- O que? - perguntou Heizon e o olhei, depois olhei onde Loki estava, mas ele não havia desaparecido.
- Nada.- eu disse sorrindo de lado, e voltamos a dançar.
"Você tem exatamente quinze minutos para vir ao seu quarto, neste exato momento."
disse Loki em minha mente, mas o que é isso? Algum tipo de ordem?
- Então...- começou Heizon.- Qual é mesmo sua idade?
- 16 e meio por aí- eu disse e ele assentiu.- e você?
- 19.- ele disse. E então ele me girou com ele e a música acabou, eu me curei agradecendo.
- Obrigada! - falei e ele me olhou.
- Por favor não agradeça. - disse ele respirando nervoso.
"14 minutos e 45 segundos." disse loki de novo, bufei.
- Um dia eu mato você.- resmunguei de lado baixinho, mas não o suficiente.
- O que a senhorita disse?- perguntou Heizon cursos, e eu sorri amarelo.
- É...Um dia dançaremos mais...é...eu preciso ir.- falei saindo correndo dali na direção do meu quarto, desviando de alguns convidados persistentes.
Milagrosamente consegui achar o corredor do meu quarto, entrei no quarto e Loki estava deitado na minha cama com os pés para o lado de fora, suas pernas não são longas atoa não é mesmo?
Bufei.
- O que você quer Loki?- perguntei diretamente e sentando ao lado dele que estava com os braços pra cima.
- Acha mesmo que sou tão interesseiro assim? Por que todos eu não poderia vir ver minha mais nova irmãzinha? - ele disse sarcásticamente e eu revirei os olhos.
- Porque você não ama ninguém além de si mesmo.- eu disse cruzandos os braços, o olhando ainda deitado com os olhos semiabertos
- É... Eu tenho que concordar, amor próprio é tudo. - disse ele se levantando da cama e se sentando me olhando de perto, e sorriu pra mim.
- Como conseguiu fugir?
- Você não perde a oportunidade de ser um estraga prazeres não? - eu continuei olhando seriamente e ele bufou. - O Guarda cedeu minha passagem, claro que depois de morto não servirá mais para nada.- ele disse e eu arregalei os olhos.
- Seu...- parti pra cima dele o batendo o joguei na cama, não sei como, mas começei a bater nele, de repente senti minha bochecha arder, e eu sabia porque, comecei a ficar vermelha e com raiva, sacudi minhas mãos mas em vez de me acalmar comecei a expor radiação, senti meus olhos quentes.
Loki riu e meus poderese esvairam,e eu voltei ao normal, desgraçado, ele só queria me ver explodir de vez, claro que ele teria algum plano, na terra foi o Hulk, aqui seria eu.
Sai de cima dele.
- Magnífico! Confesso que cheguei a ficar com um pouco de medo.- ele disse.
- Cale a boca.- respondi- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - gritei e Loki bufou.
- Obrigado por me entregar.- disse ele.
- Você é bastante burro em achar que eu não te entregaria.
Engoli seco.- COMO PODE LOKI? MATAR O GUARDA. ISSO É DEMAIS, NÃO POSSO MAIS FAZER NADA AO SEU RESPEITO.- disse Odin bufando.- Terei que banilo.
Loki algemado abaixou a cabeça. Fingido!
- Pai, creio que isso não é necessário. - Thor disse.
- Loki nem se quer tentou fugir.- disse Fregga.
Estranho, o que será que ele relamente queria? O Loki sendo Loki fugiria daqui.
- Não sei, na verdade desde que se voltou contra mim, não o entendo.-disse Odin mas no fundo ele parecia realmente decepcionado.
Eu poderia ajudar se eu quissesse.
Mas se ele estiver fingindo, o que tem chances de 99,9% de acontecer não sei o que faria com ele.
- Pai...- comecei e me curvei e o olhei, ele parou e olhou para mim.
- Sim?
- Tenho uma sugestão para o castigo de Loki.- eu disse.
"Obrigado" disse ele na minha mente, mas eu o olhei sem expressão e ele parou.
" Eu Deveria lhe colocar nas masmorras para sempre"
Ele revirou os olhos.
- Loki terá de me ensinar os costumes argadianos, e além disso me obedecer em todas as circunstâncias. - eu disse, Odin riu, e me olhou.
- Thor poderia fazer isso automaticamente, sem precisar ser seu escravo ou coisa parecida, e você já é uma asgardiana, e isso não seria uma punição, até porque uma vida fora tirada.
- Sim, o senhor tem razão, mas Thor anda muito ocupado, nunca tem tempo para mim, e Talula me ajuda com outras coisas, e quanto aos costumes, eu não sei nada sobre Asgard.- eu disse.
Odin semicerrou os olhos, ele estava me analisando.
- Ela está dizendo a verdade, estou ajudando Sif com algumas missões, quase não tenho tempo para minha irmã. - disse Thor entrando no caminho tentando ajudar Loki.
Cheguei perto do trono de Odin e me ajoelhei aos seus pés me apoiando em seu colo.
- Por favor.- eu disse, e pisquei os olhos.
- Está bem.- ele disse, e suspirou, eu me levantei.
- Tirem as algemas dele.- eu ordenei aos guardas e eles retiraram as algemas.
- Vamos logo Rena.- eu disse e Talula que estava ao lado de Thor soltou uma risada abafada e Loki a olhou e logo ela se calou, mas um pouco engasgada.
- Obrigado.- disse ele.
- Eu sei, você deve tudo a mim. - eu disse fria e continuei andando.
- E então, onde quer ir primeiro? - disse ele rindo ao meu lado.
- Olha aqui.- o parei.- Eu só te liberei por que vi como Thor gosta de você, não vai achando que ja tem todas as cartas na manga, e lembre-se a vida de alguém não é brincadeira.
Ele franziu o cenho.
- Não entendi o significado da parte CARTAS NAS MANGAS.- disse ele.
- Significa que não é pra achar que só por que te liberei que terá total acesso a minha confiança. - eu disse.
- Ok.- ele disse, e pareceu desanimado e voltamos a andar, quando olhei para o lado de relance não era mais Loki e sim Heizon.
Revirei os olhos e parei novamente.
- Não é assim que se conquista a confiaça de uma pessoa.- eu disse voltando a andar e ele voltou ao normal.
- Quanto mais rápido melhor.- ele disse. - Bom, já que sou obrigado a estar em sua companhia eu tenho que lhe mostrar Asgard, vamos a um lugar.- disse ele me puxando para fora do castelo.
Nós entramos em meio as casas e todos olhavam Loki e corriam de uma maneira dele, e ele ria daquilo como se fosse algo bom.
- É algo bom.- disse ele.
Bufei.
- Seria totalmente agradecida se você parasse de ler meus pensamentos. - eu disse.
- Não consigo, você pensa e eu ouço.- disse ele. - É um dos dons que eu mais aprecio em mim.
- Você sofre de super ego.- eu disse.- queria ler pensamentos como você, só pra saber quem realmente finge que gosta de mim.
Depois de andar muito, entramos em um lugar montanhoso e cheio de árvores, caminhando mais um pouco surgiu uma clareira, a grama estava alta e havia um rio.
- Aqui estamos.- disse ele,parando de repente.
O lugar é lindo mas um pouco estranho tinha uma cachoreira que caia para baixo, e a correnteza levava para o espaço.
- É bonito.- eu disse.
- Eu sei.- respondeu.
Fiquei observando um pouco.
Me virei para falar com ele mais ele não estava lá.
- Loki?- eu disse.- LOKI.- eu gritei, o chamando quando vi uma capa preta correndo para a cidade, claro que parecia haver alguém nela mas era estranha o bastante.
Continuei procurando por Loki e alguns metros de mim estava ele, deitado sobre a grama desacordado.
Corri até ele, o sacudi mas ele não me respondeu.
- LOKI.- eu gritei, ele precisa acordar, por que ele não acorda? Então uma lembrança veio em minha mente, minha radiação cura, então qualquer coisa que o tiver atingido posso curá-lo.
Tentei fazer a radiação sair pelas mãos mais nada. Ela só saia quando eu estava com batimentos cardíacos alterados, de outra forma com raiva, assim como o Hulk.
Mas naquela hora eu não conseguia ficar com raiva, por mais que eu precisasse.
A Cabeça de Loki sangrava do lado, eu precisava fazer algo até qhe lembrei da voz de Nick Fury me dizendo.
"Controle seus poderes, eles são seus, você é quem manda."
Tentei me concentrar e tentei, e um brilho saiu de minha mão, um brilho verde, eu estava uma lamaprina verde naquela hora.
Peguei minhas mãos e começei a passar em seu peito, e minha radiacão comçou a brilhar dentro dele, ele pegou o ar de repente e disse.
- Não pode ser.- disse Loki com medo, ele olhava para o céu assustado.
- Não pode ser o que?- perguntei a ele que me olhou assustado.
- Crosser, O Senhor das sombras..- disse Loki.
Não sabia quem era esse cara, mas seu nome fez com que meu braço se arrepiasse.
Levantei loki.
- Quem é ele Loki?- perguntei.
- Precisamos ir embora rapido.- ele disse me puxando, se levantando rapidamente.
Estava maluco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasiaUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...