Virginia💫
Estava dançando com as meninas e deu uma vontade de ir ao banheiro, fui fiz minhas necessidades e quando estava o GM ali na frente.
Vih: tá fazendo o que aqui? — fala confusa.
GM: vim repetir o que a gente fez ontem — fala safado e vai se aproximando.
Vih: e se eu não quiser? — fala pra fazer doce
GM: vai dizer que não quer? — prenso ela na parede e a puxo para um beijo.
Boto as mãos no seu pescoço e ele nas minha cintura, ele me pega no colo e me encosta na parede me leva num lugar mais afastado, e o resto vocês já sabem.
Volto pra onde as meninas estavam e elas perguntam:
Dani: tu tava aonde que demorasse tanto? — fala desconfiada.
Vih: fui no banheiro ué — mente.
Hele: tô confiando nisso não — rir desconfiada.
Dani: nem eu — rir desconfiada.
Vih: vocês estão malucas — fala fingindo.
Hele: Dani tu percebeu que o GM também sumiu? — fala brincalhona.
Vih: eu não sumi minha flor eu estava no banheiro, nem venha inventando história — tenta acabar com o assunto.
Dani: boca do GM se chama banheiro agora?? Sabia não — rir.
Vih: tem como mudar de assunto? — tenta mudar de assunto.
Dani: você e ele estão ficando?? — fala animada.
Vih: até parece que tem irmão fica com alguém, ele pega uma vez e pronto — fala óbvia.
Dani: e quantas vezes vocês ficaram? Porque essa não é a primeira vez — fala debochada e animada.
Vih: a gente ficou outras vezes mas não foi nada demais, e da pra mudar de assunto? — tenta mudar de assunto.
Meninas: tá bom então — fala em forma de redenção.
...
Eu já estava em casa, cheguei tarde do churrasco do PT e fui logo dormir, está chegando o Natal uma das minhas épocas favoritas do ano, eu tô juntando dinheiro faz um tempo pois queria passar o ano novo em um lugar diferente.
Comentei isso com o Nic e ele disse que vai falar com a galera pra alugar uma casa na praia, tô super animada com isso mas não sei se vai dá certo.
A Dani chamou eu e a Hele pra dormir na casa dela, eu estou separando as coisas para levar numa mochila, agora já são 18:30 e vou pra lá agora, vou encontrar a Hele aqui em casa e a gente vai subir.
Vih: — desce as escadas e vê Hele e Nic se pegando— oii Hele, nem desci direito e vocês já estão se pegando.
Hele: fica quieta Virginia, e vamo logo — puxa Vih pelo braço — Tchau amor — da um beijo na bochecha dele.
Vih: como assim amor? — fala chocada é se solta da Hele.
Nic: eu e a Hele estamos namorando fia — fala com naturalidade e um sorriso de lado.
Vih: e vocês não me contaram porque? — fala revoltada.
Hele: porque tu é escandalosa e o namoro é recente.
Vih: estou decepcionada com vocês — finge que está triste.
Hele: deixa de drama Vih, e vamos logo — sai puxando a vih para a casa da Dani.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...