2° Temporada: Cap. 6

5K 400 3
                                    

Carregava Loki pelo ombro, quando me lembrei que podia me teletransportar. Esses dias que passei aqui foram tão normais, por incrível que pareça, que nem usei meus poderes, normais? Meu Deus, estou em outro planeta a que chamam de Asgard, e estou achando isso normal.
- Loki, vou nos teletransportar, acha que aguenta?- perguntei a ele.
- Como você é tola.- disse e o olhei ainda os segurando pelos meus ombros, ele é pesado, praticamente me cobria e ele estava proximo de mim, muito próximo.
- Por que eu seria tola?- eu disse sem entender.
Ele riu ainda com um lado do rosto saindo sangue.
- Nunca quis saber realmente a origem dos seus poderes?- respondeu Loki, e eu parei para pensar por alguns segundos e neguei.
- Eles ja são monstruosos, a fonte deles deve ser pior ainda.- eu disse.- O Teletetransporte é a unica coisa que me sobra de bom, pelo menos é o que eu acho, descobrindo recentemente.
- Não, não há nada de bom em seus poderes.- disse ele, ele estava louco? O que ele queria dizer? Eu sei que há riscos usando meus poderes mas se eu soubesse usá-los não seria algo tão ruim.
- Agora chega, vamos logo.- eu disse e o olhei e então fechei os olhos e me imaginei no castelo.
Quando senti meus pés pisarem em algo firme, percebi que tinha chegado ao salão do castelo e quando vi Odin, o mesmo se assutou, assim como Talula que conversa com Thor. Eles olharam para Loki ensanguentado e Fregga correu até nós.
- Levem ele para a enfermaria. - ordenou aos guardas, eles vieram e o tiraram de cima de mim e o levaram, a manga do meu vestido estava suja de sangue.
- Vamos.- disse Talula me puxando enquanto eu analisava em minha mente o que Loki disse, realmente ele mexeu com minha curiosidade.
Eu estava em transe, estava curiosa demais, aquela pessoa com capuz preto, e esse cara Crosser, quem é ele? O que é ele? Será que era o Crosser? Por que ele não confia em mim em relação aos meus poderes? Quer dizer, por que eu deveria confiar nele? Senti que estava forçando minha mente a tentar entender algo mas me senti tonta enquanto Talula me direcionava ao quarto.
Ela me sentou na cama.
- Charlie, o que aconteceu?- disse Talula.
Eu a olhei.
- Quem é Crosser?- eu perguntei e Talula arregalou os olhos, surpresa.
- Fique ai, ja
volto.- disse ela correndo enquanto eu fiquei lá sentada, minutos depois bateram na porta e a abriram.
- Charlie.- entrou Thor com Fregga.
- Querida, você está bem?- perguntou Fregga me tocando eu assenti com o olhar vazio.
- Crosser fez algo com você? - disse Thor.
Eu neguei.
- Então por que está com esse olhar vazio? - ele disse, pisquei meus olhos.
- Estou muito confusa comigo mesma, só isso, quem é Crosser? - perguntei diretamente.
Thor suspirou.
- Por enquanto esqueça isso.- disse Fregga.
- Não posso, havia uma pessoa encapuzada, e quando eu olhei para Loki ele estava caido no chão.- senti que minha voz saiu aflita, e Fregga me abraçou.
- Oh, que bom que ele não foi até você. - ela falou respirando fundo aliviada.
- Talvez não seja Crosser, mãe. - disse Thor.
Fregga olhou para ele.
- Falamos disso mais tarde filha, precisa descansar.- ela disse..
Ela me chamou de filha, isso lembrava minha mãe adotiva, Kristin McGregor, a que deu um sobrenome a mim, a mesma que eu matei. Senti lágrimas saindo de meus olhos, e Fregga se ajoelhou e se apoiou no meu colo e limpou minhas lágrimas. - Vamos...eu mesma prepararei seu banho querida.- ela disse.
- Thor, saia por favor.- disse Fregga a Thor serenamente.
Thor assentiu e saiu.
Fregga me levantou pelas mãos. E preparou a banheira.
- Venha.- disse ela e eu devagar me levantei e tirei meu vestido.
Me sentei na banheira e me lavei.
- Vista esse vestido.- disse Fregga, era um vestido simples, vermelho com pedras na frente e um laço no decote, e de mangas até os cotovelos, e saia longa.
Eu assenti e ela sorriu pra mim e saiu.
Vesti o vestido e ja recuperada, mais alegre sai em direção a Enfermaria para ver Loki.
Cheguei entrando e o curandeiro estava lá ele quando me viu e se reverenciou.
- Majestade, o Jovem mestre Loki estava de saída.- disse ele e eu sorri para ele cordialmente e ele apontou onde Loki estava deitado.
- Está bem, obrigado!- disse a ele.
Andei até loki que estava sentado na cama. Ele parecia bem, até que eu percebi que ele estava... sem camisa.
Engoli seco e continuei andando até ele.
- Posso sentir seu nervosismo.- disse ele rindo.
- Não estou nervosa.- retruquei.
Loki riu, se levantou da cama e pegou uma camisa e vestiu. Depois ele apareceu como o de costume, com aquelas roupas e a capa e o capacete.
- Você não poderia tirar esse capacete? Está aparecendo uma rena.- eu disse. Ele bufou e o capacete desapareceu.- Ainda bem, aquela coisa me deixava estressada, parecia que me esperaria com ela apenas baixando sua cabeça.
- Vamos, ainda tenho que cumprir meu castigo.- disse ele me acompanhando para fora lentamente.
— Você tem certeza? - perguntei.
— Eu sou obrigado a isso de qualquer forma, vamos!
- Nossa! Quer dizer que não gosta de mim?- eu disse rindo e ele olhou pra mim e piscou os olhos.
- Não...sim, realmente estou indeciso.- disse ele.
- Olha, sobre oque aconteceu...- falei mas ele me interrompeu.
- Por favor, não vamos falar mais sobre isso ! - ele disse parecendo nervoso.
- Por que estão todos assim, ham? Ninguém quer falar comigo sobre isso, que frustação, eu estou curiosa.- respondi
- Se quer saber, pergunte a Odin.-  disse sério. - Mas não deve se intrometer nos assuntos, Crosser é muito perigoso.
Eu o parei fuçando em sua frente.
- Eu sou mais perigosa ainda.
Ele riu por um instante me olhando de cima, pois ele é muito alto.
- Eu sei disso, e é por isso que não deve se meter com ele.
- Loki, você me instigou a isso, por que não me fala sobre a origem dos meus poderes?
- Mas não era você que não queria saber? - respondeu ele, senti um cheiro de sarcasmo.
Ele bufou.
- Só tem uma pessoa de todos os nove reinos que poderá responder sua pergunta.- ele disse.
- Quem?- eu disse esperançosa.
- Sua mãe. - Ele disse. Eu revirei os olhos.
- Ela está morta.- eu disse.
- Tem certeza?- ele disse e saiu do meu caminho, me empurrando e eu repensei o olhando por trás.
Corri atrás dele, ele andava bem rápido e era difícil acompanhar.
- COMO ASSIM LOKI?- eu gritei e ele desapareceu, eu parei e olhei ao redor. Bufei, ele não estava em lugar algum, mas uma curiosidade foi deixada em mim.
Minha mãe pode estar viva?

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora