Abri a porta devagar e tinha dois... Três...Cinco, soldados no corredor, certamente para me vigiar. Talula estava atrás de mim.
Ela se pendurou em meus ombros e tentou enchergar acima de mim. Fechei a porta devagar.
- Pra que isso tudo?Assim me sinto uma criminosa.- eu disse e Talula riu.
- Drama, não é uma boa hora.- disse ela cruzando os braços.
Até que me lembrei de algo, as calças que minha mãe encomendou, seriam de otimo uso.
Sorrio de lado.
Vou até o armario e pego dois corcelet, um vermelho e um preto.
Joguei o vermelho para Talula, combina mais com o seu fisiotipo, o corpo dela mil vezes mais bonito que o meu. Sou gorda!(autora: Olha o drama!) Tudo em mim é avantajado, não muito...Talula tinha medidas perfeitas. Joguei as calças para ela também.
Ela olhou o corcelet e a calça de couro preta.
- Realmente mais confortável. - disse Talula vestida.
Eu estava vestida, toda de petro.
Realmente o preto me atraí.
Mas agora precisávamos de uma saída. Preciso pegar a armagedon.
Talula vai até a janela.
Ela rasga a cortina e amarra na grade de aço da varanda e amarra a cortina na cintura. Arregalei os olhos.
- O que vai fazer?- eu disse.
-Espera ai, ja volto. Voltarei pela porta.- ela disse e saltou da janela. Corri até a varanda e ela saiu correndo pelo jardim.
Que ninja! Sentei na cama e esperei.
15 minutos depois ouvi gritos de homens e urros de dor, socos. Ela entra de supetão no quarto e eu levo um susto.
- Vamos, virão atrás de nós a qualquer hora.- disse ela e corremos para fora. Os guardas estavam jogados no chão.
— Você fez isso com eles? - ela não me respondeu, só deu de ombros.
Paramos em frente a grande porta e eu entrei, Corri até a Armagedon. A peguei e logo suas faiscas me irradiaram e depois voltaram ao normal junto comigo.
- Vamos Charlie.- disse Talula ao lado de fora, corri até ela, conseguimos com muito esforço sair de lá.
- Vamos ver Constelação ?- ela disse e eu assenti. Confiava nela, ela via qualquer um, como Heimdall. Mais seus poderes ninguém conhecia, irmã de Talula.
Chegamos a rua em que estivemos a horas atrás, a mesma em que fui atacada, e o barulho constante de incetos me irritava. Talula entrou no bar, me deixando sozinha. Ela sabia que se eu entrasse correria o risco de ser levada de volta, me escondi atrás de um barril. Soldados com tochas passavam em seus cavalos. Gritando, claro que estavam me procurando, sujeitei a minha familia uma preocupação enorme. Mas o que eu estava fazendo era sobre mim. Eu quero descobrir quem eu sou.
Constelação e Talula saíram de la.
Saí de traz do barril. Constelação nos guiou até sua formidavel casa.
- Princesa, estão desesperados, Heimdall está lhe procurando, mais enquanto estiver com Talula não será encontrada.- disse ela e eu franzi o cenho.
- Não sou visível a qualquer um que tem poderes como Heimdall. - ela disse.
Eu bufei.
- Que ótimo, não saia de perto de mim.- eu disse e ela assentiu.
- Const, me diga, aonde Crosser se esconde?- eu disse a ela.
Ela suspirou.
- Crosser é um homem das trevas.- ela disse e seus olhos se tornaram um amarelo constante.- Vá para as trevas e o achará.
— Ah por favor, seja mais específica- disse Talula.
- um lugar sombrio.- respondeu Const.
Talula arregalou os olhos e me olhou.
- Ja sei onde vamos, venha.- disse ela extremamente nervosa. Ela correu até porta a fora e eu a segui.
Ela virou a esquerda e eu a segui depois eu não a vi mais e continuei em frente algo me puxa para dentro de um beco tapando minha boca, Talula.
Suspirei e um grupo de soltados passou, um deles parou e outro também.
Olharam de um lado para o outro.
Por sorte não nos viu e foram embora.
Suspirei aliviada.
- É ali, vamos.- ela disse e me puxou, eu a puxei antes e a fiz parar.
Ela me olhou.
- O que há? - disse.
- Obrigada por me trazer até aqui, mais daqui a diante eu seguirei sozinha.- eu disse e ela bufou.
- O que? Está de brincadeira?- ela disse e eu ri. A abraçei.
- Você se tornou minha melhor amiga, não quero que morra.- eu disse.- Agora vai, chame Thor.- eu disse a ela.
Ela abaixou a cabeça.
- Não Charlie.- disse ela.
- Agora.- eu disse.
Ela riu de lado e me abraçou novamente.
- Mate aquele desgraçado.- disse ela.
Eu assenti e me afastei e continuiei andando a rua escura, continuei andando, com um misto de medo e coragem em mim. Meu coração relutava em voltar mais meu orgulho não. Até que avisto no fim da rua, uma casa quase caindo aos pedaços.
Parei ao meio da rua e tirei minha espada de minhas costas.
- ora, ora, ora.- disse alguém atrás de mim. Arregalei os olhos me virei o golpeando, ele não estava la, sinto mãos me puxando e uma nuvem negra me rodearam. Mas o que é isso?
- Ah, não sabe o que é isso?- disse ele me agarrando. Percebi que meus pés sairam do chão e depois voltaram ao solo, ele me largou e eu sai brutalmente daquele abraço venenoso.
O Olhei, e respirei fundo.
- Como assim não sei? - eu disse e ele riu.
- É assim, que você muda de um lugar para o outro, não se teletransporta, você viaja pelas sombras garotinha.- disse ele tirando a capa. Mas ainda estava escuro não conseguia ver sua face, arregalei meus olhos.
- O QUE?- eu disse ainda tentando encaixar aquilo na minha cabeça.
- COMO ASSIM SOMBRAS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasyUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...