Virginia💫
Vih: e aí gente? — entra junto com o GM na casa.
RF: namorar é bom né Virginia e GM? — fala zoando.
Vih: vai tomar no cu Rf — fala estressada e senta no sofá do lado do NC.
RF: olha crianças, — fala relacionado ao GM e a Vih — vocês não podem ficar até tarde na rua senão o bixo papão pega vocês — fala zoando.
GM: vou chamar ele pra te jogar no mar arrombado — fala bravo e senta.
Dani: vamo jogar verdade ou desafio? — fala empolgada.
GM: tem quantos anos 10?
Dani: idiota, como vocês não têm escolha — pega uma garrafa e gira — vamos jogar.
Caiu pra mim perguntar a Daniela.
Vih: verdade ou desafio?
Dani: desafio — fala nervosa.
Vih: começou bem Dani — sorri maléfica — te desafio dar um selinho no RF.
RF: eu topo — sorri sacana.
GM: qual foi tiw — da um tapa na cabeça do RF.
Dani: por mim tudo bem — levanta, dar um selinho no RF e logo transforma em beijo.
GM: deu né? — fala com ciúmes.
Giro a garrafa e deu no Tiago para o GM.
TH: verdade ou desaf...
GM: verdade — fala sério.
TH: última pessoa que transou? — fala curioso.
olho para o GM com olhar de curiosidade, ele nem deve saber ja que são tantas, eu e ele transamos a mais de 3 semanas eu sei que eu não sou.
GM: — troco olhares com a Virginia e respondo — tu acha que eu lembro? — diz brincalhão.
Os meninos riem e eu revirou os olhos, homem realmente ver mulher como brinquedo, giro a garrafa e deu Hele pra mim.
Vih: eu quero desafio.
Hele: 10 minutos no quarto com o GM — fala e ri.
Vih: eu te odeio — fala baixinho — senão tiver problema pra o GM.
GM: por mim de boa.
Nos levantamos e fomos para o quarto, eles fecharam a porta por fora e ficamos ali um de frente para o outro, ele encostado no guarda-roupa e eu na porta.
Vih: eles realmente amam encher nossa paciência — fala pra puxar assunto.
GM: a gente bem que podia aproveitar — fala safado.
Vih: nem pense nisso GM — vamos dizer que eu esteja um pouco excitada mas gosto de bancar a difícil.
GM: — se aproxima dela e põe a mão na porta prendendo ela entre a porta.
Ponho as mão no pescoço dele e dou um pulo pra subir em seu colo, ele me carrega e começamos a nos beijar, ele me leva até a cama e me põe lá.
Ele abre o meu shorts e tira ele, ele tira a bermuda junto com a cueca e seu pau salta pra fora, ele abre a gaveta do criado mudo e pega uma camisinha.
Ele rasga a camisinha com a boca e bota no seu pau, bota a minha calcinha de lado e bota seu pau inteiro dentro de mim
Eu ia soltar um gemido alto mas logo ele vem e me beija, ele vai socando com toda a força e eu gemo baixinho.
GM: como você é gostosa — sussurra no meu ouvido.
Eu gemo baixinho... Ele goza e tira o seu pau de dentro de mim e cai do meu lado ofegante.
GM: tu transa bem demais galega — fala ofegante.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...