GM🔥
Deixe a galera na praia e voltei para a casa, deitei na rede que tinha na varanda e fiquei ali pensando na Virginia.
Essa mulher é muito incrível, não sei porque não consigo parar de pensar nela, eu prometi pra mim mesmo que não ia me apaixonar, eu não posso me apaixonar.
RF: qual foi cuzão? — da um tapa no meu braço e sento numa cadeira do meu lado.
GM: vei, eu preciso falar um bagui pra tu, eu tô com um negocio na cabeça e não consigo tirar.
RF: ih fi solta o papo — apoia os braços no joelho.
GM: eu não consigo tirar aquela galega da minha cabeça, eu não sei porque, eu prometi pra mim mesmo que não ia me apaixonar — fala com a mão na cabeça.
Rf: pô tu tem que parar de se negar para o amor, nem todo mundo é como a Jessica — da um tepa de leve na cabeça do GM.
GM: E se ela for como ela? Eu não quero me envolver pra levar chifre de novo, ainda mas que a Virginia uma mulher maravilhosa dessa deve ter vários querendo ela, tu acha que ela vai querer um fodido como eu? Claro que não.
Rf: GM tu tem que para de se diminuir desse jeito, um cara forte como tu, o morro inteiro te queria, se eu não gostasse de mulher eu te dava uns pega — fala zoando e eles riem.
GM: não importa, eu prometi pra mim que não iria me apaixonar e eu não vou, isso deve ser só atração — fala negando o sentimento.
Rf: tu é cabeça dura demais, da não — fala balançando a cabeça em forma de negação.
NC: qual foi tiw? — chaga junto com o TH.
Rf: o GM ai todo apaixonado e não quer assumir — fala e logo cala a boca.
NC: quem é a azarada? — fala rindo e lembra do rolo da Virginia e do GM — não me diz que é a Virginia?
TH: Virginia, a loirinha prima do NC? — fala totalmente por fora do assunto.
RF: ela mesmo — fala e logo cala a boca pra o GM não matar ele.
GM: filho da puta cala a boca — fala com raiva — não to apaixonado por ninguém não, isso é coisa da cabeça do RF.
TH: bem que eu vi você olhando pra ela algumas vezes.
NC: olha mano, você sabe o quanto eu gosto de você, você é como um irmão pra mim, mas a minha prima é a irmã que eu não tive e protejo ela com unhas e dentes, se eu soubesse que você realmente sente algo por ela de verdade, eu super apoiaria você mas eu te conheço — fala para o GM.
GM: a última coisa que eu faria no mundo é machucar sua prima, mas eu não to apaixonado por ela então fica suave.
RF: isso é o que tu diz, não o que tu sente.
GM: vou ficar calado pra não te dar um tiro agora — fala bravo e eles riem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanficEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...