Virginia💫
Dani: menina que sdds de tu — sai do abraço
Hele: tu voltou quando em?
Dani: essa semana, deixa eu te apresentar essa é a Virginia.
Vih: oiie satisfação — sorri timida.
Hele: ah então tu é a famosa prima do NC — fala sorrindo.
Vih: famosa não — rimos — você e o NC tão namorando?
Hele: não — da um sorriso meio decepcionado, o NC tinha ido falar com RF.
Vih: ah — da um sorriso de volta.
Dani: então vamo dançar? — fala animada.
Hele: vamos.
Nós descemos e ficamos ali dançando, depois o Nic veio e chamou a Helena pra dançar com ele, achei eles super fofos juntos, não vou negar que sou bem ciumenta com Nic, mas eu gostei muito da Hele, achei ela super simpática.
Eu e a Dani fomos no bar e bebemos um pouco, não demorou muito e chegou um boy e chamou ela pra dançar, e quem sobrou? Eu, claro.
Fiquei ali no bar bebendo, de verdade? Não gosto muito de beber, mas num to fazendo nada mesmo.
GM🔥
Hoje tava bem suave, não tava afim de beber, peguei umas duas minas ali no cantinho, mas nada demais, o RF e o NC, ja tinham sumido, tava na grade do camarote observando tudo la embaixo.
Minha irmã também ja tinha sumido, olhei pro bar e vi a prima do NC sozinha, nunca parei pra reparar ela, mas ela até que é bem gostosinha.
Desci pro bar e fui pegar uma bebida, parei do lado da prima do NC, e apoiei meus braços na bancada e pedi uma dose de catuaba.
GM: iae?
Vih: resolveu falar comigo?
GM: te vi aqui sozinha resolvi falar — fala debochado.
Vih: — reviro os olhos.
GM: falou de mim mas é tão ignorante quanto.
Vih: não vem não viu GM, quem sempre foi ignorante comigo foi você.
GM: naqueles dias eu tava com muita coisa na cabeça, vamo fingir que aquilo não aconteceu e vamo tentar denovo. Satisfação GM, qual teu nome? — fala brincalhão.
Vih: — sorri — Virginia, vem sempre aqui?? — continuei a brincadeira.
GM: so quando você ta — pisquei e sorrimos.
Virginia💫
Depois que o GM veio falar comigo, a gente conversou bastante e eu acabei bebendo muito, ele até pediu pra eu manerar na bebida mas eu nem liguei, tava tão alterada, que puxei ele pra pista de dança e comecei a dançar com ele.
Eu impinava e ele sarrava em mim, a gente ficou ali dançando depois eu virei botei as minhas mão no pescoço dele e o beijei, não sei porque fiz aquilo, mas eu estava fora de mim.
O beijo era selvagem e ele tinha muita pegada, ele apertava minha cintura contra seu corpo, e apertava minha bunda, eu comecei a rir durante o beijo.
GM: você ta muito louca — sorriu.
Ele segurou a minha cintura e me levou pro carro, me colocou no banco da frente e eu acabei adormecendo, ele me tirou do carro e me levou pra algum lugar, não lembro mas nada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Morro á Morro
FanfictionEu prometo dizer eu te amo todas as noites e provar isso todos os dias...