GM🔥
Quando eu vi a Jessica, a mulher que eu mas amei na vida, nua encima de um cara, eu tava com tanta raiva, era uma raiva que eu nunca tinha sentido na vida, o meu unico desejo naquela hora era matar essa filha da puta.
Sai daquele barraco, mandei os vapor limpar a casa e se livrar do corpo do playboy, e depois fui direto pra salinha de tortura, la ja tava a Jessica sentada numa cadeira e amarrada.
Eu olhava pra ela e subia um odio tão grande em mim, ent fui logo acabar com isso.
GM: tu é uma filha da puta — entrei na salinha.
Jessica: eu não queria, ele me obri... — ja estava aos prantos e se finge de sonsa
GM: cala boca vagabunda, passa o zero nela NC.
Jessica: não, não faz isso GM — estava chorando e gaguejando — a gente pode conversar e tentar de outro jeit...
GM: — dou uma tapa na cara dela — não tem jeito não filha da puta, eu vou te matar mais antes eu quero que você se veja careca, desgraçada, passa o zero NC.
O NC passou a maquina e todos os fios de cabelo dela caiam no chão, ela chorava pedindo pra parar, e eu so sentia cada vez mais raiva daquela vagabunda.
Depois que o NC passou a maquina eu fui perto dela com o espelho e fiz com que ela se olhasse , que ela olhasse como ela estava careca.
GM: abre o olho vagabunda, abre o olho — gritei e a mesma fez o que pedi.
Jessica: não GM, pvf me deixa ir — fala em meio aos prantos.
GM: ja cansei de ouvir tua voz — pega uma arma e aponta pra mesma — qual tuas ultimas palavras.
Jessica: não GM...
Atirei na mesma sem dó, eu não conseguia nem mais olhar na cara daquela vagabunda, eu pedi pros vapor limpar tudo, e depois eu fui pra casa.
O NC quis me acompanhar, ele tava com medo de que eu fizesse alguma besteira, eu disse a ele que tava tudo certo, depois fui direto pra casa.
Cheguei em casa, fechei a porta, e eu via coisas da jessica pela minha casa toda, tinha roupas espalhadas em algumas partes, maquigem em outras e aquilo cada vez mas me dava raiva.
Comecei a quebrar tudo dentro de casa, eu peguei uma garrafa de vodka e bebi tudo de uma vez como se fosse água, naquela noite eu tava acabado, eu sentei no sofá, pensando em tudo que aconteceu, e acabei dormindo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...