Eu começei a pular pelos telhados e terraços até pular no chão, Thor chegará e com reforço, mas algo me preocupava e me deixava um pouco aflita, Loki! O que será que ele estaria fazendo nesse momento? Por que novamente nós traiu? Isso era até de se esperar.
No entanto, eu joguei meus pensamentos em Loki por um instante em outro lado em meu cérebro, eu deveria esquecer dele por um segundo e me concentrar em chegar nas montanhas antes de Hela, mas não podia voar por entre céu aberto, poderia ser vista e ser alvo de arqueiros, ou da própria Hela.
Eu precisaria esperar ela chegar em floresta densa para utilizar, por enquanto o único jeito seria correr e correr...
As ruas estavam vazias agora, parecia que todos tinham ido se esconder, mas e os que ficaram? O que será que farão?
Mesmo assim, eu devo pensar em todos, se eu não chegar a tempo nas montanhas e guiá-los até a Bifrost, provavelmente todos irão morrer e isso era algo que eu não irei aceitar.
Assim que Hela chegou as trilhas fora da cidade, eu me esguerei em árvores, voando silenciosamente de galho em galho procurando não fazer barulho, e antes de entrar na floresta mais densa onde havia a trilha para o local, ela parou e todo seu pelotão atrás também parou, e ela chamou com a mão seu vassalo e executor.
— Você mandou acordar a princesa? — perguntou, dentada elegantemente em cima de seu lobo, o homem curvou a cabeça...
— Ela não fora encontrada em seus aposentos Vossa Majestade... — e então eu observei Hela em silêncio, ela parecia magoada e decepcionada, Hela olhava para o vazio em meio às árvores a sua frente e senti que ela respirou fundo.
— Qualquer um que avistar a Princesa Charlotte tem minha ordem para matá-la. — disse e voltou a andar e eu engoli em seco, agora eu sou realmente uma procurada, mas isso era aqui em Asgard, Hela provavelmente não sabia mas, desde que fui liberta dos experimentos eu fui perseguida e de certa forma torturada psicologicamente por Crosser, o ser que ainda não sei o motivo depositou seus poderes em mim com a desculpa de imortalidade.
Mas isso não importaria nesse momento, afinal ele morreu e seus poderes foram repassados para mim, Angel morreu por se sacrificar por mim, assim como a mamãe nas mãos de um duende nojento.
Eu tinha a constante habilidade de decepcionar a todos a minha volta, fazê-los se preocupar com minhas próprias preocupações... Eu não era nada alem de um estorvo, mas aqui estou eu tentando redimir salvando meu povo.
Hela estava com seu exército em baixo das árvores, a floresta densa de Asgard, até chegar ao rio levaria alguns minutos, mas seria o suficiente para eu conseguir chegar a montanha e entrar pela passagem secreta antes de Hela.
Era o meu dever evacuar todos de lá enquanto Thor entrava de fininho.
Eu fechei os olhos e as sombras com pequenos raios verdes apareceram em volta dos meus pés, isso era tudo que restava dos poderes de Crosser antes dele morrer pelas mãos dos Vingadores e dos Asgardianos em uma guerra em Midgard.
No entanto, era isso que eu faria agora, usaria este poder para o bem do meu povo.
Então, levantei em voo por cima da floresta, eu precisava ir mais rápido, poderia sentir o vento cortar minha bochecha e ir para os meus cabelos esvoassando no céu, a Montanha era a mais alta naquela area, em alguns minutos pousei antes de chegar ao rio, para observar se Hela estava escondida em algum lugar ali, mas percebi que eu realmente estava na frente, mas ela não estava com pressa?
Por que ela demoraria para chegar tanto assim? Isso não importa agora, voltei a voar e alguns minutos depois de atravessar uma neblina que pairava sobre a montanha pousei a frente de um precipicio, era um dos locais que faziam o lugar se tornar difícil para chegar.
A porta era enorme e sobre ela havia um desenho de uma árvore com raízes enormes e várias montanhas atrás dela, eu não entraria por aqui, chamaria muita atenção e era uma porta muito pesada.
Eu sabia de uma das passagens, haviam muitas tumbas antigas em Asgard, deixadas por nossos ancestrais para dias como estes, onde podiam refugiar nosso povo e salvá-los de diversos inimigos.
E então, eu comecei a andar para a ponta do precipicio, me esgueirando pelas pedras nas paredes até achar uma fenda, bem distante da porta, por um momento meu pé deslizou para fora, ficando exposto a uma altura que provavelmente me mataria se eu não soubesse voar naquele momento.
Eu respirei fundo e me agarrei em uma pedra e chutei um pedaço da fenda e ela terminou de se abrir, era uma entrada de um pequeno túnel que poucos poderiam passar, se fosse Thor no meu lugar ele provavelmente cairia no precipício tentando entrar, era bastante pequena.
Por sorte eu consegui entrar, era apertada mas podia andar, mas estava escuro, continuei andando até que a poucos metros vi luzes fracas como de tochas, e assim que passei meu pé para fora da fenda conseguindo dentrar dois homens me abordaram com lanças e eu levantei as mãos, o capuz da minha capa cobria meu rosto então não podiam ver-me.
— Quem é você? — perguntou um deles, e várias pessoas pararam para olhar, muitas abraçaram seus filhos com medo do que eu poderia ser, provavelmente pensando que eu deveria ser a espiã da nova rainha.
E então eu levantei a cabeça e tirei o capuz, tirei o cabelo do rosto e olhei os dois sem medo, e eles deram um passo para atrás.
— Eu sou Charlotte Odinson, princesa de Asgard e filha mais nova de Odin. — falei e então eles se ajoelharam e abriram passagem para mim.
Haviam muitas pessoas em pé e muitas sentadas.
— Me desculpe minha senhora, achávamos que era algum espião. – disse o outro sem olhar em meu rosto.
— Não se preocupem, onde está Heimdall? — perguntei e eles apontaram para um local distante, ele estava em frente a porta e então eu comecei a andar e muitos coxixaram, o que será que estão falando? Perguntei a mim mesma.
Mas não ligaria muito, não importa se gostam ou não de mim eu irei protegê-los.
— SALVE A PRINCESA! — alguém gritou quando eu estava no meio do salão, onde havia muitas pessoas concentradas ao redor de mim.
E eu parei assustada...
— SALVE A PRINCESA CHARLLOTE! — gritou mais alguém, e então foi de um por um se ajoelhando, cada um, desde idoso até criança, todos se ajoelharam e pareciam totalmente esperançosos.
— SALVE! — e dessa vez foi em conjunto, todos se ajoelharam, os soldados ofereciam suas espadas a mim, minha respiração começou a ficar descompassada, aquilo era um sinal de lealdade que nunca, nem mesmo meus servos mais próximos demonstraram a mim.
E então eu fechei os olhos e senti uma lágrima escorrer por minha bochecha.
— Nós somos Asgard, mesmo que possamos perder nossas casas, nossos bens materiais precisosos, ainda seremos Asgard. — falei quando olhei para o lado Heimdall estava ali, me observando. — Precisamos ser um só para continuarmos existindo, meu irmão, o príncipe e futuro Rei Thor, está em Asgard e os espera na Bifrost, Hela precisa ser parada, por isso eu ficarei aqui enquanto vocês irão encontrar Thor! Peguem seus bens, os que possam carregar e saiam pela outra porta, existem inúmeras passagens secretas.
— Mas e a senhora? Vossa majestade? — perguntou Heizon, ele estava ao lado de Heimdall segurando sua espada em sua cintura.
— Eu irei tomar o tempo, até que todos estejam fora daqui. — falei e muitos começaram a murmurar.
— Não podemos... — disse alguém, e outros começaram a balançar a cabeça. — A princesa era a filha que Vossa majestade, Odin amava profundamente, nos somos leais a ele e oferecemos nossas vidas para salva-la.
Eu franzi o cenho e olhei para a pessoa que disse isso, um homem mais velho que eu poucos anos...
— Você não tem fé em mim? Eu sou a filha de Odin, assim como também tenho meus próprios meios de me salvar, por isso não precisam se preocupar comigo, eu irei logo em seguida. — falei mas mesmo assim continuram aos murmúrios.— Vocês me entenderam? Assim que Hela chegar irão imediatamente para a Bifrost e irão com Thor, ele trouxe reforço. Confiem em mim, agora estou mais forte... Eu irei guiar Asgard até sua salvação, mesmo que venha o Ragnarok eu, Charlotte, prometo que salvarei a todos.
Eu toquei em meu coração, e fechei os olhos... Quando muitos estavam novamente de joelhos estendendo suas espadas como um voto de confiança.
Eu vi o pequeno sorriso de Heimdall quando eu o olhei de relance, mas então eu senti a presença, o sorriso dele se dissipou em segundos e ele se virou para olhar a porta...
— ASGARD! — disse ele, caminhando lentamente... E todos pararam para prestar atenção no que ele falaria. — ela está aqui.
E todos pararam... Eu olhei a eles.
— Agora! Todos...— falei e então antes de me posicionar chamei Heizon e Constelação para perto enquanto todos preparavam-se para fugir.
— Tenho algo para lhe dizer Const.— falei e ela assentiu. — Talula está com Thor, e há uma valkyria entre eles.
Ela olhou surpresa e Heizon também.
— Achei que todas foram mortas! — disse ela.
— Eu não sei o que exatamente são as Valkyrias além do que li em livros e em diversas histórias. — falei. — Mas quero que você use seus poderes e observe ao redor enquanto o povo se movimenta, Talula a sentirá, vocês compartilham dos mesmos poderes.
— Mas senhora! Eu não tenho tanto poder! O único que consegue ver através o suficiente para alcançar os mundos é Heimdall. — falou ela, a movimentação fez com que Heizon cabanleace pro lado de leve.
— Eu sei e ele estará com você, mas ele não pode vigiar o povo e ao redor dele ao mesmo tempo, pra isso precisaria de duas pessoas. Por isso você ficará responsável como os olhos a frente, aos lados e atrás de toda a guarda, qualquer movimento os avise e Heizon...— falei e ele me olhou. — Guarde nosso povo, sei que há soldados da guarda real entre os fugitivos eles ergueram suas espadas para mim, junte todos e faça uma guarda em volta do grupo. Isso é suficiente, agora vão...— falei e havia menos da metade dentro da antiga tumba.
Heimdall se despediu de mim, pedindo para que eu os alcançasse a tempo, mas talvez eu não os alcançaria dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Avengers: Armageddon
FantasiUm ataque a Shield força a todos se retirarem, experimentos são levados, mas havia um, escondido de pouco conhecimento entre agentes. O agente Phill Coulson resgata uma garota presa em um tubo durante o ataque de Loki e a coloca sob cuidado de Tony...