra.- ele disse, estava lendo uma revista de fofoca e bebendo uma xícara de café.
- Sério? - respondi.- Você sabia que uma canção de ninar, serve pra dormir né?
Ele me olhou e soltou aquele risinho de "Eu-vou-te-infernizar- por-toda-sua-vida"
- No meu caso, seria para acordar ja que minha bela e potente voz não serve para cantorias de estrelas brilhantes. E funcionou, eis que a deusa do raio acordou.
Ele terminou, e eu bufei.
- Camisolinha legal eim? Conheço um picolé que talvez queira estar no meu lugar, ou talvez um debi loide maníaco por poder.- entendi as referências, Steve e Loki.
Revirei os olhos e ele saiu.

Desci as escadas e topei apenas com Tony na mesa.
- Pepper, está no trabalho.- respondeu logo.
- Que bom...- eu disse quando veio a mente a imagem de Loki dizendo, ou supostamente dando uma indireta sobre Talula, o que eu achava impossível.- vou passar na base.- eu disse me levantando.
Ele correu os olhos a mim e sua expressão parecia nervosa.
- Não, é melhor terminar seu café. - ele disse, eu franzi o cenho.
- Não, é melhor eu ir.- eu disse indo para a varanda.
- Você não pode ir.
- E por que eu não posso ir?- eu sorri sarcástica.
- Recebi ordens do Fury, você não pode aparecer lá.
- Aconteceu algo grave?
- Não...É...
Mas era tarde, as sombras me rodearam e eu estava no compartimento de aviões, andei em direção aos corredores, e um agente me barrou, mas as sombras que eu projetei me ajudaram a passar, até que cheguei ao comando central, estava uma correria.
- É ELA.- alguém gritou, um agente correu até mim tentando segurar meus braços e eu soquei sua cara com toda força que eu pude, minha mão se encheu de dor e o cara apalpava o nariz que sangrava.
- Charlie, o que faz aqui? Não deveria estar aqui.- disse alguém, olhei para atrás e Natasha estava de pé, e parecia nervosa.
- O que está acontecendo? - perguntei.- Stark tentou, mas consegui fugir.
- Ah meu Deus, o que você está fazendo aqui?- disse outra pessoa, Clint Barton corria em nossa direção.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?- gritou Steve, sério. Foi aí que me lembrei do nosso beijo e meu coração se apertou.
- DÁ PRA ME DIZER O QUE OUVE?- eu disse.
- Agora não, Natasha.- disse Clint com um aceno e Natasha saiu correndo.
Clint e Steve agarraram cada um dos meus braços e me puxaram até o Comando e varias pessoas se comunicavam nervosas.
- Alerta, roubo na ala 2, procurem em todos os cantos dessa nave. Quero ele aqui na minha frente.- dizia Nick Fury, um roubo? O que roubaram?
- Aí Nick, olha só quem apareceu.- Clint e Steve me largaram de leve e Fury se virou, e quando seus olhos bateram em mim senti que a raiva havia os invadido.
- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? DROGA STARK.
- Ele não teve culpa.- eu disse tentando aliviar a barra do Tony.
- Você não deveria estar aqui.- ele disse, por que? Por causa do roubo?
- O que roubaram...?- Fury me ignorou, e voltou a tela dos computadores, havia imagens dos compartimentos da nave.
Natasha corria em uma velocidade, como se estivesse tentando capturar alguém.
- Ja encontrou?- Maria Hill perguntou da sua tela.
- Não sei, como foi que conseguiu entrar aqui sem ajuda?- disse Nick, eu não fazia a minima idéia do que estavam falando.
- Por favor, ela teve tempo suficiente pra poder checar todo o avião.- respondeu Steve.
- Mas ela sempre tinha ajuda. - disse Nick aflito.- eu sei muito bem o que ela esta procurando.
- O que?- perguntei, mas eles ne ignoraram mais uma vez.
- Aqui! Clint, capitão , Natasha está a enfrentando.- disse Maria Hill, eu, Clint e Steve corremos para o computador e eu simplismente não acreditei no que eu vi, um sentimento horrível invadiu meu coração, raiva, odio, era isso, como pode me enganar tão facilmente?
Talula tinha a minha espada nas mãos, e lutava com Natasha, senti-me um desejo de torcer para Natasha, mas Talula também era hábil e sabia bem manusear uma arma.
Natasha a jogou no chão.
- Você é nojenta, como pode se aproveitar da Charlie? aposto que ela foi sua unica amiga.- disse Romanoff.
Talula riu, um sorriso desdenhoso.
- Sério!  Vai ser assim? Ela é um ser desprezivel - disse Talula apenas, ela girou a espada cortando a perna de Natasha, se levantou e saiu correndo...E PUFF!Sumiu.
Uma lágrima escorria em meu rosto.
- Lamento senhor, Armagedon foi Roubada.- disse Maria Hill a Fury que tinha seu olhar ainda na tela. Eu me sentei absorvendo tudo, e Steve me abraçou de lado, Loki tinha razão. Talula me traiu.

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora