Sai em direção ao laboratório correndo, Loki causaria uma briga, como eu sei? Depois que Natasha saiu ele olhou pra camera como se soubesse que eu estava o olhando, algo estranho.
- Filha do Rei, irmã do Raio.- disse rindo.- você sabe querida Charlie nós somos iguais, mas você é como qualquer uma em meu mundo, adivinha quem você é? - disse ele.
Eu estava sem tempo para charadas, ele iria usar o Hulk pra algo, quando eu cheguei no laboratório Banner estava segurando o cetro, enquanto os outros discutiam feito crianças.
-... Sem querer ofender, mas, não me dou bem com os outros.- disse Stark.
- Grande cara, em uma armadura, tirando isso, o que você é?- retrucou o soldado.
- Hum... gênio, bilionário, playboy, filantropo. - respondeu ele.
- Parem! Chega. - eu gritei e eles olharam pra mim, Nick olhou para Banner.
- Doutor Banner, largue o cetro.- disse Nick, então Banner se recompôs e colocou o cetro de volta no lugar, devagar. A bola, que tinha no cetro se iluminou num azul intenso e começou a sair um som agudo dela.
De repente uma explosão, sinto vento, o vento me sugava para fora da nave, eu fechei os olhos com medo e quando abro, percebo que estou rolando em direção para fora, agarro no pé da mesa que estava presa em algo.
- CHARLIE!- gritou Tony, mas senti que estava caindo, a mesa estava se soltando quando...Meu Deus estou caindo, tá calma, como eu posso ficar calma. AH MEU DEUS!
O vento batia tão forte, era como se eu tivesse sendo jogada, não conseguia controlar o corpo, claro! Uma luz se iluminou em meu cérebro.
Comecei a pensar, imaginar estar ao lado Nick no centro comando. Fecho meus olhos, imagino que estou pisando no chão ao lado de Nick, abro os olhos e Maria Hill me olha assustada.
- Como você conseguiu chegar ai? disse ela me ajudando a levantar.
Mais ouço um barulho de arma.
Fico de frente a ela e me concentro na bala, e ela cai queimada no chão.
- Impressionante.- disse ela, me dando uma arma.
- Uma das hélices está comprometida, alguém? - disse Hill no comunicador.— PRECISO DE ALGUÉM PARA CONCERTAR UMA DAS HÉLICES SE NÃO TODOS VAMOS CAIR!
- Stark. .- disse Nick ao comunicador.
- Pode deixar comigo.- disse Stark.
Vejo alguns homens tentando ultrapassar a porta de entrada, os agentes atiram mas eles conseguem se esconder, o inimigo está dentro da nossa zona.
— CUIDADO! — gritei, quando um atira em minha direção e eu me jogo atrás de uma mesa.
- Aqui eles não vão passar.- disse Nick, começando a atirar na porta de entrada da sala de comando, enquanto eu me escondia atrás da mesa.
- Senhor se mais alguma hélice parar iremos cair.- disse Maria e
de repente umas flechas esquisitas fincam nos comandos dos computadores, os computadores começam a dar curto circuito e um agente avisa que mais uma hélice parou.
Estamos caindo!
— CHARLIE! — disse Maria Hill, e eu a olhei enquanto agentes atiravam. — Steve, está preso! Rápido!
Eu assenti e sai do meu lugar e corri até a entrada, me teletransportei até outro lado do corredor, na frente vinham mais dois homens, eles atiraram mas me teletransportei atrás deles e atirei acertando um dos dois, voltei a correr até conseguir chegar em Steve que, havia dois homens o atacando.
Me escondi e vi que um deles atirou Steve para fora da nave, senti que meu coração quase saiu pela boca, depois de empurrar os dois homens ao vento, vi Steve pendurado em um capo.
O puxei pra cima e ele correu até uma alavanca vermelha e a abaixou, ele suspirou aliviado e me olhou enquanto eu me segurava para não ser arrastada para fora também.
- Obrigado. - disse ele de longe.
Eu assenti e voltamos para o comando e todos pareciam estar aliviados, o inimigo fugiu assim com Loki.
— Onde está Thor? — perguntei a Maria Hill e ela não me respondeu! — Agente Hill! — chamei e ela suspirou.
— Não sabemos, Thor, Loki e Bruce Banner desapareceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasiUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...