33

453 12 0
                                    

GM🔥

GM: Se divertindo muito com aquele cara? - fala com ciúmes.

Vih: ciúmes? - fala debochada.

GM: muito - fala sincero.

Vih: sério? pensei que não queria falar comigo.

GM: porque achou isso?

Vih: sempre que rola um clima legal entre a gente você se afasta.

GM: o problema é que... Eu não consigo ficar longe de você mas sempre que eu to perto eu quero estar longe, eu não quero namorar mas também não quero ver você com esses filhos da puta ao seu redor - fala bravo.

Vih: e você acha que é fácil pra mim, sempre que eu acho que a gente ta legal numa relação boa, você some e finge que eu não existo.

Pego nas mãos dela e levanto ela da cadeira, e ponho as minhas mãos na cintura dela, e ela cruza os braços.

GM: oh galega, eu só queria ficar de boa com você.

Vih: o que você sugere?

GM: eu não sei, a gente podia ficar mas só nós dois, sem terceiros.

Vih: você quer que a gente fique sério?

GM: é, não sei se quero um relacionamento agora a única coisa que eu sei é que eu quero você.

Vih: - fiquei toda bobinha quando ele disse isso, primeira vez que vejo ele sendo romântico assim - tá bom, eu topo, mas se eu ver que você está todo bipolar de novo ou que está ficando com alguma mulher eu acabo com isso na hora. Será apenas nós dois.

GM: Só nós dois - beijo ela.

É bom está assim com ela, eu nunca fui de ficar sério com ninguém ou namoro ou só fico, eu realmente não sei o que essa mulher fez comigo pra eu querer ela tanto assim.

Subimos para a laje de onde estávamos e já estava na contagem regressiva para o ano novo.

Vih: - viro para ele e coloco as mãos em seu pescoço - obrigada por isso.

GM: pelo o que?

Vih: sei lá, por tudo - olho fixamente nos olhos dele.

GM: - continuo a troca de olhares mas logo puxo ela pra perto de mim e beijo ela.

E exatamente nesse momento soltam fogos do ano novo, essa noite com a minha galega não podia estar melhor.

Jamais imaginei que começaria a gostar de alguém tão rápido, nunca fui de demonstrar sentimento antes de um relacionamento sério.

Mas com ela parece que tudo está fluindo mais rápido, ela me mudou mesmo sem querer ou saber.

Eu quero que isso dê certo mesmo que eu não esteja preparado pra um relacionamento.

...



De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora