4T/ Cap. 13 - Luta Espacial

503 48 7
                                    

Talula - Titã

— Ele está vindo!— falei os olhando e sentindo a presença da magia do caos ao redor.
— Então vamos espera-lo — disse Tony.
— Qual seu plano senhorita Asgardiana?
Ele me olhou e todos observaram, olhei para o Doutor Estranho e ele assentiu.
— Sem ataques diretos.— Falei e retirei minha espada e a inundei de magia, uma magia resistente capaz de afiar sua lâmina ainda mais.
— Vamos ficar escondidos, Doutor distrai ele, vamos pegá-lo, você — Apontei para a garota de antenas.— Ela será nossa chave crucial, ela pode mexer com a mente dele e fazê-lo dormir, enquanto isso tiramos a manopola dele, nada de destruição, nada de trevas, vamos mata-lo.
— Gostei de você!— disse o Marombado.

Estávamos escondidos a espera dele, do que estava ameaçando o universo! THANOS abriu um buraco negro, semelhante as sombras de Charlie quando ela se teletransportava. Eu estava atrás de escombros e cada um estava em seus devidos lugares, armados e preparados para a emboscada contra o Titã Louco.
Doutor Estranho o aguardava para realizar o plano. Ele estava exatamente igual há semanas atrás, com sua armadura e manopola na mão com apenas algumas jóias, as que consegui encontrar, creio eu.
Ele parecia realmente ter conseguido mais...Tento controlar a ansiedade, meu coração batendo forte sabendo que poderia morrer e nunca mais ver minha amiga novamente.
Senti ele respirando fundo e observando os restos de nave que flutuavam devido ao eixo gravitacional ligeiramente torto.

— Ah sim! — começou doutor estranho, e eu tinha a visão, porém eles não tinha de mim. — Você tem bem cara de Thanos!
— Fauce deve estar morto.— ele disse ainda observando ao redor, mas não parecia ter alguma expressão de tristeza em seu rosto.— Este dia está sendo doloroso.
Porém o sentimento de perda e a dor em sua voz eram nítidos.
— Ainda sim, ele cumpriu a missão.— continuou Thanos.
— Pode se arrepender disso.— retrucou Estranho.— Ele o pôs face a face com o mestre das artes místicas.
— E onde acha que ele pôs você ?— perguntou Thanos.
— Essa aqui é a sua casa, não é óbvio?
Enfim, Thanos parou, sorriu e olhou para os próprios pés, e olhou para o Estranho novamente.
— Já foi.— Seu punho de fechou e uma jóia vermelha brilhou, e a realidade ao nosso redor fora mudando.— E era belíssima.
Então o lugar em que estávamos mudou para um lugar bonito, onde haviam prédios enormes e naves em formato de estrelas de seis pontas flutuavam no céu. Eu nunca havia visto um lugar tão verde e repleto de luz. — Titã era como muitos planetas, muitas bocas e não o bastante o bastante para todas, e quando a extinção veio eu ofereci uma solução.
— Genocídio...— retrucou Estranho.
— Porém aleatório, imparcial, justo para pobres e ricos. Me chamaram de demente, e o que eu previ aconteceu.
— Meus parabéns, você é um profeta!— disse o mago o olhando com extremo sarcasmo.
— Sou um sobrevivente.— respondeu Thanos.
— Que quer matar trilhões...
— Com todas as seis jóias eu simplesmente poderia estalar os dedos e todos eles deixariam de existir, isso seria misericórdia.
— E depois disso ?— perguntou Estranho.
— E eu descansaria finalmente, veria o sol nascer em um universo agradecido. Escolhas difíceis requerem determinação forte.— ele disse e olhou para o chão...
Era agora...Dr Estranho faz seu jogo de mãos e...
— Nossa determinação aqui é igual a sua!— disse, com seus feitiços em mãos e seus círculos dourados ao redor de suas mãos.
— Nossa?— disse Thanos e ele olhou para cima quando Tony chega com uma nave do tamanho de um prédio e o lança para Thanos, o esmagando e lançando poeira para todos os lados.
— Molezinha Quill, certo Talula ?— disse ele me levantei rindo. Aquilo seria interessante, mesmo que morressemos.
— É, se seu objetivo era irritar ele.— retrucou Quill, já voando em direção ao Thanos supostamente esmagado.— É a minha hora, saquei minha espada pela metade ( a outra está com Charlie), e canalizei o máximo de magia possível quando no minha transformação aconteceu.
O marombado me observava e ficou surpreso quando viu que eu estava com a aparência de uma Valkyria.
— É isso ai!— disse ele rindo.— Com uma Valkyria derrotaremos ele.— ele dizia de maneira meio estérica.
Thanos utilizou uma das jóias e vários escombros que estavam ao redor dele começaram a flutuar, logo se transformando em pássaros em direção a Tony Stark, o atingindo e levando para longe.
Peter jogo em seu rosto uma teia para cega-lo e o marombado deslizou no chão  por suas costas passando suas lâminas nós pontos do joelho, ele estava prestes a ataca-lo quando eu lancei Pan em direção a Thanos e ele segurou a Espada com as mãos e a jogou pelos lados... COMO SE FOSSE SIMPLES METAL.
Eu corri em sua direção quando já lutava com Estranho e o Marombado, o segurei pelo pescoço pulando em suas costas enquanto ele se mexia e fincava as unhas nós olhos deles enquanto ele gritava, ele joga o marombado longe e enquanto eu o segurava, Doutor estranho forma um espada com seus poderes e o lança mas o Tita segura com a mão enquanto eu tento o enforcar...
— Você é fraca! — disse ele , empurrando estranho e me pegando pelo cabelo e me segurando por ele no ar enquanto eu me debato.
— Me solta seu ASNO MALDITO!— gritei, Quill chega por trás e atira em suas costas ele me solta e eu caio perto do Estranho, que cria círculos para que Quill passe por cima de Thanos colocando uma bomba em suas costas, que o mesmo não alcança.
Por incrível que pareça eu dei uma risada...
— HAHAHAHAH ELE NÃO CONSEGUE ALCANÇAR, CONTINUA UVA PASSA! TEM UM CÉREBRO GIGANTE E O BRAÇO MINÚSCULO — falei e Quill caiu nos portais do Estranho para que não fosse pego por Thanos e ele se despede com um...
— Bumm! — a bomba explodiu e ele mostrou o dedo do meio para ele antes de cair no portal.
— Não deixa o punho dele fechar— falou Estranho pra mim e sua capa sai de seu ombro e voa até Thanos que está no chão pelo impacto da bomba de choque.
— Está na hora de usar seus poderes Talula de Asgard.— disse ele, e eu me levantei mesmo com a dor das feridas que consegui até chegar aqui.
A capa enrolava em sua mão com vida própria e ele lutava para tirar.
Então eu me concentrei e senti meu poder fluindo e minhas tranças apareceram, eu estava com a magia das Valkyrias fluindo em mim.
Eu estendi a mão e Pan veio paras minhas mãos enquanto o chão que eu pisava cedia com o peso dos meus pés.
Quando cheguei perto dele pulei o suficiente para fincar a espada em seu peito, porém ele conseguiu segurar, isso tudo com a Capa do Estranho em seu punho.
— Desista, Você não vai conseguir.— disse ele.
— ISSO QUEM VEREMOS!— gritei e ele sentiu a magia fluindo de mim enquanto me segurava,  ele me lançou para frente e eu cai agachada, corri novamente com a espada em minhas mãos e ele tentou me dar um golpe porém desviei, e soquei seu rosto com toda força, ele parecia zonzo e abriu sua guarda, quando estavas prestes a enfiar a espada nele, ele rasgou a capa que impedia de chegar seu punho, segurou pela nuca me deixando longe dele fechou o punho e sua mão brilhou com as pedras..
— NÃO!— Doutor estranho gritou pela primeira vez...
Assim que ele socou meu rosto meu corpo perdeu toda a força , eu sentia algo consumir minha, ele deu mais um soco e o sangue que saia do meu rosto me cegou, ele socou mais uma vez e eu senti algo muito grande acontecer, porém eu sabia que podia usar aquilo em meu favor, quando ele socou novamente, podendo sentir sua fúria eu fiz algo que talvez naquela condição não conseguiria fazer, segurei a manopla nas mãos, com os dedos segurando seu encaixe prendendo sua mão no meu rosto ensanguentado e então eu gritei enquanto ele tentava me largar com força e tentava usar os poderes da jóia em mim, eu sentia algo me sugando para aquela manopola...
— EU NAO SOU...FRACA— falei enquanto o olhava mesmo com o rosto ensanguentado e sua expressão mudou, havia algo brilhando em meu rosto e era uma das pedras e ele viu aquilo e puxou com mais força... porém quando ele puxou uma linha se formou entre mim e a manopola... Eu sentia minha visão escurecer...
— A pedra está sugando os poderes dela! — Ouvi estranho dizer.
— Temos que fazer algo!— escutei a voz do Homem Aranha.— Se continuar ela pode morrer, SENHOR STARK!
Ele viu o que a pedra estava fazendo e riu , Thanos riu de mim.
— Eu nunca erro.— disse ele e me lançou para longe e eu vi uma bola dourada se formar e colocar a manopola sobre pequenas ondas de magia brilhando em amarelo...
Eu estava prestes a cair quando ao chão quando alguém me segura no ar, meu sangue estava em minha garganta, tudo me sufocava...
Eu escutava as explosões da continuação da batalha...
Senti alguém segurar minha mão , vi seu rosto sobre a visão suja com o Sangue.
— Senhorita Asgardiana.— disse Peter Parker, e eu sentia minha respiração falhar.
— Pe...ter...— falei e ele parecia muito preocupado.
— Shhh...— não se preocupe , disse ele.
Algo em minha testa gelou , ele estava fechando minha ferida.
— Nos vamos conseguir, Talula.— falou ele, porém eu senti minha visão escurecer. Eu sentia que poderia estar morrendo, mas não sabia ao certo, infelizmente eu ajudei o Thanos, dei mais poder a ele.
— Eu sinto muito...— falei enquanto sentia a lágrima escorrer na minha bochecha, e senti seu olhar... Mesmo olhar que Charlie deu para mim...
— Talula...Talula não durma...— e eu senti minha visão indo e indo...Até que finalmente tudo escureceu.

Charlotte - Wakanda

Eu conseguia sentir a vibração, o poder de seu pouso no chão através de uma ponte de Arco-íris invocado por ele mesmo. Meu irmão, Thor, acompanhado de um guaxinim e uma árvore que andava.
— TRAGAM-ME O THANOS!—

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora