13

826 25 0
                                    

Virginia💫

Chegamos na praia e a Helena ja tava la, setamos na areia e ficamos conversando, um grupo de garotos estavam jogando volei e nos chamaram pra jogar, aceitamos e acabamos pegando o número deles.

Um dos meninos se chamava Vitor, ele era muito gatinho, percebi que ele ficou meio interessado, ele soltou algumas cantadas no meio do jogo.

GM🔥

Pq eu não transei com a Virginia ontem? Fiz isso em respeito ao NC, se fosse qualquer outra mulher eu teria transado, mas sla, ela é diferente das outras mulheres, as outras se jogam pra cima do cara.

Ela não, ela é na dela, mas no mesmo tempo é engraçada, não como a maioria das mulheres aqui do morro, não sei pq to falando isso, mas, ela é gente boa.

Cheguei na boca e fiz o que tinha que fazer, hoje não tinha muito oque fazer, ent fui mais cedo pra casa, cheguei não tinha ninguém, ent resolvi chamar o NC e o RF pra assistir o jogo aqui em casa.

Viginia💫

Ja tinha chegado da praia, tava bem cansada, era mais ou menos umas 18:00, eu estava em casa sozinha, minha tia tava na casa da vizinha e o Nic eu não sei onde ta.

Ja que não tinha ninguém em casa, resolvi fazer um strogonoff, fiz, comi, e a minha tia chegou pouco depois de eu ter termando o strogonoff, subi pro meu quarto e postei uma fotinha que tirei hoje.

Instagram

Virginia_sousa

O mundo tem medo de mulheres extraordinárias✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo tem medo de mulheres extraordinárias✨

❤️421 💬352

1 mês depois...

Esses últimos meses foram bem corridos, eu só trabalho e volto pra casa, nem pros bailes eu tava indo, e hoje é sábado, meu primeiro dia de férias, to muito feliz, eu marquei de sair com a Dani, e a Hele.

To indo agora na casa da Dani pra encontrar ela, e a Hele também vai pra lá, cheguei bati na porta e quem a briu foi o GM.

Vih: oii GM, cadê a dani?

GM: ta lá em cima, vcs vão pra onde??

Vih: ta querendo vigiar a irmãzinha? — sorrio.

GM: claro, posso deixar minha irmãzinha sair por ai não — da um sorriso de lado.

Eu nunca tinha olhado o GM com outros olhos, mas ele e um homão da porra, e o sorriso dele deixar qualquer um doido, e fora que ele é muito cheroso.

Vih: a gente vai no shopping, não precisa se preocupar.

Assim que terminei de falar a Dani desceu, a gente se encontrou com a Hele e dps pedimos um uber e fomos pro shopping.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora