32

439 14 0
                                    

Virginia🔥

Hoje é véspera de ano novo, nós descobrimos que está tendo uma festa aqui perto e vamos passar o ano novo lá.

Estou muito empolgada, já são 18:00 e estou aqui no quarto me arrumando, desde o ocorrido da praia o GM ta todo estranho comigo e eu também não me importo.

Não vou ficar correndo atrás de macho bipolar eu mereço mais que isso, hoje estou afim de curtir.

(look vih👇)

(look vih👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(make vih👇)

Estou pronta aqui no quarto e quando ia saindo o GM entra e me olha de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou pronta aqui no quarto e quando ia saindo o GM entra e me olha de cima a baixo.

GM: nossa, você ta muito gata.

Vih: obrigada, ja vou descer - desce.

Eu fiquei feliz dele me elogiar mas não vou ficar ali babando nele e depois ele virar as costas.

...

Nós ja estamos na festa e os casais estão dançando, a Hele e o Nic, e a Dani com o RF eu senti um clima deles dois espero que dê certo, eu shipo muito.

Estou no bar bebendo mas logo um carinha bem bonito vem me chamar pra dançar, agora já são 23:00.

GM🔥

Estou sentado em sofá observando as coisas da festa, não estou afim de pegar ninguém, na verdade a única pessoa com quem eu queria estar é a Virginia.

Ela entrou na minha cabeça de uma forma que eu não consigo tirar, o melhor que lutar contra esse sentimento é parar de lutar de vez.

Sim eu estou apaixonado pela Virginia mas não quero machucar ela de nenhuma forma, e também não sei se quero namorar.

Namoro só fode as pessoas mas está longe e ver ela toda gata cheia de caras ao redor, sabendo que eu poderia estar lá com ela é muito pior.

Eu nem pareço o GM falando, tô parecendo um cara idiota apaixonado...

Olha para Virginia sozinha no bar, quando resolvo ir lá chamar ela pra dançar um cara chega perto dela e leva ela pra pista de dança.

Aquilo me deixou com muita raiva, eu não sabia se ia lá e acabava com a festa dele ou se eu deixava ela fazer o que quiser.

Virginia💫

Estou dançando com o carinha do bar, ele até que é bem legal mas não vou mentir que preferia estar com o GM.

A pegada dele quando a gente dança é sensacional, enquanto danço eu viro e olho para o GM que está sentado olhando fixamente para mim.

A minha única vontade era me jogar nos braços dele e fazer amor mas eu mereço muito mais que um cara indeciso desse, né?

Eu mesma me pergunto isso para suprir a vontade que eu tô de me jogar em cima do GM, ele está com uma calça jeans rasgada e uma camisa branca.

Ele ta muito gostoso nessa roupa, por favor alguém tira esses pensamentos de mim.

Saio de perto do carinha e volto para o bar, prefiro ficar sozinha do que dançar com alguém pensando em outra pessoa.

GM🔥

Essa é a minha chance, a Vih sai de perto do carinha e eu vou até ela.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora