35

429 12 0
                                    

Virginia💫

WhatsApp on

Guilherme❣️: oh galega, quero soltar um papo contigo.

Vih: pode falar.

Guilherme❣️: falei pra o NC sobre a gente, vim te contar pra se caso ele dizer algo você já sabe.

Vih: ai mds, ele vai surtar, ele surtou?

Guilherme❣️: rlx ksksksk, ele até que ficou de boa.
Guilherme❣️: posso te buscar hoje pra você vim aqui pra casa?

Vih: que bom que ele reagiu bem.
Vih: pode sim, que bom que hoje é sexta feira e amanhã eu não trabalho, o problema é que eu nem posso mais enganar o Nic que eu to indo pra casa da Dani ver ela.

Guilherme❣️: realmente, te busco as 20:00

Vih: ta bom, bjs😚

WhatsApp off

...

Vih: já tô descendo - digo após minha tia avisar que o GM chegou.

Desço e vou em direção a sala que é onde ele está conversando com a minha tia.

GM: é tia, as coisas tá corrida demais aí tô sem tempo mas eu venho jantar com a senhora.

Tia: acho bom, vem aqui rouba minha sobrinha e não vem nem me visitar - fala em tom irônico.

GM: fique suave que eu venho aqui lhe visitar - ri.

Vih: falando de mim como se eu não tivesse aqui? - fala irônica - o Nic não tá?

Tia: saiu mas ja ta chegando.

Falando na assombração ele aparece.

Vih: falando nele - ri.

Nic: vocês já estão assumidos que até vindo buscar ela tá?

Fico super sem graça e vou chamando o GM para irmos.

Chegamos lá e a Dani não está hoje, então resolvo fazer um jantar pra nós dois, minha especialidade, macarrão.

Vih: GM vou fazer uma jantinha pra gente - fala animada.

GM: pode mexer em tudo ai - fala se referindo a cozinha.

Vih: nem pense que vai se safar dessa, bora, venha cortar a cebola e o alho pra mim - fala mandona.

GM: pô galega me deixa de fora dessa eu não sei fazer essas coisas não.

Vih: é por isso...- chego perto dele e dou um selinho - que vai aprender - empurro ele até a pia.

GM: um mês ficando e já quer mandar - pega a cebola e o alho e vai em direção da pia e começa a cortar.

Vih: olha aí disse que não sabia mas ta fazendo certinho - fala igual uma mãe orgulhosa.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora