Eu corria freneticamente, meus poderes não se recuperaram totalmente, sentia minhas pernas doerem por causa do cansaço, eu pulava por todos os lugares em busca de uma melhor velocidade, torcendo para ter chegado a tempo antes que Fenrir os atacasse.
Quando cheguei a ponte do arco íris, eu estava na ponta e vi que vários soldados estavam indo em direção aos fugitivos, isso não é nada bom.
Eu precisava chegar a tempo...
Então fechei os olhos e abri os braços e senti que podia controlar tudo em mim, eu controlo minha mente... Pensava... A minha mente não me controla...
E então, como se pudesse ser ativada como um gatilho eu senti, o chão da ponte do arco íris se afundou fazendo vários fragmentos se quebrarem onde estava meus pés, o que os fazia flutuar... E então eu subi para cima usando a flutuação, assim que alcancei certa altitude eu me dirigi até onde estava o tumulto, vi que de um lado Heimdall estava protegendo o povo contra o lobo, enquanto uma nave, que provavelmente seria a da Valkyria, Bruce e onde estava Talula, estavam atirando contra o mesmo.
Do lado oposto os soldados de Hela estavam sob comando de seu executor, alguns homens e mulheres que estavam na frente, incluindo Heinzel, seguravam espadas impedindo a população passar. Atrás dele estava Constelação a irmã de Talula.
Antes de chegar, o exército dos mortos saiu correndo na direção do povo, muitos inclusive Hanzell começaram a lutar enquanto as mulheres e crianças ficavam atrás, mas, ao mesmo tempo vulneráveis ao lobo, estavam cercados.
Então eu pousei, para a surpresa deles, impedindo que alguns atacassem um dos meus homens, usei as artes marciais que aprendi no pouco tempo em que fiquei com a Shield através dos meus poderes e vi que o lobo estava correndo em nossa direção do outro lado e com apenas um pulo cheguei até Heimdall que segurava a espada.
Os tiros que a nave onde Bruce pilotava junto com Talula e a Valkyria não valiam de nada, era como se o lobo não morresse, ele estava indo na direção do povo,
Eu dei um passo a frente...
— Majestade, não! — falou ele. — a senhora precisa proteger o povo.
— Heimdall — falei e ele suspirou.
— Tenho uma dívida com vossa majestade, uma dívida com sua família que nunca poderei pagar, então morrerei para proteger Asgard, como prometi ao seu pai. — falou e o lobo chegava cada vez mais perto e então ele deu um passo a minha frente e de repente, um corpo cai sobre a ponte Heimdall cedeu sua posição por alguns segundos, até notarmos que Bruce havia se jogado da nave! E então, eu parei para pensar, ele estava tentando se transformar no Hulk mas por que não conseguia ?
O lobo o cheirou e o ignorou, senti o desespero do meu povo e Heimdall voltou sua posição pronto para dar o golpe com sua espada, eu fiquei ao meio de braços abertos, ele não tocaria em Asgard, não no meu povo.
Seus passos pesados continuaram em sua corrida mas antes que chegasse a nós, ele parou subitamente, como se ficasse preso a algo e foi arrastado pela ponte de volta, e foi jogado para o lado contrario.
Eu fiquei surpresa quando vi Hulk rugir em sua pele verde para Fenrir que também rugiu em resposta e pareciam dois animas que estavam brigando por seu território, o lobo correu em direção a Bruce e o atacou o arrastando pela ponte até caírem dela quebrando um pedaço dela.
— Não, Bruce! — chamei, ele estaria bem não é mesmo?
Eu olhei para a nave e vi que ela estava cheia de soldados mortos em cima dela, alguém deu a volta, mas meus olhos perderam a atenção quando os homens que estavam protegendo ao outro lado começaram a ser derrubados e eu precisei pular até lá, chutei um deles quando pousei ao lado de Heinzel, estendi meus braços pra cada lado fazendo Pan e Dora aparecerem e comecei a lutar tentando retardar a maioria para longe, misturei as artes marciais com a artes com a espada que aprendi em Asgard enquanto morei aqui.
Para poder atacar alguns, usei meus poderes, Heinzel ficou surpreso ao ver meu cabelo flutuar para cima e o tom dos meus olhos mudarem para o mesmo tom dos homens do exército de mortos, não era de se admirar que meus poderes haviam sido usados para fazer tudo isso acontecer. No final de tudo eu causei toda essa tragédia, se não houvesse esses poderes, Hela não precisaria me usar para obter poder.
Olhei para o lado como reflexo e golpeie o estômago de um deles usando a radiação na espada.
As cinzas voaram pelo vento e eu vi Heimdall sendo derrubado, ele estava prestes a ser morto quando de repente alguém atira no adversário, respirei aliviada por um minuto e corri até Heimdall e o ajudei a levantar e olhei ao homem feito de pedra que estava a nossa frente, nunca havia o visto e não sabia de onde ele veio, o que não me fez baixar a guarda, estranhos em Asgard poderiam ser inimigos se aproveitando da guerra para saquear.
— Oi amigão! — disse ele olhando Heimdall. — Eu sou Korg e esse é o Pit — um ser estanho e roxo apareceu atrás dele em seguida. — Nós vamos entrar naquela espaço-nave e dar o fora daqui, você vem ? — falou e então antes que respondessemos, entre as nuvens ao redor da ponte, uma cabeça com chifre apareceu e foi se revelando quanto mais perto chegava.
Meu coração palpitou por um momento e senti que poderia voar em seus braços, o que não era um sentimento comum e até mesmo eu estava estranhando em mim...
Loki apareceu de braços abertos, no momento certo para nós salvar.
— Seu salvador está aqui. — disse ele e sua voz se sobressaiu com o eco e senti que muitas das pessoas suspirava de alívio, sabendo que Loki estava ali pronto para levá-los, eu deveria agradecer por toda minha vida restantante, no final de tudo ele apareceu para me salvar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasyUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...