Virginia💫
Fiquei muito preocupada com o Nic, ele saiu correndo nem disse nada, e de 2 horas na manhã, ele chegou.
Vih: menino, pq tu n disse nada? Tu ta bem? — falei preocupada.
Nic: se acalma eu to bem, fui falar com o GM, sobre a parada la que tu disse, a gente foi na casa la que tu falou e a jessica tava transando com um boy.
Vih: mds, e oq aconteceu com ela?
Nic: morreu — fala com tranquilidade.
Vih: coitada, mas quem mandou se envolver com bandido e depois trair.
Nic: pois é.
Vih: eu vou dormir, boa noite.
Nic: boa noite.
Subi pro quarto tomei banho, e dormi, amanhã eu ia tentar arrumar um emprego aqui, eu tenho dinheiro guardado, mas dinheiro n dura pra sempre, e eu n quero da trabalho pra minha tia.
...
Acordei bem cedinho,tomei banho e me arrumei pra ir procurar um emprego, eu nunca fiz faculdade, mas tenho ja fiz um cuso de estetica, vou tentar arrumar um emprego nessa área.
Aqui no morro não tem muitos salões de beleza, mas quando é dia de baile os salões lotam, ent se eu der sorte pode ser que me contratem.
Entrei no primeiro salão, mas so de olhar vi que tem muitos funcionarios, acho dificil que alguém me contrate, mas não custa tentar, e a resposta ja foi oque eu imaginava.
Fui em mas 2 salões, e ninguém tava procurando funcionario, e agora so tinha mas 1 salão pra eu ir, ja tava sem esperança, mas por sorte ne contrataram, ele não é muito longe da casa da minha tia e eu começo amanhã.
Voltei pra casa ja era 12:00, e a casa tava bem movimentada, o NC tinha convidado os amigos pra almoçar la, o tal do GM e o RF.
Vih: boa tarde gente — dei um sorrisinho fraco pois estava bem cansada.
Todos - o GM: boa tarde.
Tia Rosa: vem, senta pra comer — me puxou pra cadeira no lado do Nic.
Coloquei meu almoço e comi, depois todos foram pra sala, conversamos por um bom tempo, depois vi que o GM foi no caminho pro banheiro, que era depois da cozinha, sem que ninguém percebesse fui atras dele.
Vih: GM?
GM: que é?
Vih: eu sinto muito por vc e pela Je...
GM: não tem nada oque sentir, quem fez alguma coisa foi aquela puta — fa curto e grosso, e volta pro caminho do banheiro.
Vih: oque que eu te fiz em? Vc sempre fala tão ignorante comigo.
GM: vc que vem querendo puxar papo com quem não quer conversa — saiu e foi pro banheiro.
Vih: que mané, eu em
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...