Virginia💫
Ficamos ali na praia eu, a Dani, a Hele, e a joane, que a mãe do Pedro que também estava com a gente.
Os meninos ficaram assistindo jogo em casa.
Eu amo crianças e o Pedro é tão fofo, super comportado, a coisa mais linda desse mundo eu fiquei com ele no colo, enquanto eu e as meninas estávamos conversando.
Joane: eu e o Thiago nos conhecemos numa invasão lá na Penha, eu tinha ido comprar um remédio para o meu pai e não sabia da invasão, já tava chegando em casa quando ouvi os barulhos de tiro, me escondi em um beco e lá vi o João vitor caído no chão todo machucado, fiquei desesperada e fiz o que pude pra ajudar, o corpo dele só tinha alguns arranhões mas no braço tinha levado um tiro, rasguei minha blusa pra poder estancar o sangue e fiquei escondida com ele até o tiroteio parar, quando parou levei ele pra casa e fiz todos os curativos, depois disso fomos nós conhecendo e estamos juntos até hoje *sorri*
Vih: caraca, que fanfic em — faz as meninas rirem.
Dani: mas vocês estão juntos a quanto tempo?
Joane: conheci ele eu tinha 17, ele tinha 28, hoje tenho 25, já faz 8 anos.
Hele: vocês formam uma família linda de verdade, e é tão difícil arrumar homem que preste hoje em dia.
Joane: isso é verdade, eu tive um namorado antes que a gente teve um relacionamento abusivo, só namoramos 6 meses e foram os piores 6 meses da minha vida.
Vih: eu também tive um relacionamento abusivo, não gosto nem de lembrar, nós namoramos por 3 anos — fala um pouco triste.
Joane: só quem viveu sabe.
Dani: vamo mudar de assunto, que estamos aqui pra se divertir — fala animando elas e elas riem.
Joane: você tem jeito com crianças — fala pra Vih que tinha feito o Pedro dormir.
Vih: ele que é um anjinho — fala com ele no colo e olha pra o rostinho dele.
GM🔥
Eu e os manos estamos bebendo, assistindo o jogo e conversando.
TH: aceita RF tu é o mais cachorrão daqui — fala zoando com o RF.
RF: do GM ninguém fala né? — tenta jogar pra ele — mas ouvi dizer que ele tava de rolo com a Virgin... — cala a boca na hora.
GM: — olho pra ele com olhar de que vou matar ele.
NC: que história é essa que eu não tô sabendo?? — fala curioso e irritado.
GM: RF mó x9 menor — fala suspirando.
NC: tu tava de rolo com a Virginia GM?
GM: a gente transou algumas vezes só isso, e relaxa que não tem mais nada.
NC: acho bom, não quero ver minha prima sofrendo por você não, que eu sei que tu não presta — fala zoando.
GM: qual foi zé? — fala rindo.
Virginia💫
Voltamos pra casa e pedimos pizza pra jantar, ficamos todos ali na sala assistindo, comendo, bagunçando, e os meninos contando histórias antigas da vida deles.
Todos foram criados juntos, só que o Thiago saiu do Alemão com 10 anos e foi morar na Penha, a Hele não nasceu aqui no Rio, veio pra cá com 17 anos,e a Joane sempre morou na Penha.Vih: boa noite gente eu vou dormir - fala e sobe para seu quarto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...