Virginia💫
Já faz duas semanas desde que eu e o GM "conversamos" não estamos nos falando muito, pra ser bem sincera o clima tá meio chato.
Hoje é dia de baile, e eu tô indo sozinha, o Nic já foi com a Hele e a Dani também já foi, ela se ofereceu pra me buscar mas eu disse que não precisava.
virginia_sousa
Red plis❤️
❤️437 💬308
...
Eu já estava no baile, estava só curtindo, bebi muito e estava alterada, um cara chegou em mim e começou a dançar comigo.
Como eu estava fora de si eu continuei dançando, depois ele foi me levando pra fora do baile...
GM🔥
Eu estava bem de boa hoje no baile, não bebei muito, estava na grade do camarote e tava vendo tudo lá em baixo, fiz uma visão geral e parei os olhos na Virginia.
Ela estava dançando e um cara chegou nela, não sei o que aconteceu mas subiu um ódio muito grande em mim, mas ignorei.
Tempo depois vi ele levando a Virginia pra fora, eu vi que ela estava alterada então fui atrás dele, pra ver até onde eles iriam.
Virginia💫
Eu não estava com consciência mas eu vi que o cara me levou pra um beco, ele começou a tentar tirar minha roupa e beijava meu pescoço, eu tentei me soltar mas não consegui.
Ele me beijava sem minha vontade, e eu não tinha força de me soltar, mas graças a Deus chega alguém...
GM🔥
Cheguei onde a Virginia estava com o cara, e vi ela completamente sem forças e o cara tentando se aproveitar dela, aquilo me deu tanto ódio, que eu puxei ele e comecei a socar ele.
Ele ficava pedindo desculpas mas eu nem ouvia, eu só tinha ódio e no final dei um tiro no meio da testa.
A Virginia estava chorando e logo depois ela vem me abraçar.
Vih: obrigada GM, muito, muito obrigada, se não fosse você eu ne.... — fala aos prantos e depois é interrompida.
GM: não pensa no pior, vem eu vou te levar pra casa.
Ajudo ela a entrar no carro pois ela estava sem forças, levei ela pra minha casa e chegando lá ela tinha dormido no carro.
Levei ela para o meu quarto e levei ela para o chuveiro sem maldade, molhei ela e depois vesti ela com minha camisa
Deixei ela no meu quarto dormindo na cama, e fui tomar banho, e depois fui dormir no quarto de hóspedes.
Eu posso ser o maior filho da puta em muitos momentos, mas em relação a abusar uma mulher NUNCA, então deixei ela lá com a maior liberdade possível
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...