Virginia💫
Enfim estou pronta, estou com um conjunto de saia e croped e um salto nude, não queria dizer nada não, MAS TO MUITO GATA, fiz uma make de leve.
Como eu disse ja fiz curso de estética, e sou maquiadora e designer de sobrancelha, por isso sei me maquiar.
(Look Vih👇)
(Maquiagem Vih👇)
(Look GM👇)
GM: - sai pronto do closet - mano, que mulher é essa? - pega na minha mão e me da uma voltinha - muito gata, na moral.
Vih: eu sei, até que você ta bonitinho - sou um sorrisinho.
GM: bonitinho? o pai ta brabo demais - fala convencido.
Vih: eu vou descendo, tchau - ia sair mas o GM me puxa e me rouba um beijo.
GM: agora sim você pode ir - ri safado.
Desço as escadas e já está todo mundo pronto, geral me elogia e eu fico toda tímida, agora ja são umas 21:00 e como a gente é diferenciado.
Não esperamos 00:00 para comer, então ja fui logo pegando o prato, porque tenho carinha de princesa mas a fome é de pedreiro.
Vi que a Joane ainda não tinha jantado pois o Pedro estava abusadinho, então resolvi ir lá ajudar.
Vih: amiga vai comer, eu fico com ele - diz estendendo o braço para pegar pedro e ele logo vem para os meus braços.
Joane: tem certeza amiga? não quero incomodar.
Vih: não é incômodo algum, deixa comigo - dou um sorriso gentil e Joane sai para comer.
Fui com o Pedro para a varanda na frente da casa e fui pra perto de umas flores para ele se entreter.
GM: tu ama crianças mesmo né? - chega de surpresa.
Vih: que susto GM, e sim, eu amo criança - falo e olho para Pedro.
GM: eu sempre quis ser pai, eu vejo meus amigos tudo tendo pirralho, e a relação deles é muito daora - fala sem olhar para vih.
Vih: e porque tu nunca tentou com as tuas outras mulheres?
GM: sei lá, vai ver não era pra ser.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...