03

1.2K 40 4
                                    

Jessica😈

Minha vida é uma maravilha, tenho de tudo do bom e do melhor, sou fiel do dono do Alemão, quem teria vida melhor?

Conheci o GM, em um baile daqui do morro, eu não gosto dele, só gosto do dinheiro dele e do que ele tem pra me dá, sou a fiel né, ninguém meche comigo.

O GM é um emocionado, fala que me ama, que eu mudei a vida dele, e mais um monto de merda que emocionado fala, eu tenho pena dele, além de ser todo apaixonado ainda é corno.

Mais isso é no sigilo, ele não sabe e também nunca vai saber, deixa ele pensar que eu amo ele e só fico com ele que vai ser melhor pra todos.

...

Eu e o GM tava na praça com os amigos dele, aí eu vi que a a Erica tinha chegado e eu fui falar com ela.

Jessica: oii amiga — comprimento ela.

Erica: oii, tudo certo pra amanhã ? —fala baixo pra ninguém ouvir.

Jessica: tudo, eu vou encontrar o Rodrigo no barraco 5, as 8 horas da noite, e eu vou dizer pro GM, que vou na sua casa — pisca pra ela.

Erica: beleza então, eu vou embora que eu vou encontrar um boy ali — sorri safada — depois a gente se fala.

Jessica: safada — rimos — beleza então.

Voltei pra onde o GM estava e chamei ele pra gente ir pra casa, ele subiu na moto e eu também, e fomos pra casa.

Jessica: amor eu to cansada, vou tomar banho e vou dormir, ta?

GM: ta bom amor — me da um selinho e liga a TV em um programa de futebol.

Subi pro nosso quarto, tomei banho, e me deitei e comecei a mecher no celular e marquei o esquema de amanhã com o Rodrigo, apaguei as conversas porque eu não sou boba e depois dormi.

...

Acordei era quase meio dia, o GM ja tinha ido pra boca, ele me disse que hoje a gente ia comer na dona Cida, então eu nem preocupei em fazer comida.

Tomei banho e me arrumei e desci pra esperar o GM chegar, não demorou muito ele chegou e a gente foi almoçar.

Jessica: GM?

GM: solta o papo.

Jessica: vou dormir hoje na casa da Erica, ta?

GM: porque?

Jessica: qual foi GM, você nunca me pergunta essas coisas, vou pra la porque a gente vai assistir série comer uma pizza, faz tempo que a gente faz isso — falo estressada e viro o rosto.

GM: calma, desculpa — pega o meu rosto vira e me da um selinho — te amo

Jessica: também — falo ainda um pouco estressada.

O GM não me proibe as coisas, até porque ele não é doido, so fiz essa ceninha pra ele não ficar me perguntando as coisas, a voz dele ja ta me enjoando, "eu te amo", pra ca "eu te amo", pra la aff, que cara mais emocionado.

Fiquei a tarde sem fazer nada, o GM me deixou em casa e voltou pra boca, como ele ia voltar so mais tarde, fiquei aqui a tarde inteira e quando deu 19:30, eu vesti um moletom preto e fui andando até o barraco 5.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora