3 T. / CAP. 9 - A Chegada

1K 89 3
                                    

Eu dei um passo a frente e senti uma sensação estranha, a mesma sensação que tinha quando Crosser falou comigo pela primeira vez. Eu coloquei mão no peito e respirei fundo, continuei a andar esgueirando pelos prédios e casas.
Eu não poderia ser vista, mas precisaria ver tudo que se passaria com os rebeldes que Hela reunirá, um lugar alto, eu deveria usufruir dos meus poderes? Será que conseguiria novamente?
Eu respirei fundo e entrei em outro beco, o que levava para uma rua sem saída, a frente ficava o pátio do castelo e a praça principal, onde muitos se reuniam antigamente para os festejos da corte e diversas cerimônias tradicionais.
Eu respirei fundo mais uma vez, e agaichei, eu deveria chegar até o topo do muro, e pular em um telhado como um gato, sem ser visto.
Eu só precisava da vista, dobrei os joelhos preparada para pular e usar de alguma forma meus poderes para voar, mas o que não percebi fora que as sombras antigas que eu utilizava para me teletransportar estavam me rodeando novamente como se me carregassem para me transportar como um carro ou coisa do tipo.
Eu olhei surpresa... Então os poderes de Crosser não foram totalmente eliminados? Por que?
Era uma explicação que não sabia... E não era hora disso, eu precisava a qualquer custo impedir que Hela chegue aos refugiados na montanha.
E então eu fui levada até o topo do muro mas me agaichei rapidamente me escondendo atrás de um telhado de uma torre, de esguela podia ver toda a praça e todos reunidos ali, o lobo de Hela, Fenrir estava deitado elegantemente enquanto Hela estava em sua frente e seu executor posicionado pronto pra falar com o povo, muitos estavam sendo posicionados em seus lugares de forma agressiva pelos soldados ressuscitados, o que me deixava com mais raiva ainda, algo que eu sabia que tinha que bloquear.
Fora a raiva e os sentimentos intensos que me fizeram um experimento durante anos.
A shield deveria estar encrencado agora, Nick Fury havia morrido durante a guerra entre Steve e Tony? Bom eu realmente não sei.
Eu não deveria pensar nisso agora, e então de esguela eu comecei a ouvir o executor falar...
— ASGARDIANOS! — começou, e todos prestaram atenção no que ele começará a falar. — Algum desorientado roubou a espada Bifrost de nós, digam onde ela está, se não, haverá consequências, bem ruins...
Ao meu ver ele parecia um homem muito estranho, com suas tatuagens em sua careca, as vezes parecia ter uma lealdade a mim que não poderia demonstrar por medo de minha querida irmã.
Eu duvidaria agora, de que lado ele realmente está.
— Então... — chamou a atenção enquanto os cidadãos prestavam atenção, se entre olhavam, aposto que muitos diriam se fosse para proteger a família isto eu entendo, mas eu não poderia deixar Hela aniquilar meu povo por pensarmos diferente dela.
Então, Hela desceu alguns degraus olhando-os, eles a observavam com um olhar de medo mais ao mesmo tempo de rejeição em seus rostos.
Ela iria fazer algo, provavelmente... E de repente Hela apontou seu dedo depois de observar...
— Você... — disse e os que estavam em sua mira saíram de seus lugares horrorizados e com medo de serem levados a frente, sobrando a uma mulher.
O executor olhava para aquilo como se quisesse que tudo acabasse logo, era de se perceber, sua veia da testa chega saltará como se estivesse segurando sua raiva ou coisa parecida.
A mulher foi pega por dois soldados enquanto a multidão gritava...
— Por favor! Espera! — gritava alguém, era a voz de um homem, mas não o conseguia ver de onde eu estava. Ela foi jogada e todos se afastaram, Hela a observou, o executor segurava sua arma enquanto a cidadã parecia querer rastejar pelo chão mas sem poder se mover, pois o medo da morte era maior.
Ele iria matá-la, eu quase me levantei, mas senti que devia esperar um pouco mais, então voltei ao meu lugar.
Ela respirava fundo enquanto o vento batia em seus cabelos louros e sua capa cinza ao chão.
— Então... Executor. — disse Hela, ele olhou a mulher e rapidamente levantou sua arma para o golpe final, mas logo foi interrompido.
— ESPERE! — gritou um homem no meio de todos, o executor parou sua arma no ar, e um homem começou a sair de dentro do aglomerado de pessoas. — Eu sei onde ela está!
Hela o olhou com interesse... Não! Pensei e respirei fundo...mesmo assim ainda não era hora de sair.
— Então? — falou ela, e ele chegou perto da mulher e a levantou.
— Nas montanhas, com Heimdall. — ele entregou fácil de mais, eu me escorei na parede respirando fundo, isso não podia, definitivamente acontecer.
E ela sorriu e apenas abanou a mão para que ele levasse a mulher embora.
— Saiam, agora! — disse ela e todos começaram a correr para os lados com suas crianças, ela começou a passar pelo povo indo em direção ao outro lado da cidade.— Chame a princesa, agora!
Acompanhada de seu exército, ela montou em seu lobo e saiu. Droga!
Não importa se me procuraria eu não estaria mais ao seu lado de qualquer forma.
Será esta a hora em que lutaria?
E então com o coração quase saindo do peito, percebi que não podia ser vista, me levantei pronta para pular ao chão...mas senti algo, semelhante a Heimdall quando quer contatar comigo, e antes de desmaiar sentei no telhado para que meu corpo não ficasse inconsciente e caísse da quase oito metros do chão.
— Eu Nunca achei que voltaria aqui. — disse uma voz estranha, e vi meus pés em um piso de ferro, e então eu vi, a visão de Asgard de dentro de uma nave.
Havia duas pessoas no comando de pilotos e uma em pé no meio, parecendo apreciar a vista, mas havia alguém ao meu lado e eu olhei, era Talula e eu olhei surpresa, ela estava diferente.
Seu rosto estava mais magro, seu cabelo estava sujo e maior, mas seus olhos se destacavam mais, eram amarelos, da mesma cor que Heimdall.
— Talula... — falei e ela sorriu.
— A quanto tempo, Charlie... — falou ela e os que estavam a frente na cabine olharam para atrás de repente.
— Você conseguiu? — falou uma voz familiar, Thor se levantará de sua cadeira e olhou Talula com um olhar esperançoso e percebi que ele estava com um conhecido, BANNER!
— Banner? — falei e ela deu de ombros.
— Uma longa história. — respondeu ela.
— Como ela está? — perguntou Thor parecendo desesperado.
— Ela está bem, não está ferida, desculpe majestade! Meus poderes ainda são fracos em comparação aos de Heimdall. — disse ela se curvando de leve.
— Eu não ligo, o importante é que ela está bem, agora precisamos acabei com isso.
— Vocês estão falando exatamente com quem? — disse uma mulher no comando da nave.
— A Princesa deste reino! — disse Thor, ela começou a tossir.
Talula me olhou...
— Você quer dizer a Charlie? — começou Banner. — A quanto tempo... - disse ele olhando o vazio. — Você deve estar confusa, aconteceu muitas coisas na terra.
— Diga a ele que eu recebi ajuda de Tony, e que não precisa se preocupar, mas precisamos ser rápidos, ela está indo atrás do povo sob proteção de Heimdall.
— Certo. — respondeu ela. — Nos diga, quanto as forças? Dá para entrar no castelo?
— Sim! — respondi. — Hela ressuscitou seu exército e levou muitas tropas consigo, com certeza darão facilmente conta deles.
— Ela disse que não há muitas tropas, precisamos ser rápidos...— disse ela. E então me olhou. — Aquela é a Valkirya que procurei, nos resolveremos isso mais tarde agora volte a sua mente.
— Levem o tempo que precisar, eu irei proteger os da montanha e irei tomar tempo o suficiente até tomarem o castelo. — falei e ela assentiu.
— Irmãzinha! Tome cuidado, Hela... — eu o interrompi, na verdade Talula o interrompeu para lhe dizer minhas palavras.
— Eu consigo, esse povo deu esperanças a mim e me usou como mastro para sua própria esperança, com toda certeza irei fazer o que puder até todos saírem de lá em segurança, vou levá-los a Bifrost... — disse e Talula repetiu e ele suspirou.  E então eu lembrei de algo... — Antes deu ir, onde está Loki?
E então Talula me olhou e Thor observou o vazio e olhou para Talula.
— O que ela disse...?— perguntou Thor.
— Ele fez o que sempre faz... — disse e por fim meus olhos se voltaram para os céus azuis de Asgard, Loki nos traiu, novamente.
Dessa vez ele ficou e nós deixou de verdade! Eu olhei o céu por um instante e levantei, será que este mesmo céu saberia que abaixo dele aconteceria uma batalha para salvar um povo inteiro?

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora