21

576 12 0
                                    

Virginia💫

Acordei com muita dor de cabeça e fui lembrando aos poucos do que aconteceu, então comecei a chorar por tudo que havia acontecido.

Como é que um homem em pleno século 21 não sabe ouvir um não de uma mulher, eu fui tentando aos poucos me recompor e vi que estava no quarto de GM, mas ela não estava la.

Levantei e fui ao banheiro lavar o meu rosto e percebi que estava vestida com uma camisa dele, que ficou praticamente um vestido para mim.

Fui até o quarto da Dani e ela estava penteando o cabelo, assim que vi ela voltei a chorar por tudo que tinha acontecido, então ela veio me abraçar.

Dani: o que aconteceu? — fala preocupada enquanto a abraça — o GM fez alguma coisa com você? Se ele fez me fala que dou um murro nele — fala enquanto estão abraçadas.

Vih: — saio do abraço e sento na cama — não ele não fez nada, até fez mas não foi nada ruim — conta tudo pra ela.

Dani: nossa, que vontade de dar um tiro nesse filho da puta — fala se referindo ao cara.

Vih: relaxa que teu irmão já fez isso — da um sorriso fraco e vê alguém batendo na porta que estava aberta.

GM: como você tá? — fala gentilmente enquanto estava encostado na porta.

Vih: tô melhor, obrigada — fala tímida e da um sorrisinho.

Dani: vou deixar vocês conversando — sai do quarto.

GM: — senta do lada da vih.

O GM senta do meu lado e lhe dou um abraço bem forte, no abraço dele eu consigo me sentir segura.

Fui me afastando aos poucos do abraço e ficamos com os rostos bem próximos, fui me aproximando para beijá-lo mas ele se afastou.

GM: que bom que ta bem, eu tenho que ir, tchau — sai dali.

Fiquei sem entender porque ele se afastou do beijo, não sei se foi pelo o que eu disse naquele dia, mas foi melhor assim.

GM🔥

Saí do baijo porque não quero deixar ela emocionada, não quero que ela pense que quero algo sério com ela, o melhor é os dois se afastarem, só fiz aquilo ontem, porque odeio homem cuzão.

...

Está chegando o Natal e o NC comentou que o pessoal tava querendo passar na praia, eu tenho uma casa em Fernando de Noronha, e estou pensando em passar as festas de finais de ano lá.

Não comentei nada com ninguém mas vou ver se eles topam.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora