Virginia💫
Chegamos no shopping compramos algumas coisas, e depois fomos pra praça de alimentação, e por pura coincidência lá estava o vitor e os amigos dele.
Ele me viu de longe e veio em minha direção, ele me cumprimentou e deu um beijo na minha bochecha no cantinho da boca, ele chamou a gente pra sentar com eles e nós fomos.
Conversamos bastante, mas ja estava tarde e a gente tinha que ir, ele me chamou pra jantar sexta feira e eu aceitei, não tinha nada pra fazer mesmo, eu e as meninas nos despedimos e fomos embora.
Cheguei em casa, tomei um banho, e botei um moletom e shorts por baixo, ja eram quase 1hr da manhã não estava conseguindo dormir, então peguei uma das motos do Nic e fui para a praia.
Quando eu to com a cabeça cheia eu gosto de ir a praia pra pensar, cheguei la não tinha ninguém, sentei na areia e fiquei olhando o mar, não demorou muito e eu senti alguém sentando ao meu lado.
Olhei pro lado e era o GM.
Vih: o que tu ta fazendo aqui?? — tirei um fio de cabelo do rosto, botei atrás da orelha e olhei pra ele.
GM: coincidência pô.
Vih: mentira.
GM: ta bom, eu te vi passando pela entrada do morro e resolvi vim atrás.
Vih: e pq?
GM: sei lá, pq tu resolveu vim para a praia essa hora?? — fala olhando no olho dela.
Vih: não tava conseguindo dormir, e eu gosto de vim para praia pensar — tiro os olhos dele e olho pro mar.
GM: a praia tem uma vibe boa, slc
Vih: verdade — da um sorriso timido e volta a olhar pro GM.
GM: — encaro ela por alguns segundos, e não sei pq, puxei ela pela nuca e a beijei, era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente.
Eu não sei pq continuei o beijo eu tentei resistir mas n consegui, coloquei as mãos no seu pescoço e puxei seus cabelos de leve, e pqp ele beijava muito bem.
Eu não posso ta pensando nisso, empurrei ele e parei o beijo.
Vih: pq vc fez isso??
GM: — eu não sabia o que responder, eu nunca beijei ninguém por impulso, normalmente são elas que querem me beijar — pq eu quis pô
Vih: não é assim que as coisas funcionam GM, nunca mas faz isso — se levanta pra ir embora.
GM: me deixa pelo menos te levar — levamta também.
Vih: não precisa, eu vim de moto e vou voltar de moto — vai embora.
GM: pqp, me ferrei — botei as mãos na cabeça com forma de negação.
...
Cheguei em casa pensando no beijo, pq ele fez aquilo? No começo so me ignorava nem falava comigo, agr fica me beijando de surpresa, deitei na cama e logo adormeci.
Acordei bem tarde hoje, ja são quase 2:00hrs da tarde, levantei fiz minha H.Ps, e desci pra tomar café, olhei meu whats e tinha muitas mensagens da Dani.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...