26

550 12 0
                                    

Virginia💫

Amanhã é véspera de Natal, eu nem acredito, estou super animada, tenho certeza que esse vai ser o melhor Natal que eu tive em anos.

Está com minhas melhores amigas, meu primo, e amigos que se importam comigo é incrível, ja são 17:00 horas e a galera está toda na casa mas eu resolvi ficar um pouquinho na praia.

Estou aqui sentada esperando o pôr do sol, mas logo chega alguém e senta do meu lado.

GM: e aí galega, ta fazendo o quê aí? — fala e senta do meu lado.

Não sei vocês loiras, mas eu fico toda bobinha quando me chamam de galega.

Vih: to jogando ping pong GM — fala e rimos.

GM: ta gaiatinha você né? — ri.

Vih: posso te fazer uma pergunta? — fala olhando pro mar.

GM: fala — fala também olhando para o mar.

Vih: com quantos anos assumiu o comando do morro? — tira o olho do mar e olha pra ele.

GM: — se cala por alguns segundos.

Vih: se for um assunto delicado pra você não precisa falar, ta tudo bem.

GM: de boa pô, é só que... Eu assumi o controle do morro com 20 anos, eu era muito novo, a Daniela tinha 8 anos, e eu assumi porque meus pais morreram, eles eram o sinônimo de casal perfeito, eles brigavam muito raramente...

Vih: — fica prestando atenção.

GM: ...Meus pais sempre foram muito unidos e companheiros, e eles morreram em uma invasão do morro do Jacarezinho lá no morro do Alemão, e eu vi meus pais morreram na minha frente — sai uma lágrima dos olhos e ele enxuga rapidamente.

Vih: — presto atenção com uma tristeza nos meus olhos, ele passou por muita coisa.

GM: tive que cuidar da minha irmã, e com medo de algo acontecer com ela quando ela fez 19 anos eu mandei ela pro Canadá, eu não ia aguentar perder mas alguém da minha família, ela é tudo o que eu tenho, por isso protejo ela como posso.

Vih: eu realmente sinto muito, sei bem como é perder alguém que ama, eu vi minha mãe morrer na minha frente, meu pai matou ela, foi bem difícil pra mim na época, tive depressão, tenho ansiedade, mas aos poucos ta tudo melhorando na minha vida, e o Nic e a tia são tudo que eu tenho.

GM: então estamos juntos no clube dos fodidos — levanta a mão para eu bater e eu bato e rimos.

Vih: ...acho melhor eu voltar pra casa — fala em quanto levanta.

GM: pensei que você tava esperando o pôr do sol.

Vih: é né — fala meio sem graça.

GM: senta aí, me faz companhia.

Eu sento e ficamos ali conversando e esperando o pôr do sol, eu realmente me sinto bem com o GM, estou começando a achar que gosto um pouquinho dele, da companhia dele.

Mas não posso transformar esse sentimento em nada a mais que amizade, sei que o GM não quer se relacionar e eu também tô bem como tô.

Maa estar com GM me faz muito bem, me sinto segura nos braços dele e na companhia dele.

Ja eram quase 19:00 e eu e o GM ainda estávamos aqui, vimos a hora e resolvemos entrar em casa.

...

De Morro á MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora