Virginia💫
Nic: quê? você ta maluca? — fala bravo.
Tia Rosa: fala direito comigo, por acaso eu tenho criança novinha pra ta cuidando? — fala brava.
Nic: desculpa mãe, mas mesmo assim, faz poucos meses que você ta com ele e já vão morar juntos? — fala ainda bravo.
Vih: Nic você tem que entender a tia não é mais criança, ela sabe o que é melhor pra ela — fala tentando acalmar as coisas.
Nic: tá bom, eu sou o errado da história, não posso me preocupar com a minha mãe — sai dali.
Vih: — chega perto da tia e abraça ela — relaxa tia, ele vai entender, ele só está assim porque é primeira vez que ele vai ficar ''longe'' da senhora.
Tia Rosa: ele tem que entender, e eu vou me mudar apenas para uma rua acima, não vou pra outro país — fala um pouco brava com a atitude do Nic.
Vih: depois eu vou conversar com ele, ele está parecendo uma criança.
Tia: você pode ficar aqui em casa por quanto tempo quiser, eu sei que mais cedo ou mais tarde você já vai está morando com o Guilherme.
Vih: não tia — ri — nem namorando oficialmente estamos — fala um pouco triste.
Tia Rosa: mais isso é só questão de tempo.
...
Ligação on
Vih: o Nic tá aí?
GM: ele está na sala dele, mas porque, aconteceu alguma coisa?
Vih: problemas aqui em casa, a Tia Rosa vai morar com o seu Lúcio e o Nic está revoltado, vou aí falar com ele.
GM: vou aí te buscar, marca 10.
Vih: tá bom, obrigada.
Ligação off
O GM vem me buscar e eu subo pra boca pra falar com o Nic, eu sei que se eu chamasse ele, ele não viria, então fui atrás dele.
Entro sozinha na sala dele e já vou logo soltando o papo.
Vih: você tá agindo feito uma criança — fala um pouco brava e senta na cadeira em frente a ele.
Nic: quê que você ta fazendo aqui? — fala bravo.
Vih: pô Nic pra que esse escândalo todo lá em casa? a gente conhece o Lúcio sabe que ele é gente boa, você mesmo conhece ele a anos e sabe que ele sempre foi apaixonado pela tia, e agora não quer deixar ela ser feliz?
Nic: a minha mãe sofreu muito no relacionamento com meu pai, você sabe disso... — é interrompido.
Vih: nem todo homem é igual Nic, deixa tua mãe ser feliz, ela merece o melhor.
Nic: — pensa um pouco — tá bom, eu assumo que fui infantil, e eu quero que minha mãe seja feliz mas não vou negar que estou preocupado.
Vih: ela sabe o que está fazendo, ela não é mais criança — chego perto dele e dou um beijo na cabeça dele — ela só vai se mudar pra outra rua e não outro país.
Nic: tá bom, eu vou relaxar — bagunço o cabelo dela — agora vai embora que eu tenho mais o que fazer — fala zoando.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...