GM🔥
Fiquei sem reação ela nunca me pediu pra beijar ela, ela sempre fica brava, após ela pedir pra eu dar um beijo nela ela me puxou pra um beijo, beijo bom da porra essa mulher tem mel na boca.
Como a gente tava na grade eu puxei ela pra um lugar mas escuro do baile e continei beijando ela, segurei ela no colo e ela puxava meus cabelos de leve.
Ela desceu do meu colo e botou sua mão dentro no meu short.
GM: não maltrata safada — fala safado.
Ela abriu meu shorts e meu pau pulou pra fora, ela se ajoelhou e começou a me mamar, pqp melhor boquete da minha vida.
Logo eu gozei, ela levantou de novo e me puxou pra um beijo, dei um tapa na bunda dela e depois apertei com força ouvi ela soltar gemido baixinho.
Botei a mão na intimidade dela e comecei a dedar ela, que gemia baixinho.
...
Virgina💫
Não acredito que transei com o GM fiz a maior burrada da minha vida, ele nem vai mais olhar na minha cara conheço esse tipo de homem, ai porque eu fiz isso?
E eu estou nesse exato momento no meu quarto pensando na besteira que eu fiz, hoje já é o dia seguinte do baile, ele me trouxe pra casa e foi embora.
Eu e a Dani marcamos de sair, hoje tem churras na casa do PT ela não veio me buscar, então fui andando mesmo não era muito longe de casa.
Cheguei lá falei com o anfitrião e fui procurar minha galera, de longe eu vi a Hele e o Nic que acenaram e me juntei a eles, sentamos ali e ficamos conversando e bebendo.
Não demorou muito e o GM e a Dani chegaram, nem ela nem a Hele sabiam que eu tinha ficado com o GM.
GM🔥
Pqp que transa boa da porra, essa mulher é perfeita em todas as formas, hoje tem churras na casa do PT, levei a Daniela e de longe eu vi a Virginia.
Olhei nos olhos dela e ela olhou de volta mas logo desviou o olhar, fui falar com os boy e depois fui pra perto do NC e do RF que estavam com as meninas.
GM: e aí tropa? — fala fazendo troque com os meninos e pega uma bebida.
A Virginia tava muito gostosa hoje, não sou de pegar muitas vezes a mesma pessoa, ou eu transo uma, duas vezes ou tenho algo serio.
Sou cachorrão e não me apaixono fácil, e nem quero me apaixonar, só tive 2 relacionamentos e nos 2 eu me fudi então só quero a vida de curtição.
Mas hoje tava afim de transar com a Virginia denovo, ela é sensacional na cama.
Virginia💫
Eu e as meninas estávamos dançando muito, todos olhavam mas eu nem ligava tava afim de curtir, não bebi muito tava de boaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...