2° Temporada: Cap. 4

5.2K 431 37
                                    

- Ah não! Não acredito que deixou se encantar por um simples homem. - disse Thor as garagalhadas.
- Cale a boca Barbie.- eu disse irritada.
- Ah! não me chame assim.- disse ele segurando o riso.
- Quer saber, esquece, falta pouco tempo para a coroação. Tenho que me arrumar.- eu disse bufando.
- Tudo bem, te encontro no salão.- disse ele indo pelo outro corredor.
- Talula, acha que eu lutei tão mal?- eu disse aflita.
- Claro que não Charlie. - disse ela.
- Você foi otima.- eu disse.
- Mas a senhorita ja lutou numa guerra contra os Gigantes,- ela disse.- É considerada como uma guerreira por defender Midgard.- ela disse.
Nós passamos pelo corredor do meu quarto, e passamos pela mesma grande porta.
O que será que ha atrás dela?
Entramos no quarto.
- Talula.- chamei e ela me olhou.
- O que há atrás daquela porta? - perguntei parando perto de uma estátua de uma mulher, ela suspirou.
- Não devo dizer.- respondeu, parecendo nervosa.
- Ha, por favor.- supliquei
- Não sei.
- Por favor!?
- Ok. - disse ela revirando os olhos.- Naquele quarto são guardados reliquias de guerra, por exemplo, a fonte de energia dos gigantes de gelo, depois que seu pai ganhou a guerra ele levou com sigo a caixa. Lá está guardado varios tipos de relíquias, o martelo de Thor era uma, até que foi presenteado a ele.
- Hum, bem interessante.- respondi.- Mas, e se um gigante tentar roubar?- eu disse ja exaltada.
- Não acha que deixariam isso sem algum tipo de Vigia não? Tem o destruidor, ele não deixa que roubem.- disse ela.
Respirei aliviada, o conteúdo dentro daquela sala seria motivo o suficiente para outros roubarem e criarem uma guerra.
- Lembra quando eu desmaiei?
- Sim.
- Eu tive um tipo de visão, eu lutava com uma espada. - eu disse.- você que sabe de tudo, tem como me dizer se há algum tipo de espada naquela sala?
Ela engoliu secou.
- Oh minha nossa, sim, a grande Armageddon.- disse ela.
- Espera, você disse Armageddon?- perguntei, embora a coincidência seja demais para acreditar.
- Sim, a espada do grande Guerreiro Imperius.- ela disse.- A lenda diz que só um verdadeiro coração pode empunha-la, os que tentarem a empunhar a força virariam pó. Mas isso é só lenda, o pai de todos nunca revelou ao certo a verdadeira história dela.
- Bom, não quero ter a chance de virar pó.- eu disse, e ela riu.
- Vou preparar seu banho.
E entramos eu me joguei na cama...
- Você nunca tentou lutar para virar uma guerreira? - eu perguntei a ela e ela suspirou, enquanto preparava a banheira.
- Não, achava que era uma perda de tempo.- respondeu severamente.
- Se quiser que eu te ajude... - eu disse.
- Não precisa Charlie. Estou feliz como estou.- disse ela rindo.- Pronto.
Tirei minha roupa e tomei o banho, vestido a roupa e Talula insistiu para que arrumasse meu cabelo, minutos mais tarde eu estava preparada para a coroação, Talula me acompanhava pelos corredores até chegar no Salão.
Adentrei no salão e ouvi os gritos das pessoas, andei em meio a eles dando acenos.
Eu vestia um vestido dourado, com capa, mais ou menos como a de Thor. "Cortinas da minha mãe." ri com esse pensamento, lembrei deles, dos meus amigos. Será que estão sentindo minha falta? Eles me deixaram lá, sozinha, foi tudo como da primeira vez.
—... Você poderá viver sua vida em paz...— foi o que Tiny Stark disse quando eu estava saindo da torre Stark, e senti que poderia chorar em meio a eles, quando dei por mim percebi que estava parada no meio enquanto todos cochichavam e me olhavam tentando entender o que eu estava fazendo, eu engoli em seco e fechei os olhos trantando de esquecer os momentos ruins. Meus cabelos estavam em uma trança enrolada pela minha cabeça.
Thor e os guerreiros estavam ao lado direito da escada.
Um degrau a baixo de Thor estava o garoto com quem lutei, ele estava em traje de guerreiro, armadura e capacete  esquisito, mas cheio de chifres, ele sorriu para mim. E eu sorri irônica para ele.
Odin se levantou e me ajoelhei.
- Charlotte- começou e eu o olhei. — Promete sob qualquer circunstância proteger Asgard e os outros Reinos?
- Eu prometo.- eu disse.
- Promete ter paciência, bondade, respeito e assumir seus propósitos como Princesa de Asgard?
- Eu prometo.- eu disse.
- Eu Odin, pai de todos a declaro oficialmente como minha filha e Princesa de Asgard. - disse ele.
Todos começaram a gritar e aplaudir.
- QUE COMEÇE A FESTA.- disse Odin e todos gritaram mais de felicidade. Me levantei.
Odin e Fregga vieram até mim.
- Meus parabéns. - disse ela, me olhando.
- Obrigada.- eu disse.
- Estou muito orgulhoso de você, tenho certeza que será uma boa princesa, e futuramente uma verdadeira rainha. - disse ele.
Eu sorri para ele, o abraçei.
- Obrigada meu pai.- eu disse ainda o abraçando.
Quando sai de seu abraço vi lágrimas nos olhos de Odin.
Olhei para Fregga.
- Posso lhe chamar de mãe? - eu disse.
Ela riu.
- Sim, é claro.- disse e eu a abraçei.
Senti como se estivesse sendo abraçada pela minha mãe. Mesmo lembrando da minha mãe biológica, Fregga era como se fosse minha mãe, eu sentia um amor vindo da parte dela, muito grande, e ela não me conhece.
- Vai aproveitar a festa filha. Hoje a festa é sua.- disse Odin e sorri, corri até Thor, olhei para os lados e vi que Talula conversava com um homem perto da mesa, onde estava o javali assado.
- Meu irmão. - chamei a Thor.
- Charlie, que bom que está aqui, quero lhe apresentar meus amigos.- disse Thor me mostrando um homem barbudo, um cara de olhos puxados e um loiro, e entre eles estava uma bela mulher de cabelos negros, e olhos azuis, ela estava muito bonita, embora com um longo vestido sua espada estava ao lado de sua cintura.
- Sou Sif, princesa.- disse ela se curvando.- E estes são Fandral, Hogun e Volstagg.
- Olá. - eu disse a eles, dando um sorriso amarelo.
- Princesa.- disse Frandal, ele simplesmente agarrou minha mão e a beijou, senti minhas bochechas arderem.
- Frandal?- chamou Thor entre os dentes tentando puxar sua mão da minha, mas Frandal segurava com força ignorando Thor que tentava separar nossas mãos, eu tentei, e Frandal soltou a dando um beijo.
- Desculpe meu caro amigo, mas a Princesa merecia um cortejo meu.- disse rindo.
Thor o olhou.
— Este não seria você, se não fizesse tal coisa. — disse Sif o olhando seriamente.
- Minha irmã é bonita de mais para você Frandal.- respondeu Thor, agora segurando minha mão.
- Será?- disse Frandal, rindo e olhando para mim ele não é feio, é literalmente mais alto que eu, chegava ser, em altura, o tamanho de Loki... Parei!
- Essa comida está maravilhosa.- disse Volstagg pegando um pedaço da coxa de um dos javalis.
- Será que tenha outra coisa que não faça a não ser comer? - reclamou Hogun, Volstagg o ignorou.
- Será que a Princesa me concede essa dança? - disse alguém atrás de mim.
Olhei para trás e era o cavaleiro que havia lutado comigo, não sabia o nome dele.
Sorri e dei minha mão a ele, e vários casais se juntaram, mas eu não queria dançar como eles que apenas giravam e seguravam um nas mãos dos outros pulando.
- É assim que dançamos em Midgard, quando não sabe dançar.- eu disse rindo e puxando-o, ele segurou minha cintura e eu segurei sua mão e seu ombro e ele sorriu.
- Que bom.- disse ele.
- Não sei o seu nome.- perguntei. Ele riu.
- Ja eu, sei o seu inteiro, de tras para frente...
- Me diga seu nome.- eu disse e ele riu.
- Heizon, ao seu dispor.- disse ele rindo, eu suspirei e coloquei minha cabeça em seu ombro.
Foi de relance, levantei um pouco a cabeça olhando para frente e não acreditei no que vi. La estava ele olhando sorrindo pra mim, me observando com aqueles olhos.
"Ele? É sério? Não tinha alguém mais bonito?"
- Loki.- eu disse baixinho. Meio assustada.
Ele estava preso, como conseguiu fugir?

The Avengers: ArmageddonOnde histórias criam vida. Descubra agora